sexta-feira, 15 de março de 2019

Olá!!!

Só para avisar que pretendo voltar com o blog. Não sei se ainda tem alguém por aqui..mas estou tentando atualizar. Como fiquei muito tempo sem acessar a conta, estou com dificuldades para acessá-la e não consigo responder os comentários. Houveram muitas mudanças no servidor do Blogger, preciso fazer algumas atualizações.

7 comentários:

  1. Volte a postar!!! Precisamos de cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Muito obrigada!!! Que bom! Obrigada pelo incentivo !!

      Excluir
  2. Eu estou muito feliz com isso! Já tinha mais de 1 ano que eu não entrava no blog e quando hoje eu revolvi entrar e me deparei com essa feliz notícia. Suas postagens são maravilhosas S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Circe!!! Fiquei muito feliz com seu comentário! Obrigada pelo incentivo, nem eu percebi o tanto de tempo que fiquei sem escrever aqui. O tempo passou rápido !

      Excluir
  3. Olá, cheguei aqui procurando informações sobre cultura punjabi e gostei muito do blog.

    Sem querer me meter, ms você conhece o Medium? É uma plataforma de publicação, acho fácil de usar, tem app e ferramentas muito boas. Enfim, só uma sugestão.

    Parabéns pelo blog, agora que conheço, vou acompanhar. abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acompanhava seu blog há muito tempo, mas então vc parou de postar, hj me deu a louca de vir olhar se vc havia voltado. E a resposta : SIIM! To bem feliz e aguardando as novas postagens.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que coisa boa, fico tão feliz. Você deveria fazer um insta e divulgar o blog. Adoraria.

    ResponderExcluir