terça-feira, 18 de junho de 2013

Bata indiana com jeans

Muita gente fica em dúvida se a bata indiana combina com jeans..sim combina super bem!! Eu gosto bastante de usar com jeans. Você pode usar com uma sapatilha, sandália ou salto alto. Veja alguns exemplos que peguei da net:


















Beijos!!


6 comentários:

  1. As batas indianas são realmente lindas, perfeitas para o verão, mas tenho uma curiosidade, como as mulheres indianas costumam se vestir nos dias frios?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, vou fazer um post com algumas fotos para ilustrar! As jovens das cidades grandes costumam usar jeans e blusas de frio como usamos aqui. Já as indianas mais tradicionais que não abrem mão das roupas típicas e batas acabam usando as jaquetas por cima da roupa indiana mesmo, ou usam um xale ou um manto para se aquecerem. Trocam a sapatilha por tênis mesmo se estiverem usando salwar kameez.

    Na verdade aquelas que não tem condições sociais não se preocupam muito com a moda pois como o inverno na Índia é rigoroso elas acabam usando qualquer coisa para se aquecerem.

    Já aquelas que tem mais condições podem comprar algumas roupas indianas de inverno, as quais as mangas das batas são mais compridas e o tecido é bem mais grosso. Mas em geral é mais comum vê-las usando jaquetas por cima das roupas indianas ou xale.

    ResponderExcluir
  3. Nossa são realmente lindas... Eu tenho uma dessa roupa que o meu namorado me ofereceu no dia do meu aniversário ...

    ResponderExcluir
  4. Acho essas roupas indiana descente e elegante as mulheres de la se vestem com puldor e respeito e ficam lindas
    Beautiful

    ResponderExcluir