Café com Chai

Observações de uma brasileira sobre a cultura indiana.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Indianas fazem trabalho escravo para casar

Mulher faz limpeza no Hitex International Gems and Jewellery Exposition, evento de joias na cidade de Hyderabad, Índia. Normalmente são as dalits que fazem o trabalhho de limpeza


Milhares de jovens indianas trabalham sob um regime de escravidão em empresas têxteis com a promessa de que ao terminar os três anos de contrato receberão dinheiro suficiente para pagar o dote de seu casamento.

A denúncia foi feita pela organização holandesa Centro de Pesquisa de Empresas Multinacionais (Somo, na sigla em holandês), em colaboração com o Comitê da Holanda para a Índia (ICN), em um relatório que divulgado recentemente sob o título "Presas pelo algodão".

Os fabricantes indianos produzem estes artigos no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, para importantes marcas estrangeiras como Bestseller, Diesel, Gap, Inditex (Zara), El Corte Inglés e Cortefiel. Embora algumas destas companhias tenham tomado "uma atitude no assunto", um grande número de "práticas abusivas continuam sendo adotadas", aponta o estudo.

A maioria das jovens pertence à casta dos dalits, a mais baixa, e são recrutadas sob um sistema conhecido como "sumangali". Trata-se da palavra tamil para se referir a uma mulher feliz no casamento e que vive com seu marido uma vida abençoada e plena, algo que está relacionado com o pagamento do dote.

As meninas "sumangali" são recrutadas com a promessa de um salário decente e um alojamento confortável, além do incentivo de receberem uma soma considerável de dinheiro após a finalização do período de trabalho, que varia entre 400 e 800 euros, que a jovem usará para pagar o dote, o único modo de famílias pobres conseguirem casar suas filhas.

Segundo a Somo, nos últimos dez anos mais de 120 mil mulheres foram empregadas desta forma, em sua maioria em caráter temporário (entre 60% e 80%), para "evitar que se organizem e queiram lutar por seus direitos".

Além disso, um estudo da Universidade indiana Bharathidasan, mencionado no relatório, indica que entre 10% e 20% das trabalhadoras tinham entre 12 a 14 anos quando foram contratadas, "algo denunciável como exploração infantil".

Monika, que tinha 13 anos quando começou a trabalhar nessas condições e 15 quando foi entrevistada pela Somo, contou que "ninguém vai trabalhar lá porque quer, algumas fazem porque os pais obrigam e outras pelas necessidades familiares".

A ativista indiana Pallvi Mansingh disse que as mulheres recebem a promessa de que terão boas condições de trabalho e alojamento, "algo que não acontece porque trabalham demais e são confinadas durante o tempo restante em um centro de hospedagem".

Ela é diretora do Centro para a Educação e a Comunicação em Nova Délhi.

- Nas raras ocasiões em que têm permissão para sair, sempre vão acompanhadas, sem poder falar com ninguém de fora da empresa. "Seu único contato verbal com o exterior são as visitas, esporádicas, de seus pais.

A experiência de Prithi, de 19 anos e narrada em uma entrevista à Somo, exemplifica as difíceis condições nas quais as jovens de Tamil Nadu trabalham.

- Completei os três anos e me deram 30 mil rúpias (aproximadamente 450 euros). Quando terminei, estava muito doente e ao descobrir que tinha uma bola de algodão no estômago - por inalá-lo durante o trabalho - tive que ser operada.

E acrescentou que o dinheiro acabou rápido.

- Gastei todo o dinheiro que tinha nas despesas médicas e meus pais tiveram que cancelar meu casamento por não poderem pagar o dote.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/indianas-trabalham-em-regime-de-escravidao-com-promessa-de-receber-dote-20110610.html

domingo, 28 de julho de 2013

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pérolas

 Vai um sapato aí?? O meu é sem mostarda, por favor.


 Apóstrofo, gente! Apóstrofo..!



O meu é sem alface!

Não seria melhor levar uma Coca-Cola?
 Esse povo experimenta cada coisa!
 Yummy..very testy!
Parabéns!

 Que tal "uns bons drinke"?

 Mas eu só queria cortar o cabelo...

 Para quem quer tudo pra ontem..



Amem 

Enquanto isso no Brasil .......





segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alternativa para umectação - Leite de Côco

Para quem acha o óleo de côco muito caro, tem um produto super barato, fácil de ser encontrado e presente na maioria das casas: leite de côco.

Eu me lembro de quando eu não tinha óleo de côco (na verdade a gente nem encontrava óleo de côco por aí), eu usava o leite de côco nos cabelos, porque o leite tem a gordura do côco nele, o que substitui muito bem o óleo puro.

Você pode comprar qualquer marca, mas eu prefiro algum leite que não venha com tanto côco ralado dentro ou que já venha coado. Assim não ficam aqueles pedacinhos brancos no cabelo. Mas você pode usar qualquer marca e sai tudo ao lavar no chuveiro!  Eu voltei a usar e estou gostando, é concentrado e bem mais econômico e os resultados são muito bons, dá bastante maciez aos cabelos .

Passe normalmente como você faz com a umectação, massageie o couro cabeludo, passe nas pontas e  deixe de 2 a três horas e depois lave normalmente com shampoo e condicionador. Você pode usar puro, ou misturar com qualquer outro óleo. Depois lave os cabelos com shampoo e aplique condicionador normalmente.

Eu aplico o leite em temperatura ambiente mas se você quiser misturar com óleo de côco (apesar de não achar necessário pois o leite já é bem concentrado) misture com o leite de côco morno  para não ocorrer a solidificação do óleo.


O efeito é o mesmo de qualquer óleo e é uma ótima alternativa para quem quer economizar e não quer abrir mão de produtos naturais.




Beijos

domingo, 21 de julho de 2013

Que Deus proteja aqueles que praticam o bem aos seus semelhantes, tem amor e paz no coração. 
Que a felicidade esteja presente na vida de cada um, que o amor puro e verdadeiro seja um mar de águas tranquilas. Que a fé nunca se abale e as boas energias sejam o néctar da vida. 

Que Deus tenha piedade daqueles que praticam o mal, prejudicam as pessoas, guardam o ódio e o rancor. Que um dia a vida ensine o valor do amor, sinceridade, humildade e respeito.

Deus dê a graça a quem mereça, a cura a quem necessita e luz aos que estiverem na escuridão.
Que o amor seja o alimento da alma.

Namaste

Star Kaur


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Partido político distribui facas e pó de pimenta para as mulheres na Índia

Um partido político de extrema-direita na Índia está distribuindo milhares de facas para mulheres em Mumbai para ajudá-las a se protegerem depois de um estupro coletivo fatal que alarmou o país.

Shiv Sena, um partido com uma reputação de intimidação e agitação, começou a entregar as armas para as mulheres no aniversário do falecido fundador Bal Thackeray do grupo, que morreu em novembro.

"A maneira como você corta legumes, corte a mão do mesmo jeito a mão da pessoa que te tocou", local do partido oficial Ajay Chowdhary disse  que as mulheres devem manter as lâminas de sete centímetros em suas bolsas.

O partido pretende distribuir 21 mil das facas em todo estado de Maharashtra, a sua principal base, da qual Mumbai é a capital.

O estupro brutal de um estudante de 23 anos de idade, em um ônibus na capital Nova Delhi, em dezembro indignou o país e provocou protestos sobre a falta de segurança para as mulheres.

A estudante morreu mais tarde em um hospital de Cingapura.

Mais tarde, um projeto criado após o ataque recomendou penalidades mais duras para crimes sexuais, mas não chegou a pedir a pena de morte.


As mulheres de Mumbai têm sido incentivadas a usar as facas para a proteção, se elas forem atacadas enquanto caminham sozinhas na rua.

"Não tenha medo de usar essa faca, se alguém ataca você. Montamos uma equipe de nove defensores para protegê-la de quaisquer processos judiciais que possam surgir ", gerente da campanha de facas para o partido Shiv Sena, Ajay Chowdhary , disse em uma declaração a um jornal local.

Elas podem até mesmo a pimenta, assim, como um substituto para o spray de pimenta. Ela pode ser jogada no atacante, dando a possível vítima tempo para fugir.

A pimenta e as facas também possuem um propósito maior. O presente é para incentivar as mulheres indianas e lembrá-las de que elas não são impotentes.

"Este é um gesto simbólico. É só passar um sinal para Eve-teasers (homens que abordam as mulheres nas ruas, passam cantadas, passam a mão) elementos anti-sociais e perpetradores de crimes contra as mulheres, mostrar que elas estão habilitadas e podem cuidar de si ", acrescenta o porta-voz do partido Shiv Sena Rahul Narvekar.


Câmera Escondida e não é pegadinha!!

Pois é mulheres, todo cuidado é pouco..e os homens tentam tirar proveito. 
Ao ir em banheiros de hotéis, restaurantes ou lojas observe os pontos estratégicos onde possam esconder alguma câmera. Geralmente estão voltadas para o seu "melhor ângulo" então não fica tão difícil de perceber onde a câmera possa estar. Algumas vezes é preciso procurar com maior cuidado. Se aqui no Brasil já passamos por problemas desse tipo, na Índia não seria diferente, então mulheres fiquem atentas. É muito comum também os rapazes filmares os decotes das moças distraídas (mesmo que para nós esteja longe de ser um decote) e depois colocam tudo na internet. 

Como detectar uma Câmera escondida e como detectar uma câmera atrás do espelho?
Na frente do provador, por exemplo, leve seu celular e certifique-se que o celular pode fazer chamadas ........
Em seguida, entre no provador ou no banheiro, leve seu celular e faça uma ligação .....
Se você não puder fazer uma chamada ......!!
Há uma câmera escondida ......
Isto é devido à interferência do cabo de fibra óptica durante a transferência de sinal, ......

Por favor, não tenha vergonha de compartilhar com seus amigos pois isso serve para preservar a integridade de meninas e senhoras ...... 

Câmeras nos provadores dos grandes bazares e lojas?
Há poucos dias, recebi esta mensagem de texto:
Por favor, não use o provador do BIG BAZAAR há câmeras para fazer MMS das meninas.
Então, por favor, compartilhe com todas as meninas. Também compartilhem a todos os meninos que têm irmãs e amigas.

Não se acanhe em compartilhar este artigo. Serve para proteger a integridade de todas as meninas e senhoras.

Como detectar uma câmera no espelho? (Espelho 2-way)

O que é um espelho 2 way?? É aquele espelho que alguém pode nos ver do outro lado e não percebemos nada.

Quando visitamos toaletes, banheiros, quartos de hotel, vestiários, etc, Como muitos de vocês sabem com certeza que o espelho, aparentemente comum pendurado na parede é um espelho real, ou realmente um espelho "2-way", duas vias, ou seja, eles podem vê-la, mas você não pode vê-los. Tem havido muitos casos de pessoas que instalaram espelhos de 2 vias em vestiários femininos ou casa de banho ou quartos.

É muito difícil identificar positivamente a superfície apenas olhando para ele. Então, como podemos determinar com qualquer certeza que tipo de espelho estamos olhando?

Faça este teste simples:

1) Coloque a ponta de uma unha contra a superfície reflexiva e se há um espaço entre a unha e a imagem da unha, então é um espelho NORMAL.

No entanto, se a unha TOCA DIRETAMENTE na imagem da sua unha, então cuidado, É um espelho 2-WAY! (Talvez alguém esteja te olhando do outro lado). Então lembre-se, cada vez que você vê um espelho, faça o "teste da unha". Não custa nada. É simples de fazer.

Isso é uma coisa muito boa para fazer. A razão pela qual existe um espaço no espelho verdadeiro, é porque a prata está na parte posterior do espelho embaixo do vidro.

Considerando que, tendo um espelho de duas vias, a prata está na superfície. Mantenha isso em mente! Certifique-se e confira toda vez que você entrar em quarto de hotel.

Veja no vídeo como os dedos se tocam quando o espelho é falso. E depois o espaço entre as imagens quando o espelho é normal.


Compartilhe isso com suas irmãs, esposa, filhas, amigos, colegas, etc

Se você não vir espaço, não fique muito preocupada, ainda. O teste de unha pode ser afetada pela iluminação, tamanho do espelho, e sua própria percepção. No entanto, se ainda houver dúvidas, você pode realizar testes adicionais para ter certeza:

2) Observe como o espelho está instalado. Um espelho normal é pendurado na parede, mas um espelho transparente é colocado na parede, como se fosse encaixado. Se houver parede por trás do espelho, é uma boa aposta que nada mais é do que um espelho regular. Mas se a parede que o espelho encaixado estiver oca é indício de um espelho falso.

3) Use uma luz sobre ele. Se você ainda não está convencido, desligue as luzes, então segure uma lanterna de frente para o espelho (que pode até ser a "lanterna" do seu smartphone). Se ele é um espelho de duas vias, a sala do outro lado será iluminada.

4) Veja por si mesmo. Pressione seu rosto perto do espelho e cubra com as mãos, criando um túnel escuro para bloquear o máximo de luz possível. Quando você fizer isso, se a luz na sala de observação é mais brilhante que a luz do seu lado do espelho, você pode ser capaz de ver algo além do vidro.

5) Escute. Toque na superfície do espelho como se fosse bater na porta: um espelho normal irá produzir um som seco, liso, porque ele é colocado em frente de uma parede. Um espelho de observação, no entanto, irá produzir uma cavidade, e som aberto, oco, porque existe um espaço aberto, do outro lado.


http://anilkmishra.blogspot.com.br/2011/10/how-to-detect-hidden-camera-in-trial.html
http://www.wikihow.com/Tell-if-a-Mirror-Is-Two-Way-or-Not

Agora uma notícia interessante, olha onde vai a imaginação do ser humano:

As câmeras escondidas estão agora em toda parte, incluindo banheiros. Em um incidente bizarro, um eletricista secretamente instalou uma câmera de vídeo no banheiro da casa de um vizinho na Índia, enquanto ele fez um trabalho elétrico e ficou assistindo tudo durante os últimos oito meses.

O acusado, Reghunathan apelido Reghu, 44, desembarcou em custódia da polícia nesta segunda-feira. Ele é um trabalhador social popular, secretáriono ramo político Marappalam. Reghu foi preso a partir de sua residência na TK Divakaran Estrada em Muttada em uma denúncia apresentada pelo seu vizinho Ramachandran .

Ramachandran foi alertado por sua filha, que detectou a presença da câmera, que foi suspeita de ter sido instalado pelo acusado.

A polícia encontrou a câmera escondida no banheiro da casa, depois viu a Rádio AV Receiver fixada sob o telhado da casa de Reghu. A antena da câmera e o receptor podem transmitir imagens a uma distância de 100 metros. Casa de Reghu fica apenas a 25 metros da casa do suspeito.

Moradores locais disseram que ele também tinha sido pego em flagrante antes enquanto espionava outras casas. Reghu supostamente usou assistiu tudo pela TV porque tudo foi conectado com o receptor de rádio através do cabo.

"Ele usou a televisão como ele não tinha computador-savvy não postou as imagens na internet e a técnica utilizada foi a de alta tecnologia", disse Círculo Inspector da Polícia encarregado, Peroorkada, D Asokan.

Curiosamente, Reghu tinha convencido os moradores de que o carregador da câmera era para o aquecedor de água e costumava visitar a casa ocasionalmente, sob o pretexto de ajustar o aquecedor de água.

A polícia disse que, apesar de terem procurado outras duas casas onde ele tinha feito o trabalho elétrico, mas não encontraram câmeras lá. Outra câmera que foi encontrada na casa de Reghu não tinha imagens nela.

As câmeras foram montadas pelo próprio acusado e a polícia enviou as imagens para o Laboratório de Ciência Forense para exame. No entanto, Reghu alegou que ele queria manter a vigília sobre os acontecimentos lá, disseram fontes policiais.






http://newindianexpress.com/states/kerala/article1469985.ece

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Radio Indiana Online

Pra você que gosta  de músicas indianas e não cansa de ouvir... este site tem várias rádios de Mumbai, Chennai, Delhi, Amristar, também rádio sikh..etc desde o clássico indiano até Bollywood.

http://www.surfmusic.de/country/india.html

Dica para quem gosta de Bollywood: A Rádio Afsana toca as músicas mais famosas dos filmes.

Nesse site pode ouvir também rádios de outros países como por exemplo Paquistão, Egito, Arábia Saudita, Israel, Afeganistão, Líbano, Kuwait etc..resumindo, tem para todos os gostos!

Estou a procura de mais sites com rádio indiana online se alguém tiver sugestões é só falar!

Sat sri akal!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Decoração indiana/Inspirações - Quarto

Muita gente prefere uma decoração do quarto sem muitas cores, algo simples que remeta a tranquilidade. 

Vou ser sincera, no meu ponto de vista, a cor influencia muito no nosso estado de espírito, para quem  mora sozinho e quer chegar em casa e dormir sem pensar em mais nada, aconselho cores pastéis nas paredes e lençóis mas quem é casado aconselho um pouco de cor no quarto. Cores quentes como o pink e o vermelho, se você não quiser ser radical e mexer na cor das paredes, coloque uma colcha colorida ou almofadas com cores vibrantes e já dá uma grande diferença.

O quarto deve ser um lugar de aconchego mas também não pode ser um lugar sem cor..às vezes o casal reclama que o relacionamento caiu na rotina mas não percebe que a solução pode estar nesses mínimos detalhes, a cor faz bem, dá mais ânimo, alegria..Não deixe o quarto do casal parecer um quarto de hospital. Cor é vida!










Na foto abaixo, mesmo com uma decoração clean o quadro colorido fez a diferença.


As almofadas com cores quentes deram um ar sofisticado e quebraram o branco do quarto.



Beijos

Relato de uma leitora

Upddtate: eu havia excluído esse post mas depois de uns dias voltei atrás e publiquei novamente. Me perdoem pelos comentários anteriores pois com a exclusão do post não consegui recuperá-los.

A pedido de uma leitora, publico a história dela como um alerta para as mulheres.

Desconfie de estrangeiro que se diz solteiro no Brasil, não importa de qual país ele seja, pois ele está aqui é porque tem mulher no meio como casamento ou aqui no Brasil ou no país dele.

Vamos ao relato da Beatriz. Obs: Os nomes foram trocados.

bom dia star, bom eu queria meio que desabafar e também pedir para você fazer uma alerta as meninas, é algo meio complicado mas vou tentar explicar tudinho

Bom me chamo Beatriz e a família do meu pai é de um lugar Chamado Trinidad no caribe e lá sempre quando ia de ferias lá tivemos muito Contato com o hinduísmo, hinduísmo é algo muito forte lá se não me engano 30 % da população de lá é hindu é nessa cidade de onde minha família é Chaguanas deve ser cerca de 90 % da população e lá tem templos lojas de sarees muitas coisas que remete a índia, então por extinto obviamente eu sempre me auto denominei Hindu, desde criança
e pelo fato de ser brasileira e ir para lá raramente nunca soube que o fato de serem Hindus era por conta de anos antes na época do açúcar terem levados escravos da índia ou algo assim. então sempre tive esse contato muito forte com o hinduísmo e etc. e agora com 18 anos aqui em são paulo mesmo fui procurar saber mais sobre a índia e as musicas e roupas de T&T eram praticamente identificas  e vc acaba gostando disse nunca tinha achado nada que referenciasse a Trinidade aqui em são paulo como achei de referencia a índia, então comecei frequentar aulas de Danças e festas até ai tudo bem, quando um dia em uma rede Social eu conheci um cara de Nome Honey singh, HAHAHA ate a Anta mais estupida do planeta sabe que esse é o nome daquele cantor, eu perguntei isso a ele e ele disse não meu nome é igual ao dele então eu Ok, dai ele perguntou se eu queria encontrá-lo ele dizia ter 29 anos e eu aceitei isso foi a três Domingos nos encontramos na Segunda no horário de almoço, ele disse que trabalhava na região do centro e se eu poderia ir ate lá, eu como estaria ali por perto concordei e fui ( louca eu de marca encontro pela internet, mas como era um lugar movimentado não vi perigo) então quando cheguei lá me encantei por ele logo de cara era bem alto com a barba grande estava de boné adorei ele logo que Vi, porque eu sou assim quando o santo não bate ai ai não tem quem faça, então conversa vai conversa vem nos beijamos tomamos suco ele me disse que era de nova deli que estava em são paulo fazia um ano, que morava com uma tia que era brasileira e foi esposa do tio indiano dele, que ele era de uma religião chamada skhismo algo assim, que eles não cortavam os cabelo e  etc eu sinceramente não sabia da existência dessa religião eu achava que o fato dos punjabis usarem turbantes eram totalmente cultural não sabia dessa religião em si, e combinamos de nos encontra no outro dia para ficar mais a vontade e conversar então fomos almoçar e depois fomos ao parque do Ipiranga, e lá percebia que ele me apalpava muito  e eu realmente não gosto disse, então pedi a ele para parar, e ele parou na hora, ai começou com o eu te amo eu te quero para sempre não vivo sem você, me mandava sms dizendo estou com saudades me deixando loucamente apaixonada, e eu não via mal nenhum naquilo e mal percebia os sinais e quando chegou na sexta feira chamei ele para ir na festa junina do ICC mas não disse que era no Icc, porque não ia imaginar que ele não podia ir lá isso era umas 6 da tarde e as 10 eu já estava em casa porque quando chegamos lá ele viu o cônsul e ficou desesperado ele dizia " ele vai dizer a minha Tia que eu estava aqui " ai eu nao entendia e falava mas o que tem ? qual o problema de estar aqui , então foi quando esse tal cônsul veio falar com ele disse que ele tava magrinho e perguntou quem eu era e ele me apresentou como amiga ouvi claramente ele dizer meri Friend (minha amiga), e quando eu o questionava do porque ele não poder sair de noite ele dizia porque minha tia não gosta, eu respeito ela
ela acha a cidade perigosa, então eu não questionei e fomos embora, e nos encontramos nas outras semanas e sempre de tarde  quando fomos no cinema fomos de tarde um dia que saímos para almoçar era de tardezinha sempre assim, então eu chamei ele para ir a praia comigo, ele disse que não podia ir de maneira alguma porque a Tia dele era muito ruim para ele, e eu juro que fiquei com pena dele tipo Poxa a tia dele deve ser uma megera e eu falava diz a ela que vai a praia com amigos no final de semana que esta saindo com uma garota e ele não não posso, então fui comentar isso com uma amiga que como ela diz tem mestrado e doutorado em homens, e eu como sou bobinha nunca tive nada serio com nenhum homem não fazia ideia, então ela disse olha amiga ele tem jeito de homem casado, ele deve ser casado e não quer te contar, e eu não amiga ele não é ela afirmava ele é casado ela ainda disse Pode ter a certeza do que eu estou falando, então fui perguntar a ele e ele disse não não sou pode confiar e eu perguntava e algo de religião, vc foi prometido a alguma garota ou tem esposa na índia ou algo assim ? dai ele disse não mas te conto Tudo na segunda feira, então eu ok ele disse para eu não me preocupar foi ai que conheci o seu blog procurando algo sobre essa religião e ate no blog você diz que eles respeitam mesmo os mais velhos então eu pensei está explicado, então na segunda feira nos encontramos no shopping  pois ele disse que morava na zona leste e eu boba ainda falava para ele nos encontramos lá para você não voltar tarde e sua tia não brigar com você, e sempre toda romântico mas na hora que ele pagou a conta e a mulher deu o cartão de credito dele na minha mão eu vi que o nome dele não era aquele vi rapidamente o sobrenome era diferente, mas nem questionei ele na hora eu pensei deve ser isso que ele quer me contar que mentiu o nome e acha que eu vou ligar, então na segunda ele não quis me contar disse que era muita coisa e que na quarta ele pediria uma folga do trabalho e que poderíamos nos encontrar o dia todo e que ele me contaria isso, no caso ocorreu ontem então nos encontramos de manha e fomos no cinema e como o cinema estava vazio ocorreu vários amassos lá e etc, e ele disse se vc quiser podemos ir na casa de um amigo e eu dizia não porque tipo EU SOU TOTALMENTE INEXPERIENTE COM SEXO E COISAS DO TIPO e era virgem ate ontem, então eu falei ok vamos lá no seu amigo e conversamos um pouco e eu perguntava oque ele ia fazer ele sorria fazia cara de desentendido e falava chegar lá te conto e quando chegou lá ele já veio logo me beijando e acabou rolando ali mesmo mas eu estava loucamente apaixonada então no momento não foi ruim para mim, e depois ele queria ir embora e eu falei não agora você vai me contar aquilo que você ia me dizer, ai ele veio com A MAIOR CARA DE SANTO DO MUNDO  e disse é realmente sua mãe estava certa ( Mãe porque eu disse que minha mãe avia dito que ele tinha atitudes de homem casado, não minha amiga) quando ele disse, sua mãe estava certa eu sou CASADO na hora que ele falou aquilo nossa o meu mundo desabou, ninguém sabe como eu me senti por estar na cama com um homem casado, que eu mal conhecia me senti uma boba e tudo do gênero, então eu calmamente perguntei queria saber, porque se sai-se e ficasse nervosa ele não ia me contar mais nada, então eu segurei a bola a minha amiga mesmo disse ali que não hora eu fui forte, então eu calmante falei mas sua esposa é indiana ou brasileira ele disse ela é brasileira, ela é sobrinha da minha tia mas eu não estou feliz com ela, ela é muito velha para mim casei com ela apenas para conseguir ficar mais tempo aqui no brasil nem dormimos na mesma cama, mas ela é muito ruim para min me seduziu e me levou para cama, ai eu disse mas isso é um casamento ou um acordo ? ficou tudo meio enrolado na hora porque se ele casou com ela apenas para ficar no pais e trata ela como esposa mas não ama, ele esta usando ela certo? ou se eles casaram apenas no papel ele poderia sair normalmente pois seria apenas um acordo, então ficou  tudo meio confuso para min naquela hora mas não aguentei sabe comecei a chorar e fui embora nem dei xau para ele, e ele ainda esta me mandando mensagens dizendo que não a Ama que quer ficar comigo mas eu sinceramente não acredito pois quando pergunto quando você vai largar la ele diz não posso agora, então eu disse então enquanto vocês forem casados não vamos nos ver e ele diz então você não me Ama resumindo ele nunca vai largá-la e quer me fazer de Boba enfim é isso eu estou mal com isso só queria desabafar com alguém que me entendesse e uma opniaozinha do que devo fazer  e acho que você é esse alguém star Obrigada pela atenção :)


