segunda-feira, 22 de abril de 2013

1ª Edição Brasileira do Holi!!!

Em setembro, no Ibirapuera - SP vai acontecer a primeira edição da Festa das Cores (Holi) no Brasil. (Confirme a programação em sites oficiais para se informar sobre possíveis alterações na data do evento).



Vídeo Oficial

confira mais detalhes http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/1-edicao-brasileira-do-festival-das-cores-acontece-em-setembro

Aqui no Brasil será celebrado em setembro..vale lembrar que o festival foi celebrado mês passado na India. Com é um festival que tem a ver com a chegada da primavera, aqui será celebrado em setembro, mês que a primavera dá início no Brasil.

Imagens do Holi 2013











3 comentários:

  1. Não sei se é maldade minha, mas não consigo imaginar um Holi como uma festa de família aqui no Brasil, já imagino a festa desandando, o povo tudo bêbado pelos cantos, aquela orgia básica toda e no fim uma imundice de dar dó kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu também tenho a mesma impressão! Fiquei super feliz ao ver que os festivais indianos aos poucos estão ganhando espaço em SP mas não sei se teria coragem de ir..eu queria muito, adoro participar dos festivais indianos mas só de imaginar um evento gratuito dessa proporção me dá pânico..acredito que até dê certo no início mas infelizmente grandes eventos só vão pra frente quando investem pesado na segurança e organização, o que é difícil de acontecer.
      adorei sua observação! kkkk

      Excluir
  2. Primeiro eu gostaria de dizer que amei o seu blog ele é incrivel!!!!!
    Em Belo Horizonte acontece uma festa indiana também o Ratha-Yatra eu nunca fui mas quem sabe no ano que vem eu vou e volto pra comentar!!!

    ResponderExcluir