quinta-feira, 7 de maio de 2020

“O Tempo” carta de 26 de Fevereiro de 2020.



Essa mensagem foi recebida  numa tarde de quarta-feira,  26 de fevereiro de 2020, como orientação espiritual. No momento eu não entendi o teor da mensagem, do porquê as mensagens que chegavam, eram relacionadas com o tempo de Deus e nosso pequeno entendimento em relação ao tempo. Não tenho o hábito de publicar mensagens espirituais, pois sou apenas um canal,  mas com o passar dos dias, tudo começou a fazer sentido, e a pedido da espiritualidade, aqui está a mensagem disponível a todos. Que a Luz dessa mensagem possa chegar até vocês, e que a esperança de que não estamos sozinhos seja forte e firme como a fé de dias melhores.


"Porque para Ele um dia são como mil anos e mil anos podem ser um dia". 


Existe a necessidade de refletirmos sobre o tempo. O que é o tempo? É algo inexplicável. Para Deus, isso tem um porquê. Para vocês, ainda é difícil de entender. O tempo tem uma importânca tão grande...tão grande...que vocês costumam negar o tempo para quem precisa dele com a justificativa de "eu não tenho tempo". Paremos para pensar, quando alguém te  pergunta: você acendeu sua vela? você fez sua oração? Muitos respondem: "eu não fiz". E por que? "Porque eu não tive tempo".


Se alguém pergunta: "Você deu um abraço em alguém que você gostaria, ou você chegou a telefonar para uma pessoa que faz dias que você não conversa com ela, meses, ou anos? Sabe aquela pesssoa que tem importância para você? Você telefonou para essa pessoa, mandou uma mensagem?" E a resposta é: "ah eu queria muito , mas eu não faço porque eu não tenho tempo, e não tive tempo para telefonar".



E às vezes, aquele tempo se esgota, e não dá tempo de voltar atrás. Vocês estão acostumados a ouvir "eu não tenho tempo, eu não  tive tempo, eu não terei tempo para você , porque sou muito ocupado, porque a vida é muito corrida, os dias passam muito rápido..."



Existe uma frase que diz: "os dias passarão muito rápido". Mas não diz que o tempo será diminuído. Portanto, por mais que os dias passem rápido, é preciso se esforçar para dar o valoroso tempo para quem também precisa dele. Aqui neste mundo (chamado Terra), existe um porém, não existe tempo para nada, correm com tudo, não dão atenção para as pessoas que necessitam dela. Frisamos que  não falamos de paciência, mas de dedicação. 


 Quando falamos sobre o sagrado, sobre o Divino, sobre Deus, o que esperam dele? Que Ele dê todo o tempo Dele para vocês. Que suas orações sejam ouvidas e atendidas naquele momento. Querem, imploram a Deus para que  faça e realize as coisas no tempo que desejam. Perguntam a Deus "Deus, por que? Me atenda agora, eu preciso  agora, qual é o seu tempo? Dedique ele para mim, me ouça me escute, veja que eu estou aqui!". Então, querem todo o tempo de Deus e quantas vezes o  questionam do  por quê as coisas não acontecerem no tempo querem, e no tempo que precisam? Por que as coisas não acontecem exatamente do jeito e no tempo que esperam que aconteça? Por que demora tanto?
 Dizem que não  aguentam mais esperar, e nesse momento, muitos imploram pelo tempo de alguém. Imploram pelo tempo de Deus, para que Deus possa  fornecer aquilo que Ele também tem de mais importante: o Tempo.



Que todos  possam estar em harmonia  e entender a importância de cada segundo na vida. Entender a importância de cada olhar, cada atenção, palavra emanada, conselho e gratidão. Que tudo isso faz a diferença na vida das pessoas. Entenda que cada segundo, é uma atitude sua, que vai refletir no outro e vai refletir no tempo, na história, vai ficar no passado, na memória. Que vocês possam construir boas histórias, boas memórias, e valorizar aquele tempo que Deus nosso maior Divino e Sagrado vos dá.



Uma irmã, amiga, e conciliadora da paz".




Nenhum comentário:

Postar um comentário