Atualização:Depois ela descobriu que o casamento dele vai muito bem obrigada, e era tudo mentira a história da esposa má.


domingo, 7 de julho de 2013

Concurso Mister Sikh- Orgulho Internacional do Turbante

 Concurso de beleza e turbante em Amristar,Índia. O concurso Mr. Singh International Turban Pride, algo como Mister Singh Orgulho Internacional do Turbante é um evento anual e promove a cultura e as tradições da religião monoteísta Sikh, fundada no século 16, na região de Punjab, que corresponde hoje a áreas da Índia e do Paquistão. O vencedor é considerado o embaixador cultural sikh.

O concurso reuniu 26 competidores que disputaram nas modalidades de físico, talento, vestuário tradicional e traje real.

Confira as fotos do Mr. Singh ITP 2012


 Candidatos fazem pose durante a competição física. Um dos orgulhos do homem punjab é mostrar resistência física, masculinidade, gostam de mostrar que são homens muito fortes prontos para a luta.





Concorrentes desfilam com trajes tradicionais de casamento 




Os vencedores do concurso Mr. Singh International Turban Pride 2012, na cidade de Amritsar (Índia), comemoram o resultado. O vencedor, Tejinder Singh (no centro), é considerado o embaixador cultural sikh.






Vencedor 2012 Tejinder Singh



Damandeep Singh - Mr. Singh International 2009