Café com Chai

Observações de uma brasileira sobre a cultura indiana.

domingo, 20 de outubro de 2013

"Ele sempre me dizendo que me ama, mas notei que esta mudado, esta distante"

Compartilhando e-mail:

Boa Tarde, Star!

Como varias amigas postaram no seu blog, eu me encontro no mesmo desespero
Infelizmente a 3 meses me envolvi com um indiano pelo face, ele chegou ate a postar uma reserva de passagem para o Brasil em outrubro, mas não veio, escreveu meu nome em seu peito declarando que me ama trirou uma foto e enviou para mim, nos dois primeiros meses ficávamos quase 8 a 10 horas conversando, no inicio eram juras de amor depois as conversas ficaram muito apimentadas, ele me adicionou como noiva dele desde agosto no seu face, hoje já não conversamos muito, pois não estou mais aceitando apimentar nossas conversas, ele sempre me dizendo que me ama, mas notei que esta mudado, esta distante, porem disse que vira ao Brasil em dezembro e continua noivo comigo em seu face, seus amigos até congratulam ele por isso.  Já pedi para ele me libertar varias vezes, me dizer a verdade que não me ama, mas ele continua dizendo que me ama, posta fotos dele nas mensagens e quando alguma mulher  entra no seu face no outro dia peço pra deleta-las e ele as deleta. Já me ofereci para enviar passagens para ele vir ao Brasil, ofereci ajuda e ele não quis. Eu estou perdida não sei mais o que pensar eu acho que ele conversa com mulheres no site Zoosk, mas tenho duvidas.


Me ajude por favor

3 comentários:

  1. Esse indiano nao era serio, ele so queria ter sexo virtual... =( Fala para sua amiga que ela deve buscar coisas novas em sua vida e que ela nao precisa continuar sendo brinquedinho virtual de ninguem... existem muitos ordinarios na internet mesmo! essas juras de amor sao apenas pra manter as "presas" a disposicao deles, mas quando eles percebem que elas estao se apaixonando de verdade e criando expectativas reais eles se afastam mesmo... que coisa ne? isso eh muito terrivel, pq com sentimentos nao se brinca =(

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela falta de pontuação, mas a culpa é do meu teclado. Enfim...Abre o olho, moça. Vc tem alguma noção do que as mães indianas dizem a seus pupilos sobre as mulheres estrangeiras...Que as estrangeiras são criadas em uma sociedade de mentalidade muito liberal e por isso irão desvirtuar os filhos delas, pobrezinhos. Primeiramente, se o cara fala em sexo, pode até ¨gostar¨ de vc, mas isso é sinal de que ele não quer nenhum compromisso sério. Eles usam estrangeiras p falar nisso e depois se casam com uma indiana virtuosa. Eu tenho um amigo amigo mesmo indiano (o que não é comum na sociedade deles, uma mulher ser amiga de um homem e ele sempre me disse isso). Ele sempre me dá uns toques sobre o comportamento dos caras. Conversas apimentadas p ele não são como são p a gente. Esse tipo de coisa eles jamais fariam com uma namorada. E mais, fique atenta aos sinais. Se as conversas eram apimentadas e depois vc mudou e ele passou a ser frio, o que isso quer dizer hein...Que o principal interesse dele era o sexo. Passei por uma situação exatamente igual a sua e quando eu mudei com ele, ouvi frases do tipo " Você não pode me dizer não, pois vc disse q gostava de mim e eu te amo" ; " é seu dever me amar, pois vc é minha namorada e seu corpo é meu" e por aí vai. Eu, brasileira, independente, atrevida deixando um cara falar assim comigo...nunca. Dei um pé nele na hora e deixei o relacionamento virtual de oito meses (e olha q ele me ligava todos os dias) para trás. Não caia nesse papinho barato. Vc não merece ser um pedaço de carne p ser usado e depois jogado fora, quando ele se casar com uma mulher "pura". Respeite-se e fique com um cara que faça o mesmo por vc, que lhe dê todo o respeito que você precisa e merece. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. È muito complicado quer um conselho ,caia fora já !!! eu tenho um que a algum tempo começou tambem com conversas apimentadas confesso que eu tambem dei motivos ele não resistia mesmo ,só que agora ele faz de tudo pra evitar coisinhas apimentadas comigo ,graças Deus não mudou comigo ,mais ele disse que é rídiculo o que ele estava fazendo ,eu gosto muito dele sabe por essas atitudes dele ele mesmo soube a hora de parar ,mas se o seu mudou porque você tentou parar ,caia fora meu anjo você tem seu valor ,vai encontrar algo muito melhor pode ter certeza ,não perca a fé e busque o que você merece !!!bjos ,se cuida !!!

    ResponderExcluir