terça-feira, 11 de junho de 2013

Indiano é príncipe encantado?

Vejo muitas buscas nesse assunto, mulheres que querem saber se o homem indiano é um príncipe..então resolvi abordar vários assuntos dentro de um post só:
Nakuul Mehta descendente do rei Prithviraj Chauhan 

Aii gente ainda fico meio assim quando vejo tantas meninas idealizando o homem perfeito, super apaixonadas por palavras lindas na internet. 


O que eu vou dizer é muito importante! Ao decidir se casar com uma pessoa, não deixe de analisar a personalidade dela. Só assim você vai saber se é uma pessoa atenciosa e se corresponderá as suas expectativas na vida real de acordo com a sua personalidade também. Um homem não vive o tempo todo de bom humor, não é o tempo todo um anjo. Ele tem também os defeitos. Não importa quantas palavras bonitas ele diz ou o que a cultura dele representa. Ele é homem, isso quer dizer que tem dias que ele vai ficar chato, ciumento, preguiçoso ou qualquer outra coisa que te irrite.

Tem mulher que é mais independente, mandona, cheia de mimimi e depois inventa de casar com homem de outra cultura. Já dá pra imaginar como isso vai ser. Os indianos vem de uma cultura machista, e a maioria das mulheres que se casam com eles devem estar cientes de que as chances de se tornar uma Amélia empregada do marido e diarista da família dele é muito grande. Pode se preparar para no mínimo fazer o chá da sogra e das visitas toda hora.  

 Muitas mulheres ficam tão apaixonadas que acabam se esquecendo desses detalhes.

Só uma observação: tem muito blog de brasileira casada com indiano, paquistanês, turco, árabe e poucos falam sobre a adaptação no Brasil. Gostam de falar das coisas boas ou da experiência de viver em outro país, mas assuntos pessoais, problemas de adaptação e incompatibilidades não estão em pauta, afinal quem quer expor a vida tanto assim? Mas muita gente sabe que para a maioria não é fácil a fase de adaptação, e é nessa fase que o casamento vai pra frente ou não.

As pessoas gostam de falar das viagens, culturas, curiosidades e experiências, mas quando é o gringo que vem para o Brasil ninguém fala nada, ninguém escreve mais nada e os blogs ficam inativos. Isso porque a fase da adaptação aqui no Brasil muitas vezes não é tão fácil como se imagina, em geral os gringos se decepcionam quando vem viver aqui e tem a fase da busca pelo emprego que é a mais cabulosa. Mas não pense que os problemas não existem simplesmente porque ninguém conta. Vejo muita mulher que enfrenta problemas na vida real e joga tudo para o alto logo, fica decepcionada, frustrada por achar que só o romance dela deu errado na vida real e com as outras brasileiras deu certo. Mas não é isso que acontece, na verdade a gente se espelha nas histórias bonitas que as meninas escrevem nos blogs e quando a vida nos mostra o outro lado da moeda começamos a achar que só com a gente tudo é tão difícil ou deu errado. Mas isso acontece porque só  tomamos como exemplo as coisas boas que as pessoas contam, mas não sabemos o que elas passaram!Muita gente vive  assim no Facebook..no álbum é tudo lindo, maravilhoso, mas na vida real sabemos que nem sempre é assim.

E nessas horas, minha filha, muita paciência para seu príncipe não cair do cavalo ou não virar um sapo. É você que vai ter que segurar as pontas se a adaptação não for aquela maravilha. Não é mais tempo de se espelhar na história de ninguém.

 Então não se baseie somente nas histórias bonitas. Dá pra perceber que na vida real ninguém vive um conto de fadas o tempo todo e o Raj Ananda só existe na novela. Todo mundo passa por fase boa e fase ruim na vida. Mais uma prova de que até agora ninguém viu o tal príncipe encantado. Até agora todos são "normais". Todos tem o momento romântico mas também tem o "dia de fúria".

Na minha opinião o que faz a diferença do homem indiano (asiático em geral e acho que do Oriente Médio também) é a rapidez para casar. Enquanto aqui os homens não querem saber de casamento, não é verdade? (eles até querem mas só depois de uns 10 anos de namoro). 

Mas na personalidade, minha gente, não há milagre. E não vou dizer que são todos santos, porque não são não, homem só muda o endereço.

 Cada um tem sua personalidade. Cada pessoa é única, cada pessoa tem um conceito na vida, teve uma educação... Quando falam lá no exterior que brasileira é tudo p..ta a gente não gosta, né, afinal não somos todas iguais! Então por que os indianos seriam todos iguais, todos príncipes ou sapos? Pois então.. não dá pra generalizar, não mesmo! 

 As pessoas são diferentes, ainda bem né! Então não tenho como explicar se o marido indiano é isso ou aquilo. Mas dá pra imaginar que são homens normais e não vieram de nenhuma viagem interplanetária, não vieram de nenhum conto de fadas.

 Saiba escolher seu parceiro, aquele que você pretende viver a vida toda mas não fantasie muito não, porque vida de casada não é o mesmo que brincar de casinha e vida de Bollywood é só no cinema...ou nos blogs!

85 comentários:

  1. Adorei o post!Concordo em número e grau com o que você escreveu. Que eles são românticos e decididos, isso eles são mesmo. Não generalizando, é claro, porque cafajeste existe em qualquer lugar do planeta. Acho que o fato de eles valorizarem tanto o casamento, lar e família são os pontos cruciais que fazem com que qualquer brasileira acabe se apaixonando por eles, visto que os nossos compatriotas não estão muito interessados no assunto. E, a mulher brasileira, como qualquer outra, é independente sim, é moderna, estuda, trabalha fora,mas no fundo, sonha com o que fomos ensinadas a chamar de "príncipe encantado". E, é nesse quesito que os indianos saem ganhando, porque quando eles chegam, podem não chegar no cavalo branco, mas o discurso e a maneira como abordam a moça, são dignos de um príncipe mesmo. E, com isso, as moçoilas se sentem como uma verdadeira princesa dos contos de fada. Freud explica. (rs)
    Mas, como disse, não podemos generalizar, já que no meu caso mesmo, o meu 1o bate papo com meu esposo, que também é da terra do Raj, acabou em discussão e, nós só fomos fazer as pazes uns 2 dias depois. Nada romântico, né? Mas, foi exatamente isso que me conquistou, já que ele não me encheu de galanteios e mostrou logo de cara quem ele realmente era! Mas, claro que isso eu só pensei uns dias depois, porque na hora, me deu foi uma raiva danada dele!Kakakakaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha imagino!! Eu também já tive uns contratempos nas conversas..uma vez ele ficou sem aparecer na net eu mandei um monte de e-mail terminando tudo, falando um monte de abobrinha mas depois ele me ligou quando eu estava no trabalho me explicando tudo, ahh chorei tantooo!! Falei pra ele nunca mais fazer isso kkkkkkkkkkk

      O fato da abordagem é de se admirar. Como dizem os orientais e acho que é verdade: "Uma mulher se conquista pelos ouvidos e o homem se conquista pelos os olhos". Acho que eles ensinam esse ditado nas escolas pois eles falam exatamente aquilo que gostaríamos de ouvir!!
      kkkkk

      Excluir
  2. Oi Star, adoro o seu blog.Gostaria de saber o que vc quiz dizer como um bom Sikh, ele respeitou todos os mandamentos do sikhismo.Como sao esse mandamentos?.Bjsss obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, esses mandamentos são os que regem tanto o homem quanto a mulher de só ter intimidades após o casamento.
      Beijos!!

      Excluir
  3. aff,No começo era só love ,ma ultimamente nós brigamos tanto q nem sei no que vai dar ,sou muito desconfiada,acho q esse é o problema ,por ter quebrado tanto a cara :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, a gente fica desconfiada mesmo ainda mais quando é relacionamento à distância. Mas não deixe a desconfiança atrapalhar a relação de vocês...desconfie, mas não demonstre sempre pois às vezes desconfiamos à toa!

      Excluir
  4. Oie Star, nao existe principes encantados e nem nos somos as princesinhas dos contos de fadas hehe. Todos temos erros e falhas e qdo junta a nossa personalidade (pq nos brasileiras tbm nao somos nada faceis) com a personalidade deles da um trabalho hehe.
    Todo casamento tem suas divergencias seja dentro da mesma cultura ou em culturas diferentes, afinal de contas sao 2 pessoas que foram criadas de forma diferente, cada uma tem suas manias e gostos particulares e para que se adaptem um ao outro e necessario mta paciencia e renuncia. Nao adianta mostrar perfeicao pq nada e perfeito nessa vida.
    Gostei mto do texto!!

    bjiimm e otimo domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Nós brasileiras temos uma personalidade mais forte e independente e isso causa insegurança em alguns homens principalmente para os estrangeiros. |E eles também em sua maioria tem a personalidade forte dá trabalho mesmo hehe.

      Adorei seu último parágrafo. Realmente cada um teve uma criação e somos diferentes, seja na mesma cultura ou não, portanto divergências sempre haverão. O importante é saber lidar com elas.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossa adorei seu blog... é super interessante.. na verdade as pessoas não são perfeitas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! É verdade, ninguém é perfeito Beijos

      Excluir
    2. quanto tempo de relacionamento voce teve . antes de se casar?


      Excluir
  6. Concordo plenamente... O que me fez apaixonar pelo meu marido também foram as suas palavras, as suas opiniões, a sua personalidade. Vi que encaixava na minha personalidade, meu marido e o marido que sempre sonhei ter :) mas claro nao existe príncipes nem contos de fadas entao lá veio ele com a bagagem e eu com a minha :S o importante e nos apoiarmos um num outro, a confiança e dedicação :) e claro muito amor e respeito mutuo.. A língua, a cor, a cultura podia ser qualquer outra, nao escolhemos onde nascemos nem a que familia iremos pertencer. Calhou de ele ser quem e e eu quem sou, nos encontramos e nos reconhecemos um no outro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso o que você falou é importante..quando a gente ama não escolhe cor, cultura, religião. Isso é o que faz do amor algo mágico, inexplicável. O bom do amor é assim, quando ele simplesmente acontece!!! Beijos!!!

      Excluir
  7. Estou adorando seu blog,está me ajudando muito,estou muito apaixonada por um Indiano de Calcutá,nós nos conhecemos por acaso pelo facebook,eu tentando aprender Inglês,suas palavras comigo me encantaram.Estamos nos conhecendo.Sou casada aqui no Brasil,e ele sabe disso,mas nos apaixonamos.Ele já propôs até vir aqui no Brasil.Me ajude por favor.Estou muito apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem precisava falar com alguem como voce .preciso de ajuda tambem pelo mesmo assunto .


      Excluir
  8. Estou adorando seu blog,está me ajudando muito,estou muito apaixonada por um Indiano de Calcutá,nós nos conhecemos por acaso pelo facebook,eu tentando aprender Inglês,suas palavras comigo me encantaram.Estamos nos conhecendo.Sou casada aqui no Brasil,e ele sabe disso,mas nos apaixonamos.Ele já propôs até vir aqui no Brasil.Me ajude por favor.Estou muito apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falo para ter cuidado, pois eles tem uma visão diferente de casamento. Se quiser me escreva para cafecomchai@hotmail.com

      Excluir
  9. já me apaixonei e me desapaixonei tbem. acho. porque na primeira crise de ciúme dele,
    eu pude sentir toda a fúria, o machismo de um homem indiano. Mesmo ele pedindo perdão, desculpas não rola mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já percebi tambem sao machistas e nao pedem descupas e nem dar satisfaçao pelo erros deles . nao sao tao principes assim . vivo isso a dois anos e é uma tortura . sofrimento terrivel . acho que indiano falam ;;;;;eu te amo muito ... facil e muito rapido . eu nao acredito mais porque somem e quando fala na familia dar sempre um jeito de desconversar ... estranho . demais . acho que só querem o visa pro brasil essa é a verdade ... infelismente pra mim e pra muitas que estam vivendo o mesmop que eru .... :(


      Excluir
  10. Tô apaixonada por indiano a gente se conheceu no face no começo foi tudo brincadeira para mim mas foi ficando serio quando ele quis mim ver (pele skype) ele sempre dizia eu te amo depois ficou estranho passei dias q só falava com ele a tarde foi muito doloroso pra mim pois sou casada mas não sou feliz ,sim até um dia o amigo dele mim fazer uma solicitação de amizade ai q ele surtou e foi mas dias sem se falar até ele voltar a falar comigo ,ele jáim viu nua e eu a ele dá última vez ele disse q mim amava eu disse pra ele q ele havia prometido não dizer mas isso ,na manhã seguinte ele pediu pra ver minha filha eu mostre ela disse oi pra ele e tudo eu pedi pra ver a família dele ele disse q não pois a família de é grande agora ele fica em off line no face isso já faz 2 dias ,ele não gosta de mim né. Detalhe ele diz q não é perfeito pra mim pois sou muito branca e loura e q ele é podre mas eu não ligo pra isso .mim responda se ele mim ama ou não por favor . Eve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso falar com voce mas como se somos as duas anonimas?
      podemos ajudar uma a outra. tambem estou na mesma duvida

      Excluir
    2. mande messagem pra mim no facebook .
      eu preciso falar com voce . se indentifique como viu essa massagem aqui . por favor preciso mesmo falar com voce .
      meu nome no face samira..ravana@outlook.com . preciso mesmo falar com alguem que vive o mesmo que eu estou vivendo .. :( nao diz para seu amado . a indicios de um indiano faz o mwsmo com muitas brasileiras. vamos descobrir juntas .

      Excluir
    3. Não é porque você é branca e loura que ele não vá se interessar por você. Os motivos dele são culturais e familiares. Não se sinta culpada.

      Excluir
  11. Oiii amei o blog e este artigo! Eu acho muito interessante tentar entender as diversas visões de mundo e outras culturas! Este artigo me chamou a atenção não só pelo assunto destacado, como tambem pelos comentarios...Sou solteira, estudante e quero tentar entender o que é este amor real afinal? A mulher moderna ainda sonha com o estereótipo de homem perfeito, mas sejamos realistas ELE NÃO EXISTE! Até por que o que é lindo ou bom pra uma não é perfeito para outra! As vezes, muitas vezes aliás, nos frustramos no convivio com a pessoa amada, porém idealizar um relacionamento á distancia com alguém, independente da nacionalidade, é uma ilusão... Afinal só podemos construir um amor sincero e verdadeiro após conhecer e amar os defeitos do companheiro no dia a dia. Quero deixar claro q não estou julgando ou tentando induzir ações a ninguem, estou dando uma opinião distante mas sincera. Enfim meninas, deve- se tomar cuidado com a imagem inicial de alguem que na verdade não se conhece realmente, pois dizer te amo não é senti- lo muito menos vivencia-lo! Prestem atenção nas desculpinhas, discursos aparentemente gentis e delicados dessas paixões imediatas e muitas vezes efemeras... Sejam sinceras com vcs mesmas e com os outros para não sofrer! Desejo felicidades a todas e que no final suas dúvidas sejam esclarecidas... Mas es por fim me tirarem este ceticismo amoroso e comprovarem q o homem indiano é aquele principe encantado, não tenho dúvidas q irei pra Índia!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..a mulher ainda sonha com o príncipe e ainda idealiza o marido perfeito. Não existe. Eu já sonhei muito ao longo do tempo mas a vida vai ensinando que sonhos com "felizes para sempre" só existe em histórias da Disney. Na internet tudo é lindo, até as brigas, mas a partir do momento que aquela pessoa está na sua frente tudo é diferente. Sempre falo que ninguém é perfeito 24 horas por dia.
      Fico triste ao ver tantas pessoas sofrendo, pessoas de todas as nacionalidades que se apaixonam pela internet e caem em mãos de pessoas erradas.
      Muito cuidado ao tomarem decisões, muito cuidado ao largar tudo como família, filhos para se envolverem com alguém de outra cultura.
      Gostei do seu recado!!
      Bjoss

      Excluir
    2. Primeiramente gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e dos relatos feitos, mas sinceramente concordo que o sonho é maior que o pé no chão, vejo que as histórias são parecidas e talvez estejam falando da mesma pessoa, pois vi muitos relatos como se falassem da mesma pessoa, mas como não citam nomes não podemos saber. O que posso dizer é que muitos indianos adicionam brasileiras no face é só querer aceitar, eles estão lá disponíveis para contato e não podem ver que estamos conectadas que logo se pronunciam, sempre muito educados e gentis, mas dai a largar uma família e principalmente um marido para viver um amor "juvenil" já é demais, vamos cair na real homens na verdade querem a mesma coisa seja aqui ou lá, então vamos ter pé no chão, conversar, trocar ideia não tira pedaço de ninguém, mas se expor é outra coisa, vi o relato da moça que disse já ter ficado nua para um indiano por vídeo, quem garante que somente ele está vendo ela? Vamos tomar mais cuidado procurar nos informar mais sobre as pessoas com quem conversamos, pois mesmo eles se pressionados se entregam, internet serve pra isso também pra tirar informações. Me desculpem se fui muito realista, mas hoje em dia temos que nos prevenir para não sofrer mais tarde. Bjs a todas!

      Excluir
    3. Isso mesmo. as mulheres devem evitar exposição de nudez na internet. Não sei onde mas li um caso de uma mulher que se mostrava para um árabe, acabou viajando para se casar com o irmão desse árabe, mas o homem guardou todas as fotos dela nua e mostrou para a família toda para desonrar ela e evitar o casamento com o irmão. Ela teve que fugir e com muita dificuldade voltou para o Brasil.
      Cuidado com fotos e vídeos de nudez.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi querida... gostaria de entrar em contato com vc ... trocar idéias, fazer umas perguntas sobre esse assunto... como consigo seu contato? ... Francisca

    ResponderExcluir
  14. Olá! envie um e-mail para cafecomchai@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Li muita coisa por aqui. Li e gostei.
    Acabou o meu tempo ou ficaria a ler mais e mais.
    Muito solitária, sou ave de arribação na Net, onde vêm parar todos os solitários do planeta.
    É pena que a Net não seja de confiança, e cada dia menos. Não se pode falar muito porque todos lêem, nem pouco ou ninguém lê nem aparece.
    Caminho junto com os meus 20 blogs variados e pouco mais.
    a propósito, cheguei aqui na pesquisa sobre o sinal na testa das indianas.
    Sabe que eu julgava que esse sinal era conforme elas seriam casadas, solteiras, divorciadas ou viúvas e mudaria a cor? kkkkkkkkk
    Loucura, não é? Agora já aprendi. Obigada!
    http://almasdemulheres.blogs.sapo.pt e http://simplesmentehomens.blogs.sapo.pt
    Deixo estes dois links e deles vc chega a todos os outros - têm os links dos 20.
    Se deixar comentário, recebo de imediato e respondo.
    Um abraço e felicidades para você e seu amor Sikh
    Ah, sou portuguesa e vivo em Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz com seu recado aqui! Eu adoro blogs por mim ficaria lendo o dia inteiro mas e uma pena que o tempo e curto! Quanto ao bindi que bom consegui esclarecer alguma duvida! Apesar de acreditar que existe algum grande misterio por tras do bindi que ainda nao desvendamos! Abracos e obrigada pelo link recomendado!

      Excluir
  16. o ruim é que eles idealizam muito a mulher brasileira acha que ela é perfeita nao te defeitos e sempre tem uma discursão por motivos bobos ciumes descontrolados se esquece que a cultura brasileira tambem é livre nao tanta restrição como na india impressionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles também idealizam a mulher perfeita e na maioria das vezes ela é bem diferente do que eles sonham porque nossa cultura é muito diferente.

      Excluir
  17. Amei os comentários e as dúvidas esclarecidas, eu conheci um indiano que mora em gangtok ele parece ser um amor de pessoa masss é daquele jeito falou eu te amo muito rápdo wueria confiar nele mais não consigo,pior que estou toda derretida por ele, por mais q ele me mande fotos dos lugars dele mesmo mesmo assim não consigo confiar nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fotos não é o bastante, qualquer um pode tirar fotos e mentir. Não acredite em somente palavras bonitas .

      Excluir
  18. Oi Star Kaur! Eu gostaria de saber se os Indianos se casam com mulheres mais velhas! Eu conheci um Indiano que diz esta apaixonado por mim e quer casar comigo. Ele tem 31 nos e eu 55. Como pode? Eu o conheci no face em abril desse ano. Penso em desfazer a amizade mais ele fica triste e pede por favor não deixa-lo. Eu moro no Rio de Janeiro Brasil. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Sinceramente, a idade na Índia importa muito, geralmente os homens se casam com mulheres mais novas do que eles. Os casos que vi de homens casados com mulheres mais velhas viraram relacionamentos problemáticos . Voce deve ser uma mulher interessante e despertado a curiosidade dele, mas culturalmente falando isso não existe no país dele, se aqui no Brasil já é algo raro imagine na Índia. Não é impossível mas tenha muito cuidado. Beijos

      Excluir
  19. Realmente os indianos dizem eu te amo muito fácil , eu converso a 1 ano com um rapaz de kerala , e logo na primeira semana ele disse que me amava , eu logo no início fiquei em pânico e fingi que não entendi kkk
    Mas hoje em dia nos tornamos bem próximos e unidos contamos coisas um ao outro , ele conhece a minha família e eu conheço a mãe e irmã dele , agora estamos com planos de nós encontramos aqui no Brasil , estou super feliz...
    Hoje em dia ele ainda diz que me ama , e eu digo que amo ele , mas como bons amigos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles dizem "eu te amo" muito fácil . Eles dizem até entre amigos.

      Excluir
  20. Nossa eu pensava que era só eu que estava louca por um indiano.
    Gente eu também estou passando pelas mesmas coisas que vocês,conheci um indiano no face e ele me pareceu um principe mas aí ele começou com ciúmes de mim e parou de falar comigo esses dias eu mandei uma mensagem pra ele no face pedindo por notícias dele,ele simplesmente desconversou e não falou mais nada.

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog. Achei ele ontem por acaso, mas estou amando. Você poderia me dar algumas dicas de como faço para conquistar de vez um indiano que já sofreu bastante de alguém aqui na net e que acha q todo mundo é igual?? Eu estou vivendo um relacionamento assim, mas tá difícil.

    ResponderExcluir
  22. Em meu facebook entrou um dizendo q é indiano,diz que me ama o tempo todo ele me deixa muito confusa, eu nunca vi alguem amar tanto fica me pedindo fotos , diz que me quer todo tempo estou co medo pois fica querendo ver meus boobs como eu vou saber se é verdade? Me ajude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem?
      Por favor poderia informar as iniciais do nome do seu indiano pois o meu indiano fala muito essa palavra "boobs" hahaha eu odeio! Meu email é sueli_bra@outlook.com

      Excluir
    2. Gente quando um homem pede pra ver seus" peitos "está na cara que está faltando respeito aí. Abram os olhos, ele está deixando claro que só quer se divertir na internet e cair fora.

      Excluir
  23. Hahahahaha, adorei o blog, e olhando alguns comentários parecia até que estavam falando da mesma pessoa.
    Star você está certíssima, independente da cultura somos seres humanos imperfeitos, e ninguém tá 100% todos os dias.
    Conheci alguns muçulmanos pelo facebook, conversei com vários e pôde notar que realmente, eles dizem palavras maravilhosas, tudo o que nós amamos ouvir, notei também o fato de eles dizerem EU TE AMO logo na primeira conversa, à principio fiquei muito confusa, porque na minha realidade ninguém ama em apenas um dia.. Mas com o passar dos dias fui me acostumando, porque isso é muito comum lá, eles parecem meio carentes, carentes de tudo, amor e sexo.. Conversei com alguns e cheguei a conclusão que realmente apesar de serem do oriente os "príncipes encantados" não são perfeitos, mas são como nós, únicos, cada um tinha sua personalidade, tinha aquele que era mais safadinho e ficava pedindo foto dos boobs haha (mas aí vai de você sacar o lance dele e cortar), tinha o mais respeitador, tinha o romântico, e tinha o tipico Don Juan (cafajeste e arrebatador de corações) .. Alguns deles são bem taradinhos e contam muita mentira, mas uma mulher que se preze com certeza não cairá na lábia e não sairá enviando fotos nuas assim né.
    Gente eles são homens..Não são seres de outro Planeta..Homem é homem.. O que me encanta neles é a maneira doce de usar as palavras, são carinhosos e protetores, e decididos também!
    Fui filtrando.. e no final restou apenas um.. Brigamos feito gato e rato, sou ciumenta, mas ele não é ciumento, ele é possessivo, ele vasculha tudo e um pingo é motivo para ele desconfiar, apesar de machista e possessivo, a pureza dele me encantou, é um sentimento que com o passar do tempo e a troca de vivências você sente ser algo verdadeiro.. Quando brigamos acho que ele não consegue dormir direito pois notei que toda vez que isso acontece ele acorda muito cedo, nas brigas diz que me odeia, mas não abre mão de mim..Às vezes me pego com os pés querendo sair do chão, tento me policiar, porque apesar de ser bom , parece ser um sonho impossível.. Mas mesmo parecendo impossível, não consigo deixar de pensar nele todos os dias.. Enfim, rsrs, para não sair do foco, é isso, esses homens orientais são um perigo, mas não são pessoas de outra galáxia.. São gente como a gente, cabe a analisar direitinho para não cair em maus lençóis e sofrer depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, e da mesma forma que homem é homem em qualquer lugar do mundo, eles também arrumam um jeito pra tudo. Muitas mulheres pensam que são todos puros, virgens e inocentes, mas existem prostitutas no mundo todo, desde os tempos bíblicos não é verdade? ! Existem mulheres "acessíveis " também. Tem brasileira que fica com dó e se mete na maior roubada ao se exibir nua na internet. Esse povo do Oriente é mais quente do que se imagina, por trás dessa doçura toda tem um sangue fervendo que de inocente não tem nada. Como você disse, são Gente como a gente, e cabe à pessoa analisar direitinho para não se machucar depois.
      Bjs

      Excluir
  24. Conheço um indiano ha quatro anos, desde entao, a amizade tornou-se amor. Pretendemos nos casar. Volto para contar o final da historia. Muitos sites falam mal desse tipo de relacionamento, mas aqui, vejo pessoas com a minha maneira de pensar, pois o amor poderia vir de qualquer lugar do mundo. Boa sorte para nos!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. eu sou casada e conheci um indiano no face então no começamos a se fala e ele sempre fala q mim ama mais eu não acredito , e eu estou apaixonada por ele eu acho q ele so esta brincado comigo .ele sempre manda linda msg para e foto p/ mim , mais quando eu quero saber mais um pouco mais da vida dele fala q/ não gosta de fala da vida dele, sempre munda de assunto eu não sei o que eu faço ele e da cidade cochin

