terça-feira, 2 de junho de 2015

O Mundo Segundo os Brasileiros - ÍNDIA

Encontrei duas temporadas do programa exibido na Bandeirantes "O Mundo Segundo os Brasileiros" que mostram Nova Delhi e Mumbai. Eu lembro que assisti na TV mas deixo aqui para quem ainda não viu, ou quiser assistir novamente como eu fiz!  Interessante que pela primeira vez em algum programa de televisão brasileiro podemos ver um pouco sobre os sikhs. 

Nova Delhi - Completo

Mumbai - Completo

Abraços!!

7 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Adorei assistir aos vídeos! Sempre gosto de conhecer lugares, cultura, religiões. Conhecimento é a principal ferramente contra a ignorância e intolerância!
    Obrigada por compartilhá-los!
    Beijo,
    Aminah Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aminah!! Eu acho legal porque Da pra ver as ruas, as pessoas, o estilo de vida!
      Beijos !!

      Excluir
  2. Adorei Star!
    Ótima dica de programa e já assisti os dois, foi muito bom ver como são as coisas mais de pertinho.

    Beijos&Abraços,
    Leticya Gontijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Star!Ja assisti os dois ha um tempo, mas eh sempre bom assistir de novo. O de Mumbai bem fraquinho mas a versao espanhola do programa (Madrilenos en Mumbai) foi bem mais interessante. Um abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi uns vídeos mais interessantes que pensei em colocar, também achei bem fraquinho eu esperava mais, a Índia tem muita coisa boa pra mostrar além de ruas com sujeira e multidão, e esse negócio de dizer que todos os animais são sagrados na hora que os cachorros estavam dormindo numa estação de trem( não me lembro se foi Mumbai ou Délhi ) mas eu achei muito forçado pois indianos não gostam de cachorro tanto assim, para ele dizer que são sagrados. Mas foi a visão de um brasileiro e a gente vê que ainda existe aquela visão de que Tudo na Índia é considerado sagrado.
      Vou assistir esse vídeo que você falou!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir