quarta-feira, 17 de abril de 2013

Top 5 - Princesas Indianas

A Índia é um dos poucos países que tem um riquíssimo legado real.
A história da Índia está decorada com contos de marajás e estes, de alguma forma, atraem nossa fixação pela realeza. Embora o status 'real' de quase todas as famílias reais diminuíram, os seus descendentes continuam a receber grande adulação do povo do país. A seguir estão as 5 princesas indianas mais bajuladas.


5. Princesa Padmaja Kumari Mewar
Da Casa Real de: Udaipur




A filha de HRH Shriji Arving Singh Mewar, Princesa Padmaja Kumari tem um grau de relações internacionais da Tulane University, New Orleans e, hoje, trabalha no desenvolvimento de negócios de HRH Grupo de Hotéis. Ela se casou em 2011 com Kunwar Kush Singhji Parmar de Gujarat. Ela é alguém que pensa que a situação real não é apenas o status de uma pessoa, o que explica sua eficiência e trabalho duro.


4. Princesa Gayatri Kumari
Da Casa Real de: Askot



detalhe para o príncipe que  recebe mais destaque do que a princesa rs


Princesa Gayatri Kumari, filha de Rajwar Bhanuraj Pal Singh veio para a ribalta depois de seu casamento com Shivraj Singh, o herdeiro do trono real antigo de Jodhpur. Foi extremamente privado, mas também o mais falado casamento dos últimos tempos, que, merecidamente, teve uma lista de convidados de alto perfil. A jovem e recatada princesa ainda leva uma vida muito privada longe de toda a polêmica e, é claro, dos fotógrafos.


3. Princesa Mrigesha Kumari Rajkot
Da Casa Real de: Rajkot (Gujarat)

Princesa Mrigesha Kumari é filha de Mandhata Singh e Kadambari Devi. Princesa Mrigesha completou sua gestão de negócios em Narsee Monjee Instituto de Estudos de Gestão, Mumbai. A princesa de Rajkot sempre foi conhecida por ser extremamente discreta e simples. Na verdade, sua crença em uma vida simples é tão firme que ela teria usado para viajar para a faculdade, os trens locais. Ela casou-se com Kunwar Dhananjai Singh de Khimsar no início do ano passado.


2. Princesa Priyadarshini Raje Scindia
Da Casa Real de: Baroda

 Priyadarshini Raje Scindia também, é de descendência real. Ela vem da família real Gaekwad de Baroda. Enquanto o marido tem estado ocupado com o bafafá político, a "princesa contemporânea ', discretamente, deixou sua marca com sua graciosidade e senso de estilo impecável. Ela foi listada na lista de Best Dressed da revista Verve em 2008.


1. Princesa Diya Kumari
Da Casa Real de: Jaipur



Princesa Diya Kumari nasceu na família real de Jaipur. Ela é filha do falecido marajá Sawai Bhawani Singh e Maharani Padmini Devi. Ela é de uma personalidade multi-facetada e tem sua forte presença sentida sempre que apoia alguma causa. Vinda de uma família que o lendário Maharani Gayatri Devi fez parte, a princesa Diya não decepciona em nada.


Beijos!!!


6 comentários:

  1. Oie Star, eu nunca tinha ouvido falar nessas princesas e gostei de saber um pouco sobre elas. Imagino as roupas lindas e luxuosas que elas usam hehe.

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também imagino as roupas lindas e luxuosas mas confesso que me decepcionei..eu esperava mais glamour dessas princesas rsrs achei a Padmaja Kumari Mewar tão simples que eu não acreditei e fui checar as informações pra saber se era princesa mesmo rs
      Beijos!!

      Excluir
  2. E o marido da princesa número dois, hein? Que gato! rs

    ResponderExcluir