    ResponderExcluir
  27. eu seria capaz de deixa o meu marido p/ fica com se ele mim ama mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, cuidado com os amores de internet. Um homem sério não tem mistérios, ele te fala da vida dele, família, trabalho.. Afinal quem não deve, não teme! Como assim ele não gosta de falar da vida dele pra você? Já está começando errado porque ele está mentindo pra você, e você mentindo para o seu marido provavelmente, e quando começa assim não termina bem.
      Beijos

      Excluir
  28. Eu estou conhecendo um indiano agora, estamos nos entendendo. Em poucos dias ele disse que me amava. Procurei saber um pouco da cultura através de sites, incluindo este. O que achei interessante, diferente, é que logo de cara ele se identificou pra mim, enviando uma cópia da sua identidade e do diploma de engenharia de Calcutá. Se interessa pela língua portuguesa e tem vários livros, então me prontifiquei de ajudá-lo. Quando disse que era formada em Biologia, ele achou o máximo, parece admirar quem tem estudos. Estou gostando dele. Mas sou divorciada e tenho uma filha, não sei como os indianos vêm isso, se é um problema pra eles. Meu indiano diz ser virgem, que não teve ainda experiencias sexuais, me parece ser sincero. Bem, uma coisa é certa, jamais uma mulher deve ficar nua na internet, isso é perigoso e qualquer homem independentemente da cultura verá isso com maus olhos. Será que o fato de eu ser divorciada e ter uma filha seria um tabu para eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divorciada e com filhos é tabu sim, depende de como a família dele reagir e também a idade dele: se ele for muito mais jovem do que você, é encrenca. E também pense na sua filha, pois a educação indiana é muito rígida principalmente para meninas.
      Bjs

      Excluir
  29. OLA! tb sou casada e to conversando com um indiano solteiro e lindo, só 4 meses ele já diz que me ama e não sabe viver sem mim diz que sou a vida dele , me manda fotos dele no serviço, em casa e com os amigos dele e diz que todos já sabem de mim e diz que sou sua mulher,até tiram saro dele perguntando como vai sua esposa. É respeitoso nunca me pediu fotos ousadas, e nem mandou a dele. o pior que nunca ouvi tanto eu te amo de um homem nem mesmo meu marido. To me pegando e ele o pior que to perdendo o interesse pelo meu marido , conversamos todos os dias , diz que é virgem e quer se entregar a mim , que vai fazer de tdo para vir ao Brasil, .Queria vender o carro pra mim mandar dinheiro eu disse pra ele n fazer isso. Ele n quer casar com indiana. O que devo fazer terminar esse relacionamento antes que amos se machuquem. Aguardo sua resposta.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está encantada pelo romantismo dele, pois você disse que nunca ouviu tanto eu te amo . Mas na cultura deles é assim que funciona para conquistar uma mulher e da certo porque nós nos apaixonamos fácil . É claro que se você procurar fora, o interesse por aquilo que você tem todo dia diminui e isso está acontecendo com você porque você está procurado fora. Quem procura, acha. Então se você ama seu marido, se diStancie desse indiano que você só conhece há poucos meses. Muito cuidado ao cometer loucuras. Eu acredito que ele não queira se casar com indianas, porque aquilo que é diferente os atrai também . Mas tome cuidado e não decida por impulso . Um casamento com culturas diferentes é muito difícil para ser decidido por impulso.
      Bjs

      Excluir
  30. Pelo tempo dos comentários acredito que muitas aqui já se deram mal ou estão sendo levadas no bico desses caras até hoje. Meninas se teve alguém aí que não foi enganada coloque as mãos para os céus! Deixe seu comentário aqui. Eu faço estudos desses casos a mais de 8 anos. E tenho visto coisas de cortar o coração, que vai de destruição de casamentos,falência, a casos de mulheres depressivas que vivem a base de remédios até hoje. Muito cuidado! Ele estão invadindo o Brasil em busca de sexo, dinheiro, casamento com brasileiras pra ganhar cidadania no Brasil e outras coisas mais. Lembrem se! A cada cem casos de romance de indianos com brasileira apenas 10% pode ser verdadeiro, o mais é engano! Não me levem a mais pelo jeito que me expressei! Invetiguém bem ante de se comprometerem com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! sempre alertei sobre os riscos de um relacionamento virtual com qualquer nacionalidade, mas parece que muita gente ignora Essa parte. Eu não posso generalizar, pois meu esposo não invadiu o Brasil, afinal ele veio legalizado e só nós sabemos o que ele passou no nosso país para me ver feliz, quando ele me deu o primeiro salário dele em minhas mãos e também me ajudou a terminar meus estudos enquanto ele trabalhava. Por isso não posso generalizar, eu seria injusta.

      Na verdade, O mundo está cheio de golpistas de qualquer nacionalidade, até brasileiras aplicam golpes em estrangeiros, buscam visto e depois comem o pão que o diabo amassou e todos os anos as embaixadas ficam acumuladas de casos de sonho americano, turco, sueco etc que não deram certo. Outras aceitam ser segunda esposa no Oriente Médio mesmo a gente dizendo que é loucura. Já vi cada caso, cada loucura que não cometeriam por um brasileiro. Mas falta de aviso não é então não sei o que acontece. Eu já vi muitas mulheres como vítimas mas hoje em dia falta de informação que não é; temos todas elas a nosso alcance e se os brasileiros pensassem mais em casamento ninguém procuraria fora porque pelo que eu vejo nesses 5 anos de blog é que as mulheres ainda procuram um homem para casar e mais da metade dessas mulheres ja sofreu com decepções intensas na vida real, ou seja, elas ainda buscam satisfação amorosa e familiar. Por isso acredito que esses golpes são apenas um reflexo daquilo que nossa sociedade se tornou, se os daqui não querem, é claro que os golpistas sabem disso, e os primeiros que oferecerem casamento, aquilo que as mulheres procuram, terão a faca e o queijo na mão.

      Obrigada pela sua participação em alertar e seja sempre bem vinda(o).

      Excluir
  31. Bom dia!
    Alguma de vocês se relacionam com Rahul Priyankar Shakya?

    ResponderExcluir
  32. Oi to sofrendo muito, amo demais, um indiano, e quero sair desse relacionamento,passei por muitas dificuldades, sai de dois casamento sofrido, levei muito tapa, soco, e minhas filhas eram aterrozidas cada vez que ouvia ele falar alto. Sou pobre, estou amando um indiano ashish kumar, eu tenho 27 anos e ele 23. Ele fala que me ama, e blá blá blá a mesma coisas, mas ele fala que é pobre, não tem como vim para o BRASIL, falávamos 3 ou 4 vezes ao dia. Esta com dois dias que falamos no máximo uma vez ao dia. Ele falou que não tem celular, e está pegando o celular de um amigo pra falar comigo, e eu falei que não acreditava nele, então ele me deu seu Facebook e senha para eu entrar, e ele modificou o perfil, colocou casado comigo, e meu nome e o dele, mas ainda não consigo acreditar, ele sempre fala que não tem celular, dinheiro, e eu estou muito triste, porque tudo indica que é golpe.vou ser sincera mesmo isso me machucando muito muito. Ele já falou, falou que não está mentindo, que me ama de verdade,e que não tem celular, e que quer vim ao BRASIL que eu sou tudo pra ele, que eu dei alegria a ele, que ele mora na casa de um homem e paga, que não tem pai e nem mãe. Por favor me fale o que você acha dessa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, essa história de não ter pai nem mãe não dá pra ter certeza mas as famílias indianas são tão grandes que eles acabam sendo cuidados pelos tios, avós irmãos etc. As pessoas se casam muito jovens na Índia então os avós também são jovens, na ausência dos pais os avós cuidam da criança.

      Outra coisa, ele está se fazendo de coitadinho, não acha? Dizendo que é pobre, não tem celular, não tem pai nem mãe... O que você vai fazer com ele então? Me desculpe a sinceridade mas ele não tem dinheiro nem pra comprar um celular como vai cuidar de você e de seus filhos? Como você vai sustentar uma família sozinha? como ele virá ao Brasil sem comprovar residência, que tem emprego na Índia, dinheiro para documentação etc?

      Procure enxergar mais a realidade, e ver se ele está mesmo dizendo a verdade.

      Tenha muito cuidado com homens que se fazem de coitadinhos, geralmente são golpistas. Homem de verdade luta e vai atrás das coisas e não fica reclamando não.

      Abraços

      Excluir
  33. Eu dei uma prenca nele e ele fugiu, mas meninas qualquer coisa se acharem que é a mesma pessoa me chamem no zap e eu mando as fotos dele. 34 996573239

    ResponderExcluir
  34. Eu dei uma prenca nele e ele fugiu, mas meninas qualquer coisa se acharem que é a mesma pessoa me chamem no zap e eu mando as fotos dele. 34 996573239

    ResponderExcluir
  35. Ola namoro com um indiano pelo Face,gosto muito dele,muito romantico comigo,ele diz que quer casar comigo,tenho uma filha,ele diz que se e minha filha é filha dele tambem,so que nao gosto por que ele me pedi fotos dos meus seios,logico que nao mando,ai ele fica chateado diz que sou esposa dele tenho que confiar nele,penso em deixar ele de lado,alguem me der opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não faça isso não, se ele pede foto dos seus seios ele tem más intenções, Deus me livre , ele já está assim tarado e te desrespeitando, o que ele poderia fazer com sua filha? Pense nisso, não importa a nacionalidade, quando o homem desrespeita a mulher assim ela deve ficar longe dele para a própria segurança.
      Entre os indianos isso não existe de ter contato e ver o corpo da mulher antes de casar. Casamento de verdade só na igreja, templo e no papel. Não caia nesse papo furado de que ele pode te ver. E pense na sua filha, eu não confiaria de ter um tarado perto dela.
      Beijos fique com Deus

      Excluir
    2. Boa noite amiga Star!

      Por favor, me explica como funciona o processo para um indiano conseguir um visto...
      Eu li em algum lugar que ele precisa estar trabalhando na Índia e também dar um endereço no Brasil para conseguir o visto, confere.
      É assim mesmo?
      No aguardo... bjs

      Excluir
    3. Olá!! Como as informações estão sempre mudando te aconselho a visitar o site da embaixada novadelhi.itamaraty.gov.br e clique em "Visas". Lá tem todas as informações que o indiano precisa para tirar o visto.

      Beijos!!

      Excluir
    4. Samara Barbosa
      Nome:Natália de Souza whatsapp número
      (21)99066-3090
      Star kaur oi boa tarde

      Excluir
    5. Estou vivendo a mesma coisa as mesmas.palavras que minha filha e filha dele .disse que me ama e não confio nele se eu não me mostrar una ele não fala.mais.comigo.

      Excluir
  36. Boa noite!
    Amiga, quero muito conversar com você sobre sua situação, eu também mantenho contato com um indiano e nossa história é muito parecida... Vou deixar meu whatsapp 4791232374... Por favor, entre em contato comigo... bjs

    ResponderExcluir
  37. Samara Barbosa oi boa tarde
    Libras surdez👂sim
    Saudações em árabe?
    Muçulmano? Ou muçulmana?
    Facebook ou whatsapp
    Número whatsapp 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  38. Vou contar pelo que estou passando. Eu jogo um jogo online onde podemos falar com estrangeiro.
    Eu sempre recebia cantadas dos estrangeiros mas sempre recusava. Um dia um estrangeiro sem foto de perfil me adicionou. Não sei o que aconteceu, mas ele conseguiu me fazer mostrar fotos minhas nuas mas sem meu rosto aparecendo. Mas a verdade é que isso não me importar muito. Eu pensava que ele era americano ou ingles por isso não me importei muito já que sabia com um americano nada ia aconteer.Mas essa foi a primeira vez que mostrei fotos minha nua para um homem e pela video chamada ele não parecia um indiano. Mas um dia ele acabou falando pra mim ir pra india foi ai que descobrir que era indiano. Mas fiquei com medo porque no facebook muitos indianos me assediam. Alguns até me ameaçam quando os ignoro. Sim, tenho medo dos indianos. Ele tem 21 e eu 22 anos. Ele disse que quer vira para o Brasil para me vê.Eu só estou atraída por ele mas não o amo. Ele só que me amava uma vez e eu disse que não iria cair naquelas palavras falsas.Eu vou tentar terminar tudo. Ele vive dizendo que eu sou dele. Mas como sei que idianos casam jovem não gostaria de ter um caso com um homem casado. Mas ele disse que não é casado mas não acredito. Eu vou terminar tudo com ele amanhã. Eu sei que não me dei ao respeito. Sei que não é desculpa mas no inicio do ano terminei meu namoro e foi tragico porquer meu ex tentou me forçar a ter relações sexuais e por isso terminei. Desde então nunca mais me interessei por nenhum homem. Só tive um namorado e depois dessa experiência não acredito em amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei mensagem terminando tudo. Esperando pra vê se ele vai falar algo. Não sei mas me sinto triste.Será que fiz mal em terminar com ele? Sera que o julguei pelo que os outros homens me fizeram? Gostaria de saber a opinião de vocês.

      Excluir
    2. Você fez bem em não cair na lábia dele sem conhecê-lo melhor. Você ainda não sabe se ele diz a verdade ou não, e se ele realmente quiser algo com você ele virá atrás. Indianos não desistem fácil.
      Beijos

      Excluir
  39. OLA Star eu ameii o seu blog é muito interessante Bom meu nome é Taylane tenho 17 anos e há mais ou menos uns 6 meses conheci um indiano o nome dele é Naveen Chary ele tem 19 anos é da religião Hindu enfim nós começamos a conversar desde o inicio da amizade no facebook eramos amigos ate que semana passada ele disse que se apaixonou por mim e que me ama muito que não conseguia viver sem mim então ele me pediu em namoro e eu aceitei todos dias ele conversa comigo sempre que ele me pede fotos minhas eu mando mais todas as fotos que eu mando são sem decote porque não quero conquista-lo por meu corpo mais sim pelo amor que eu sinto por ele sempre procuro manter os pés no chão em relação a ele pra não me iludir muito e coisas do tipo ele me disse que no ano que vem vai vir ao Brasil me conhecer e pedir a minha mão em casamento a meus pais ele me disse também que a família dele sabe do nosso relacionamento e que eles me aceitam como esposa dele.Enfim eu o amo muito mais ainda tenho algumas duvidas em relação ao amor dele por mim. O que você acha da minha história? me ajude por favor não sei como agir mais mesmo assim tou tentando descobrir o possível sobre a vida dele alías tudo que eu pergunto sobre ele ou sobre a família dele ele me responde e eu sinto verdade no que ele diz mais ainda estou confusa. Por favor me dê sua opinião minha amiga Aguardo sua resposta e um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Olá Tailane! Eu aconselho a você esperar até os seus 18 anos para decidir o que fazer. Conte a seus pais ou algum parente de confiança sobre esse namoro pois eles te ajudarão e legalmente eles são responsáveis por você. Você é inteligente e jovem, não tenha pressa para conhecer o rapaz. Todo indiano fala palavras bonitas, fala logo que ama e está apaixonado então tenha os pés no chão. Não esqueça de cuidar do seu futuro, os seus estudos, seu trabalho. E não esqueça de contar para sua família sobre o rapaz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Star minha amiga muito obrigada por ter me respondido vou seguir os seus conselhos sei que ainda é cedo mais pretendo conhecer ele em breve realmente vc tem sido a minha melhor amiga aqui eu super gostei de vc dos seus conselhos e tem me ajudado muito
    queria te conhecer melhor sera que eu posso?
    me passa o seu contato pra eu me comunicar com vc
    um beijoooo

    ResponderExcluir
  42. Muito bom este texto falando sobre a vida real. Adorei

    ResponderExcluir