sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Refletindo..

Em primeiro lugar, me desculpem a falta de atualização!  Não sei se a fase de empolgação já passou mas hoje em dia procuro prestar atenção em outros assuntos que não sejam a "vida colorida da India". Existem muitos blogs que falam sobre isso, não vou deixar de falar também. 

Mas o foco deste blog continua sendo a convivência com alguém de uma cultura tão diferente, como supero esses obstáculos e como enfrento cada diversidade. Aqui coloco o meu ponto de vista, não tenho todas as respostas mas gosto de escrever sobre os dois lados da moeda, as delícias e os desafios de se aventurar num amor assim.

É incrível como a gente amadurece. Percebo que deixei de ser telespectadora de uma história de novela, de muitas histórias semelhantes com ou sem finais felizes. Hoje entendo que cada história é diferente da outra.

Quantos blogs eu li para chegar até aqui! Quantas experiências relatadas, blogs que se tornaram eternos, outros que foram excluídos, ou estão esquecidos, tem também aqueles que voltaram com força e tudo. Quantas alegrias e tristezas compartilhadas. Eu era uma telespectadora, leitora assídua (ainda sou), e cada história me ajudou (e ainda me ajuda muito) a entender tudo isso. 

Porém chegará uma hora que você será a protagonista e cada capítulo será escrito por você mesma assim como está acontecendo comigo e tantas outras garotas que se casaram com um estrangeiro.

É engraçado, tem hora que sigo mais a cultura indiana do que a minha e não sei porque isso acontece. Mas hoje tenho uma visão diferente de muita coisa, tanto positiva quanto negativa, e mais tarde escreverei aqui.

Beijos!!



6 comentários:

  1. Ai, menina, nem quero refletir muito, senão eu piro o cabeção! hahaha...

    Tenho muitas reflexões para publicar, mas é tanta coisa que nem sei por onde começar, acho que vou deixar para o ano que vem! rs...

    Beijão! Boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras, como sempre, perfeitas. Concordo com vc plenamente. Estamos no aguardo de suas reflexões. Bjo grande, Paloma

    ResponderExcluir