quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sugestões e Nova Enquete no Blog

Olá pessoal, tudo bem?

Como gosto da participação de vocês e também de enquetes, vim avisar que fiz uma enquete simples que deixei no canto direito superior. O que você gostaria de ler com frequência no blog? Se preferir, deixe seu comentário nesse post.

Pensei em fazer desse jeito, assim não me escapa nenhuma sugestão. Já aconteceu de me sugerirem vários assuntos e eu não escrevi nada a respeito porque esqueci. Recebo sugestões via e-mail, instagram, blog, cada hora num lugar.

Portanto, senti necessidade de organizar essa seção do blog para facilitar a interação do Café com Chai e seus leitores.


Abraços!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Star, aqui é a Gi, nos falamos pelo insta (@makengramup) tudo bem? Bem, deletaram meu instagram, enfim, eu criei um blog aqui sobre coisas legais e etc... se vc quiser dar uma passadinha lá e me ajudar a divulgar ele iria adorar doutora! Desculpa pelo incomodo!
    http://pinklinky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, tudo bem?? Pois é eu vi que você sumiu.. Mas pode deixar que passarei no blog sim! E obrigada pela visita!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Seu blog esta de parabéns, adorei. Gostaria de saber mais sobre o Deus Ganesha , como se faz um poja para ele. Obrigada

    ResponderExcluir