quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que estou ouvindo

Como sempre ouvimos muita música indiana em casa, meu marido deixou tocando na tv, e eu de longe ouvindo fiquei hipnotizada com essa música corri para a sala para ver o vídeo, achei a produção fantástica e desde então não paro de escutar.

Essa música preferida no momento é Malang do filme Dhoom3. A canção foi composta por Pritam com letra de Sameer Anjaan. Foi cantada por Siddharth Mahadevan e Shilpa Rao e interpretada no filme por Khan e Kaif. O desempenho da canção é representado como cena de teatro.  Sameer Anjaan descreveu a canção como um "belo, puro e sublime Sufi".

Idiomas: hindi/punjab/urdu

Para a produção da cena foram gastos US$790,000 e envolveu o trabalho de 200 acrobatas profissionais dos Estados Unidos. Foram 20 dias de filmagem e o palco levou 2 meses para ser montado. Profissionais do Cirque du Soleil foram contratados para ensaiar a dupla de atores.


Cantores
Shilpa Rao


Siddharth Mahadevan 

Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Star...
    O meu amigo Somnath me enviou essa música e outras também pelo whatsapp,eu fico ouvindo sempre(incluindo o hino nacional indiano) e gosto de todas(ele envia outros assuntos relacionados à India também),mas o vídeo da música Malang eu não tinha assistido ainda,é hipnotizante como você disse, incrível e muito bem produzido também.
    Eu adorei...Bjs Star.
    *Obs: meu amigo é um gentleman...adoro ele também.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Star, tudo bem?
    Também queria compartilhar uma música linda que achei, se chama "Deewana Kar Raha Hai". Essa música é de um filme indiano chamado Raaz 3. Faz parte da música de fundo de um casal apaixonado.
    Abraços,
    Laísa.

    ResponderExcluir