Café com Chai

Observações de uma brasileira sobre a cultura indiana.

domingo, 3 de junho de 2012

Filme Yaraan Naal Baharaan

Sim...eu quero Bollywood no Brasil!

É a maior indústria de cinemas da India.
Pra quem gosta de filme indiano, aqui um filme muito bonito com legenda em inglês. Acho legal pra ver mais de perto a cultura indiana.

Confesso que no início achei super estranho dizer Bollywood pois eu nunca, nunquinha tinha ouvido falar essa palavra. Eu nem sabia que existia e era tão legais os filmes indianos.

Os filmes são  muito longos, menos de 2 horas de filme acho que você não encontra, até então a parte mais engraçada pra mim é pausa para xixi. rsrs igual peças de treatro, quando tem 2º ato...rs também um filme longo merece neh..

Adoro Bollywood as histórias são muito boas, sempre prendem a atenção da gente. E sempre envolve um romance, um drama...bem do jeitinho deles! Assista esse filme você vai adorar!
Beijos

3 comentários:

  1. Ooooh adoreeeeeeeeeeeeei seu blog, amo ler sobre outras culturas, e eu sou louca para assistir alguns filmes indianos que já vi trechos na internet, mas é tão difícil de encontrar aqui...na verdade quase impossível! :(
    Já assistiu Unrao Jan(não sei como escreve...kkkkk) tem outros que eu queria muito assistir

    ResponderExcluir
  2. Ooooh adoreeeeeeeeeeeeei seu blog, amo ler sobre outras culturas, e eu sou louca para assistir alguns filmes indianos que já vi trechos na internet, mas é tão difícil de encontrar aqui...na verdade quase impossível! :(
    Já assistiu Unrao Jan(não sei como escreve...kkkkk) tem outros que eu queria muito assistir

    ResponderExcluir
  3. pois é..eu só consigo assistir pela internet também. Não me lembro de ter assistido esse filme, mas vou dar uma olhada pra confirmar..hehe ainda não consigo gravar os nomes rs mas conforme eu for achando filmes completos vou postando aqui no blog. A única coisa é que as legendas são em inglês, ainda não tem nada traduzido para o português..mas espero que um dia a gente chegue lá e assim possamos ter mais acesso! Bjoss

    ResponderExcluir