quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Filme Completo : Do Outro Lado da Linha


Sinopse: Priya (Shriya Saran) é uma atendente de telemarketing indiana que atende clientes americanos  e usa o nome de Jennifer. Por telefone, ela acaba criando um forte vínculo com Granger Woodruff (Jesse Metcalfe), um homem com problemas em seu cartão de crédito. Ela Combina de Encontrar ele pessoalmente e, escondida de seus pais conservadores, viaja para os Estados Unidos. Além de descobrir a verdade sobre a jovem, Granger precisa enfrentar a família conservadora dela, que espera que Priya tenha casamento arranjado com um homem indiano.

Filme completo dublado:


Abraços!

8 comentários:

  1. Assisti esse filme a semana passada, e adorei! Muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Awmmm voce é demais... vou assistir com toda a certeza do mundo ... ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme. Queria ver outros filmes indianos dublados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. esse assisti agora é legendado em português >>> https://www.youtube.com/watch?v=UpG4PyUl414 o nome é: Black, - https://www.youtube.com/watch?v=aR3Oqtq86iU -> esse é: "Fire" ou "Fogo e desejo", - https://www.youtube.com/watch?v=6rxSS46Fwk4 -> e esse é "Como estrelas na terra", todos legendados em português.

      Excluir
  4. Digita no youtube Filmes indianos legendados, dublado é mais difícil ai aparecem vários, uns muito bons q eu assisti é "como estrelas na terra" e "fogo e desejo".

    ResponderExcluir