segunda-feira, 8 de junho de 2015

Itamaraty - Mulheres em Viagens ao Exterior

Informações importantes, leia com atenção antes de se mudar para outros países : http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/mulheres-em-viagens-ao-exterior






Texto completo aqui: http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/mulheres-em-viagens-ao-exterior

Abraços!

2 comentários:

  1. Muito esclarecedor!E, hoje, com tanta informacao disponivel, a gente nem tem desculpa, ne? O MRE tambem publicou recentemente um nota sobre o aumento no numero de relacionamentos entre brasileiras e arabes e informando que a partir de agora a selecao para o visto ficara ainda mais rigorosa. Coloquei la no meu blog, ja que tem muita menina que acessa e gosta/tem relacionamento com arabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número de brasileiras que se relacionam com árabes vem mesmo aumentando. Sempre gosto de falar dos riscos de se mudar para o Oriente Médio sem conhecer o homem direito, pelo fato de que praticamente tudo está nas mãos do homem como o direito de ir e vir, divórcio, guarda de filhos, etc...direitos existem no papel mas na prática tudo é mais árduo para a mulher. Não sou contra, mas espero que as pessoas estejam cientes dessas coisas. Mas tem gente que não acredita...pode?

      Excluir