quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Por que deletei o post anterior

Porque algumas pessoas gostam de mentir para si mesmas ignorando a verdade.
 O post está em rascunho, talvez um dia eu volte atrás e publique novamente.
Eu só quis dar uma satisfação para quem acompanha o blog e percebeu que o último post sumiu.

Abraços!!!

Update: o post foi republicado: "Cuidado  com o sonho das arábias".

6 comentários:

  1. +Star o post ficou muito bom e não deveria ser colocado em rascunho por conta de uma duzia de mulheres que não suportam ouvir a verdade e preferem a vida de faz de conta do mundo que elas criaram. Se eu fosse excluir ou remover um post toda a vez que essa bando de alices desocupadas viessem dar chilique eu chegaria a quase 04 anos de blog. Mas você quem decide é claro, você faz seu trabalho e muito bem por sinal, continue ... não deixe te calarem não. bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia pelo apoio. Tem gente que deveria abrir alguma ong já que quer sair em defesa de tudo e de todos! Não aceita crítica religiosa, política, cultural.
      Vou republicar o post.
      Beijos

      Excluir
  2. Republica sim, ninguém pode cercear direito de alguem escrever o que pensa. A Internet é extensa, tem espaço para todos. Tem que respeitar o seu espaço. Se não concordam que façam um blog para escrever aquilo que acredita e pensa!
    Religão é uma coisa e cultura é outra. Mas algumas pessoas não percebe esta diferença !
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, Andreia.

      Parece que a gente vive pisando em ovos pois tem gente que se ofende com tudo principalmente quem as casadas que não gostam quando mostramos o outro lado da moeda, são as que mais tomam as dores e querem nos calar. Eu entendo, é o medo do que os outros irão pensar da escolha que ela fez.

      Republiquei e com update! Rsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho que depois que inventaram o politicamente correto ninguém mais tem direito de dizer o que pensa.... o blog é seu a opinião é sua,se concordam ok, se não concordam ok também, ninguém é obrigado a concordar, mas um pouco de respeito é sempre bom ;) poste sim. Eu to adorando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, hoje em dia não pode nada porque ofende alguém ou fica mal visto. Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir