terça-feira, 27 de setembro de 2016

Você expõe seu relacionamento?

Recomendo esse vídeo. 


Abraços

4 comentários:

  1. Star, gosto muuuuito do seu blog, acompanho ele desde o comecinho, comecei á visitar o blog por que amo filmes de bollywood e sempre tive interesse em conhecer mais sobre a Índia, suas postagens são maravilhosas, obrigada por dividir um pouco do seu mundo conosco, mais uma vez parabéns pelo blog. Abraços de uma leitora assídua.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nicoli, você me deixou muito muiitoo feliz com seu comentário! Saber que você acompanha o blog desde o comecinho !!! Muito obrigada!! Um abraço carinhoso!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Star, obrigada por esse vídeo. Eu ainda não tinha visto. Eu concordo com a apresentadora em tudo. Penso igual, até porque estou passando um momento desse em minha vida sentimental. Minha história meio parecida com a da Chris, me fez falar e falar e falar para o mundo sobre esse novo momento. Resultados: críticas, críticas, defeitos, 'ele não serve para mim', 'ele está lhe enrolando, vai lhe fazer muito mal', 'você é uma idiota, coitada, dá dó'. Enfim, eu sempre soube das energias negativas existentes nas pessoas mas me descuidei. Agora voltarei a me cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia! Obrigada! É verdade, devemos ter cuidado ao expor o relacionamento. Claro que as pessoas que nos amam como nossa família só querem o melhor, mas publicar ao mundo detalhes felizes não é necessário. se resguardar é diferente de manter segredo. Acho que a partir do momento que a pessoa se resguarda sobre algum projeto as energias fluem melhor.
      Beijos

      Excluir