quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Casamento arranjado - Primeiro Encontro

Casal conta como foi o encontro antes do casamento que já estava arranjado pelas famílias.

Descrição do vídeo:

"Eles têm uma história muito original e bonita em como eles se encontraram pela primeira vez! O primeiro encontro foi simples e divertido. Não é como o costume, onde, você leva a garota para um bom jantar, assistir um filme ou um lugar bonito para o café ...  Prakash,  a levou para dar uma volta no carro e imediatamente trouxe para jogar um jogo de bilhar e boliche!

Dr Divaneya partilhou connosco a história de como ela estava tão nervosa para esta primeira reunião. Mas, Prakash  era tão casual e totalmente o oposto. Isso foi exatamente como Divaneya sentiu que Prakash foi tão pé no chão e diferente.

Ambos Prakash e Divaneya casaram no dia 25 de maio de 2013, no centro de Shah Alam Convenção em uma grande cerimônia e teve uma recepção no dia 1º. Junho, em um hotel de 5 estrelas em Kuala Lumpur."


Mais um vídeo de noivos se encontrando pela primeira vez. Esse aqui foi diferente, a família toda estava junto.



Você deve se perguntar, o que os casais conversam nos encontros?



Abraços

2 comentários:

  1. quando a história dá certo, acho lindo. Mas tb há casos em que os dois não se gostam e precisam se aguentar. Não acho justo. A vida não pode ser um "inferno". Ela tem que ser linda pelo menos na maior parte dos momentos.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não dá certo mas eles fingem que dá. Tudo deles é feito em função da sociedade e aparências.

    ResponderExcluir