quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que é ser Indecente na Cultura Indiana

Já foi postado em vários blogs o comportamento da mulher brasileira na Internet e a visão da mulher ocidental em geral. Muitas se mostram, se expõem na webcam, aceitam assuntos "hot" e ainda acreditam que o cara vai querer casar com ela ou vai largar a prometida purinha da vida que a família dele vai escolher ou já escolheu. Não entendem a visão de vulgaridade. O que pra algumas de nós pode não ser "nada" ou quase que imperceptível, pra eles é sempre um asburdo. Veja alguns exemplos e veja se agora a ficha cai.

Você já viu em TV Fama ou  qualquer outro programa de fofoca alguém dizer que fulana mostrou o sutiã ou usou decote, etc etc? Difícil neh...se eles tem mais pra mostrar, porque vão se preocupar com isso? Mas na India, por exemplo, é um escândalo mostrar o sutiã, e claro, até motivo de fofoca de tv, então imagina se alguém mostra o resto ou fica se insinuando??  Pra um homem te amar, ele não precisa ver o quanto você é gostosona ou desejada. Já tentou deixar a imaginação dele funcionar um pouquinho?  Acho que muitas estão desenganadas pelo pensamento machista do homem brasileiro, que quer exibir a namorada dele ou a futura esposa pra todo mundo passando a idéia de que só as bonitonas, siliconadas e malhadas são dignas de ter um homem de verdade.

Na minha opinião, o homem brasileiro finalmente conseguiu transformar a mulher sensual em mulher vulgar pois a mulher sendo mais vulnerável a essa pressão da sociedade acaba cedendo sempre. A mulher acabou permitindo as "ficadas", os "casos", "rolos". Começaram a enfrentar os pais quando desaprovavam um pretendente ou namorado.  Não exigia mais um relacionamento sério com medo de pressionar e perder o amado.  Admiro as mulheres que deram a volta por cima pois nós mulheres sabemos que não é fácil ser mulher, dona de casa, esposa. Isso mostra também o quanto somos fortes, então porque muitas cedem a qualquer idiota que aparece?  Cedem a qualquer chantagem emocional machista? Não se esqueçam que o homem sempre vai ter essa atitude de querer um pouco mais. A diferença está em nós, impor ou não impor uma postura firme conforme aquilo que queremos e o que merecemos.

Já se perguntou por que os orientais não fazem as mesmas coisas com as mocinhas do país deles? Brincar de dizer eu te amo, fazer juras de amor e depois desaparecer? Eu já fiz a pergunta, e a resposta foi: "Por que não dá! Não encontramos mulher pra isso, e se encontrar a polícia cai em cima!!".

 
Veja aqui mais um exemplo de indecência para os indianos. Eles disseram que a camiseta branca da garota é transparente, pra falar a verdade essa "transparência" nunca chamaria tanta atenção aqui no Brasil, mas para eles é motivo de fofoca de tv!

No vídeo abaixo uma atriz paquistanesa deixa aparecer a alça do sutiã durante o holi enquanto dança e faz pose para as fotos.


Sacou agora o que muitas de nós queremos dizer quando aconselhamos não se exibir na internet ou mandar fotos ? Se isso aqui já é um "ai que absurdo", imagine o que ele vai pensar de você se ceder aos caprichos dele na webcam ou mandar fotos sensuais? Homem gosta de testar a mulher pra saber mais do caráter dela. É, eu também acho isso ridículo mas é a verdade.

Então, meninas não cedam a pressão de aparecer de biquíni, shortinho na câmera, ceder aos caprichos virtuais do seu amado. Se ele te ama de verdade, ele te respeita e espera até o dia do casamento. Ele sabe disso, pois nasceu numa sociedade assim. Então se ele vier com chantagens dizendo que é seu noivo e tem direito de te ver, tem nada. Quem tem direito é o marido ao vivo e a cores. Noivo não é marido. Ok!!! Se ele te respeitar, ele vai saber esperar. Se ele souber te esperar, esse sim te merece!

Beijos

8 comentários:

  1. adorei,tirou várias dúvidas que me grilavam a cabeça beijos..... :)

    ResponderExcluir
  2. Pode casar com um indiano se não for virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, poder até pode, se a mulher for ocidental pois para eles a nossa cultura é vista como "pervertida" então eles entendem que a maioria não se casa mais virgem. Isso também vai depender da mentalidade porque para a maioria a virgindade ainda é muito importante.

      Mas se for uma indiana é praticamente impossível um indiano aceitar se casar com ela se ela não for virgem, só no caso de ela ser divorciada ou viúva ( o que mesmo assim ainda é muito difícil algum homem querer). Nenhum homem aceita uma indiana solteira que não seja virgem.

      Excluir
  3. Todos tem o direito de tentar ser feliz novamente , independente de ser viúva ou divorciada ... Sou a favor da igualdade , do amor e do recomeço !

    ResponderExcluir
  4. Todos tem o direito de tentar ser feliz novamente , independente de ser viúva ou divorciada ... Sou a favor da igualdade , do amor e do recomeço !

    ResponderExcluir
  5. Todos tem o direito de tentar ser feliz novamente , independente de ser viúva ou divorciada ... Sou a favor da igualdade , do amor e do recomeço !

    ResponderExcluir