domingo, 7 de julho de 2013

Novo Blog sobre Sikhismo (update)

Percebi que os leitores interessados no sikhismo estão aumentando e com isso sinto um maior comprometimento em fazer um blog que atenda ao interesse daqueles que querem aprender mais sobre essa religião (assim como eu).


Entretanto, a busca pelo sikhismo vem crescendo, o que me deixa muito feliz e com mais vontade de escrever sobre o assunto e com maior responsabilidade. Espero que seja um blog proveitoso, agradável e que contribua para o nosso desenvolvimento espiritual nessa jornada de ensinamentos e aprendizados que se chama vida.

Convido a todos que tem maiores interesses darem uma olhada na extensão deste blog que nomeei de "Cafe com Chai e o Sikhismo". Mas não está pronto, falta escolher o layout, personalizar, transferir algumas postagens (com revisão_obrigada aos leitores que vira e mexe me dão uns puxões de orelha!) do blog Café com Chai, resumindo, falta tudo literalmente hahaha..acontece que a partir do momento que realmente decidi colocar a ideia em prática e dei início ao blog, não aguentei esperar e já vim correndo contar a vocês!

Então fica assim: o blog Café com Chai não sofrerá mudanças.
 Já o "Café com Chai e Sikhismo" será voltado para a religião Sikh (e alguns temas relacionados a Índia ).



Sat sri akal!

2 comentários: