segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dando um tempo no blog

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não passo por aqui para atualizar o blog, e a razão disso é o foco. Alguns anos atrás o blog era meu foco, eu pensava no blog diariamente e eu tinha sede de dividir tudo sobre a Índia e minhas descobertas culturais.

O blog me proporcionou muitas amizades queridas, muitíssimos contatos no youtube, instagram, e-mails. Vocês não tem noção do quanto me ajudaram nessa jornada, na guinada que minha vida deu quando me casei com uma pessoa de cultura tão diferente da minha. Em vocês leitores, encontrei refúgio, auxílio, conforto.

Quando eu tinha mais tempo de me dedicar ao blog, eu ficava em casa, recém-casada empolgada. Mas com o passar do tempo, a vida cobra responsabilidades e com isso precisei priorizar a vida pessoal, o dia-a-dia.
Ultimamente ando sem paciência para as coisas, ansiosa, e sem concentração para escrever algo agradável. Tudo isso é resultado de uma vida estressada. Tem hora que precisamos pisar no freio. E no fundo o blog sempre foi algo levado a sério por mim, eu não conseguia relaxar a mente porque sempre pensava no que eu ia escrever, no que eu queria contar, nos conselhos que eu precisava responder..e sem perceber era mais uma lista de coisas a fazer. Até mesmo dormir e acordar no horário já era uma coisa difícil de se fazer.

De uns tempos para cá senti necessidade de cuidar mais de mim, me dedicar a coisas que há muito tempo eu não fazia como terminar de ler livros, estudar, meditar, passar mais tempo com a família entre outras coisas que eu deixava de fazer por causa da internet. Eu voltei a viver mais sentindo cada momento sem me preocupar com internet. O dia passou a render mais, e aos poucos fui vencendo o stress.

Então, pensando em vocês queridos leitores que sempre se mantiveram firmes aqui no blog, dividiram suas histórias, curiosidades, transmitiram carinho, vim aqui dar satisfações. Não acho justo dar um tempo no blog sem explicar o porquê. Não se preocupem, tudo continua normal. Continuamos na luta, batalhando todos os dias. Mas não tenho tido tanta inspiração como ultimamente. O Brasil vem enfrentando tempos difíceis que não nos permite sentar atrás do computador e ver a vida passar.
Continuarei escrevendo e dividindo minhas descobertas com vocês mas nesse momento o foco é o meu interior. Vim aqui para deixar esse recadinho a vocês, sei que tem pessoas que visitam diariamente para ver se tem alguma novidade, novo post, então não seria justo eu sumir simplesmente porque não estou inspirada. Estarei sempre por aqui vendo o blog das amigas, as atualizações, e-mails e também estou no instagram. Não estranhem a ausência de novas postagens. É somente uma questão de inspiração.


Abraços
Namaste


6 comentários:

  1. Oi, Star!!Entendo muito bem o que sente. Eu tambem nao tenho escrito no meu querido blogue todos os dias, justamente por estar com muuuuito trabalho, mesmo depois de chegar em casa. Hoje, por exemplo, cheguei as 20:00. Enfim...entendo o que sente, mas nao fica muito ausente nao, porque sentimos tua falta!! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Star!!!!

    Sentiremos sua falta, porém há momentos que necessitamos de um tempo para nós e dar uma pausa no blog e das redes sociais, eu ando pensando muito nisso também!!!

    Foco agora em vc, foco nas suas prioridades e na vida pessoal fora da @ faz bem para nosso bem estar, e quando você voltar estará revigorada e com novas energias.... Estaremos esperando vc!

    Beijos com carinho...

    Pérola

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que é uma atividade que toma bastante tempo nos bastidores, para que a gente leia aqui o resultado final bonitinho. Você está certa!
    E continuaremos aqui, pra quando a atualização vier... ❤️ Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente. Na verdade, eu gostaria de perguntar algo, se vc me permite e quem sabe, futuramente, qd vc tiver tempo, vc possa transformar a sua resposta em um post. Com toda essa situação que está acontecendo no nosso país, essa crise somada à nossa perda de direitos trabalhistas, a piora significativa na saúde, educação e outros...Também o fato da gente viver correndo aqui atrás de dinheiro pra sobreviver, pois o custo de vida é altíssimo e a gente acaba trabalhando muito e vivendo pouco...Com tudo isso, vc e seu marido já cogitaram a idéia de sair do país e ir morar fora? Pergunto porque tenho um relacionamento sério com com um estrangeiro (não é indiano, mas ta valendo) que mora aqui e estamos estudando essa possibilidade. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sinto tanta falta do blog!��
    Sempre estou por aqui vendo se as postagens voltaram.

    ResponderExcluir
  6. Olá....você pretende voltar ao blog ou criar um Instagram para acompanharmos suas postagens e vivências?

    ResponderExcluir