terça-feira, 20 de outubro de 2015

Visualizações do Café com Chai

Olá! Depois de muitos dias estou de volta. Está tudo bem por aqui, eu só precisei dar um tempo na internet para me dedicar a algumas coisas do dia a dia, estudos e afazeres domésticos.

Eu estou aqui olhando as estatísticas do blog e percebo que existe um público que está sempre presente. Algumas pessoas chegam ao blog buscando sanar alguma dúvida, outras nem sabem como chegaram até aqui mas decidem ficar porque descobrem um novo universo. Para algumas pessoas o blog é um diário onde elas podem abrir o coração, enquanto para outras o blog é um daqueles livros que lemos quietinhos mas nos sentimos parte da história. Para algumas pessoas o blog é uma novela como aquela que não queremos perder nenhum capítulo enquanto para outras o blog parece um filme louco com uma história louca e uma protagonista mais louca ainda. Cada pessoa tem uma história e um motivo para chegar até aqui. Cada pessoa tem uma razão para ficar. E é tudo isso que move esse blog. 


Obrigada pelo carinho  tem os leitores que se preocupam quando me ausento com um "oi Star, estava preocupada" .. ou "estou sentindo falta de novos posts". Tem os leitores que me mandam foto no instagram ou link de algum texto pelo e-mail e dizem "Star, vi isso aqui e lembrei de você"...ou então "ouvi essa música e lembrei de você, porque sei que gosta de coisas da Índia.." Vocês não tem noção do quanto agradecida eu sou a todos vocês!

Quero deixar o meu muito obrigada e avisar que em breve escreverei novos posts. 

obs: muita gente está me perguntando sobre o conflito no Punjab, em breve farei um post explicando. 

Beijos!


7 comentários:

  1. Você merece, Star! E pode ter certeza que as pessoas que seguem o seu blog têm um carinho imenso por você. Sucesso! Beijos, Laísa

    ResponderExcluir
  2. Sim!!Seu blog eh show e voce eh uma querida, sempre respondendo a todos com muita educacao. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juliana!! Obrigada pelo carinho!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Amo seu blog Star, passei mais de um ano acompanhando suas postagens só nos bastidores, sem nem saber exatamente o que seria um blog, hahah nem comentar eu sabia! Que vergonha! Tentava escrever e não ia, e quando vc some fico ate com raiva kkk então por favor não suma apareça nem que for pra postar uma receita viu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha obrigada Claudia!
      Você acredita que eu também já passei por isso, acompanhava um blog ou outro e nem sabia comentar rsrs ou participar de algumas discussões etc !!
      Mas agora podemos conversar a vontade!! Obrigada por participar e fico feliz que esteja acompanhando o blog já há bastante tempo!
      Beijos

      Excluir
  4. Ótimos posts Star... Já li todos os novos!
    Bjão

    ResponderExcluir