terça-feira, 23 de abril de 2013

Sotaque indiano:cenas de Raj e entevista (Big Bang: A Teoria)

Eu me lembro de quando estava aprendendo inglês exatamente na fase que conheci meu marido..nem preciso dizer que eu não entendia nada do que ele falava. Eu já não entendia um americano imagine um indiano falando inglês! A primeira vez que vi um vídeo de indiano falando inglês juro que eu não acreditei que aquilo fosse inglês. Isso porque o inglês do meu marido é fluente, e agora que tenho o inglês fluente posso dizer que o sotaque dele nem é tão carregado assim em comparação com outros indianos. Mas tem palavras que o R ele ainda puxa igual italiano..o L toca o céu da boca..hehe eu acho tão fofo o sotaque indiano!!

Adoro esse seriado "Big Bang: A Teoria" principalmente a parte do indiano Raj! Eles sempre mostram um pouquinho da cultura indiana com muito humor.

Não deixe de assistir ao final do post a entrevista com ele. O ator fala sobre alguns costumes da Índia, como casamento, as diferenças que ele sentiu ao viver na América e claro, brincadeiras com o sotaque. Bem legal!

Selecionei as melhores cenas!

Raj e a namorada americana


 Sem legenda - Veja um trecho que o indiano tenta falar com sotaque de americano rs


Pra mim essa é a melhor! Raj recebe um telefonema de uma garota mas ele não sabe como conversar com mulheres, então o amigo dele pega o telefone e fala no lugar do Raj. É sem legenda, mas dá pra entender o sotaque.



Sem legendas - Mais trecho do Raj..ele apresenta os pais aos amigos e do nada os pais começam a falar sobre casamento arranjado com ele rs

Pois é o youtube não permitiu colocar o vídeo então deixo o Link da Entrevista no Youtube - Legendas em português


Kunal Nayyar (Raj - The Big Bang Theory) - Entrevista legendada PT-BR




2 comentários:

  1. Adorei Starji! Muito bom o post! Me diverti assistindo a entrevista dele, rsrsr. Bjs, Paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sat shri akaal! A parte dos eunucos eu ri muito..nunca me explicaram isso antes kkkk!!!
      Beijos!!

      Excluir