sábado, 8 de outubro de 2022

Saudade de escrever e atualizar o blog!

 Será  que alguém ainda lê blogs?? Espero que sim! Pretendo resgatar a leitura, aquela sensação de ler um blog acompanhado de uma boa xícara de café! Sabe aquela tranquilidade de antigamente? Pois é ...o "antigamente" nem é tanto tempo assim, estou falando de 10 anos atrás, mas tanta coisa mudou na internet de lá para cá... e meu amor pelo blog continua. 


Saudade de quando eu acompanhava as histórias de amor, as aventuras, os momentos eternizados pela escrita.

Nada contra as novidades tecnológicas das mídias sociais, mas "antigamente", as pessoas escreviam e liam blogs que faziam parte de uma história cheia de detalhes e vida! Não eram coisas voltadas a números, seguidores, as informações não desapareciam tão rápido, a gente voltava no blog para ler e reler...

Tenho saudade da interatividade, lembro das amizades que fiz e algumas mantive até hoje!! Tenho esse lado nostálgico que revivo ao escrever aqui. 


Boa noite a todos! Dúvidas e sugestões sobre cultura indiana, estou aqui. 

Namaste.

3 comentários:

  1. Eu também, e meu blog continua vazio, sem leitores... Bons tempos de interação genuína e atenciosa. Penso que chegará uma hora em que essa plataforma não existirá mais e teremos tudo perdido.

    ResponderExcluir
  2. Oii Star, eu tinha 15,16 anos quando lia seu blog haha, agora estou com 25 anos. Eu amava conhecer um pouco da Índia por aqui, adorava ver as histórias de amor que apareciam, mesmo que inconsequentes, já que para meu eu adolescente era divertido imaginar um amor impossível. Nessa época eu lia livros de fantasia e meu favorito tratava de uma menina com um principe indiano que se transformava em um tigre, em razão de uma maldição. Nunca me relacionei com estrangeiro, não viajei pra Índia até hoje, mas me recordo muitas vezes com saudosismo essa época da internet, onde sentia um certo tipo de aconchego, lendo histórias no meu computador. Espero que sua vida tenha desde lá atrás, sido boa e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do seu Blog Star,Por favor volte a atualizar ele!

    ResponderExcluir