domingo, 25 de novembro de 2012

Assista Logo! Filme Proibido na India - Oh My God!

Acredita-se que esse filme corre o risco de ser retirado do youtube por motivos religiosos e políticos na India, pois sua exibição nos cinemas foi proibida. Então não percam a oportunidade de assistir a verdade.

Sim, é verdade que a India é o país da espiritualidade, deuses, gurus, santos, sadhus, mahatma´s e devotos.

A India é o país da espiritualidade, mas os indianos não são espiritualizados. Entendeu?

Apesar disso também é uma verdade que na India algumas pessoas tornam uma pessoa normal como um deus. Infelizmente muitos se aproveitam disso e fazem da religião uma profissão, apenas querem fazer dinheiro em cima da fé de outras pessoas. 

Por isso coloquei esse filme aqui a pedido de meu marido, a fim de informar as pessoas a não seguirem qualquer um que se diz religioso.

O que são os santos? Santos são aqueles que não tem intenção de tomar dinheiro de você. Não fazem nada em troca de favores. Eles vivem para Deus e apenas para Deus. Eles abrem mão do conforto da vida material para uma total dedicação a Deus. Não são pessoas VIP, milionárias ou maharajas. Eles são simples, puros.

De acordo com esse filme, esses tipos de pessoas "sagradas" fazem os outros tolos. Não sigam nenhum tipo de aproveitador em nenhum lugar do mundo nem mesmo na própria India. Meu marido diz: "sejam cuidadosos com esse tipo de pessoa porque eles brincam com seus sentimentos espirituais e seus deuses".

Esse é o principal motivo que meu marido pediu para colocar esse vídeo e pediu para escrever isso a fim conhecimento a respeito de falsos sadhus.


Filme completo - legendas em inglês


De acordo com o filme, os personagens foram inspirados em líderes religiosos idolatrados na India. Na coluna da esquerda, são os personagens do filme. Na coluna da direita são os reais e famosos "santos" criticados no filme, famosos na India seguidos por várias pessoas independente da classe social. Seus seguidores fazem dessas pessoas deuses. Esses "santos" vivem como presidente dos EUA e tem poderes políticos de não autorizar a exibição do filme na India.

Isso não quer dizer que todos são assim da forma que o filme mostra ou tenham más intenções. Existem aqueles que levam uma vida religiosa verdadeira.


Beijos!!


3 comentários:

  1. Meu marido diz que, se tudo der errado, ele vai virar sadhu! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gratidão.
    Como vai? Em 02/nov/2018, aprecie publicação na qual faço citação ao seu trabalho:
    http://www.cancerianosemlar.com.br/
    Namastê

    ResponderExcluir