quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sinais de que algo está errado no relacionamento virtual

Eu sempre procuro dar conselhos quando escrevo sobre relacionamentos virtuais, mas não me lembro de ter escrito algo específico. Não tem segredos, o texto é clichê:

1 - Os homens tem uma tática infalível para conquistar a mulher que eles querem: eles se mostram "sinceros" logo no início. Essa sinceridade é dividida em 2 principais pontos:
a) O rapaz já sai falando que é pobre, que é um coitado, que não pode ir contra papai e mamãe, que sofre na mão de uma sociedade conservadora. Assim a mulher fica com pena e dá mais atenção a ele até que um dia ela fica dominada pela situação e o rapaz faz o que quer, inclusive pedir dinheiro para depois desaparecer.

b) O homem assume que é casado. A mulher se impressiona ainda mais com esse tipo de sinceridade. Ele se faz de coitado novamente, diz que a mulher não é carinhosa, ele não sente nada por ela, casou forçado só para satisfazer a vontade dos pais, bla bla bla. Assim ele ganha a sua confiança, afinal ele te faz se sentir uma confidente. Você acha que ele te ama tanto que chega a contar esses mais ocultos sentimentos. Isso é só para ganhar sua confiança.

2 - Não mande dinheiro. Pode ser a maior desculpa possível, como cirurgia do pai, morte da bezerra da vizinha, etc etc. Lá na Índia eles arrumam dinheiro, pedem para os vizinhos, amigos, etc.

3 - Não fiquem bravas comigo, mas gente....cair nesse papo de intimidades e se mostrar nua na câmera já é demais. Cada casal tem um ritmo, tem casal que gosta de um assunto mais picante, mas não acredito que quando isso acontece deixe de ser virtual. Tem mulher que pensa que vai deixar o cara doidinho, com vontade de provar a realidade e largar tudo para se entregar a ela apenas para saciar o desejo dele..não não...ele mata o desejo dele no banheiro depois de conversar com você. Mas o amor, respeito e fidelidade ele está guardando para a esposa. Não aceite os pedidos dele, não mostre seu corpo. Se ele pediu para ver algo mais ou já foi logo falando de intimidades, tem coisa errada aí.

A maioria desses rapazes não tiveram contato íntimo com nenhuma mulher, eles estão perto da idade de casar, então a curiosidade aumenta, eles ficam imaginando como será a noite de núpcias com a mulher que os pais vão escolher, os hormônios estão à flor da pele, então eles vão descobrir o corpo feminino na internet com aquelas que estejam dispostas a servir de "escola" para eles. Assim quando chegar a hora H, ele vai saber o que fazer, ele vai saber como é.
Tem gente que vai achar que é loucura minha, mas é a pura verdade. Não precisa ir muito longe, lembra de uma época que aqui no Brasil as coisas antes do casamento eram um pouco mais difíceis, aí o pai pegava o filho e o levava para sair com uma moça da vida para saber como é?? Todo homem quer saber como é..seja virtual ou real. Mas o que deixa eles de fato malucos é a curiosidade. Homem dá até a lua para matar a curiosidade. A mulher esperta captou a mensagem.

Portanto, nunca façam tudo o que eles querem quando o assunto é aparecer na câmera.
Vou dar uma dica, quando comecei a conversar com meu marido na internet e ele me pediu para ligar a webcam, eu morri de medo de ele pedir alguma coisa indecente e eu me decepcionar profundamente, aí já fui logo avisando que eu só ligaria a webcam se ele não me pedisse nada imoral ou indecente. Se ele não me respeitasse eu nunca mais falaria com ele.

Deixe claro aquilo que você é e como gosta de ser tratada. Não fique com medo de perder o cara porque não fez as coisas que ele queria. Esteja disposta a mostrar o seu caráter. Pra quê ficar com uma pessoa que não te trata com o respeito que você espera? Mas para ele saber o quanto deve te respeitar, você deve impor esse respeito primeiro. Se mesmo assim o cara pisar na bola é um grande sinal para você não perder seu tempo com ele.

Esses são os assuntos mais abordados nos e-mails que eu recebo. Sempre envolvendo desculpas esfarrapadas para não se encontrarem com elas ou os assuntos picantes que deixam muitas mulheres magoadas, afinal, as mulheres que se apaixonam se sentem usadas, ficam tristes, deprimidas, decepcionadas. Então vamos prestar atenção nos detalhes, ok!

Beijos

5 comentários:

  1. Olá, publiquei suas dicas em meu blog mulheralienigena.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, fique à vontade para publicar! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Olá, existe uma maneira de falar com voce de uma maneira privada?

    ResponderExcluir