domingo, 27 de dezembro de 2015

Eu e meus pensamentos..

Várias vezes me peguei pensando: na Índia exitem templos, palácios grandiosos e também aqueles esquecidos em ruínas mas o que me impressiona é: se fosse no Brasil já estariam cheios de drogados, muros rabiscados por pichadores e coisas muito piores. Ou já teriam sido demolidos para construírem prédios com apartamentos minúsculos ou salas comerciais como já fizeram com nossa história do centro de São Paulo.


























Pois é...

Abraços




4 comentários:

  1. Eh verdade, Star. Porem, aqui em Mumbai, alguns pontos historicos importantes acabaram virando deposito de lixo e favelas acabaram construidas ao redor deles. Uma pena...Semana passada, quando estive em Madhya Pradesh, senti muita pena de ver que, apesar de muito bem conservado, alguns palacios e templos tinham algumas pichacoes do tipo: Fulano ama fulana, etc.Uma pena mesmo...Mas, no geral, os monumentos nao sao todos rabiscados e pichados como no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixee, então já começou com "fulano amam fulana".. Acho horrível essas coisas de "porta de banheiro" e triste saber que na Índia isso também existe. Eu já vi uma reportagem mostrando que o Taj Mahal e alguns palácios tinham suas paredes com rubis e outras pedras preciosas que foram arrancadas com o passar dos anos, imagine casa um que visitava tirava uma pedrinha ..
      Beijos

      Excluir
  2. Éhh imagina um templo de ouro aqui no Brasil, no mínimo todos que fossem visita-lo iam tentar arrancar uma lasquinha dele, rs, Se até o cobre dos fios de energia roubam imagina ouro aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! É verdade!! Nem fio de cobre escapa aqui!! Não sobraria nada, sério mesmo , se até cálice de igreja o povo rouba! Serio mesmo.
      Beijos !

      Excluir