quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Shampoo da India - Vatika Henna & Olive

Eu estava doida para usar o shampoo da marca Vatika/Dabur e finalmente pude comprovar os benefícios! Não foi muito fácil de achar lá na India pois acredito que seja vendido em grandes mercados em Delhi (eu acho).

Como Punjab fica a uma distância de mais de 5 horas de Delhi já dá pra imaginar o sufoco pra encontrar! Muita gente sequer ouviu falar sobre o shampoo Vatika na região até que consegui o bendito. A maioria das pessoas só conhecem o óleo de côco da marca. Super barato, paguei 108 Rúpias, o equivalente a 4,00 Reais!!

Me arrependi de ter comprado apenas um frasco. Eu queria variedades mas consegui apenas um frasco de "Henna&Olive" indicado para cabelos frágeis e queda, o único que tinha. Estou apaixonada por ele! Só com o shampoo eu vi resultados!!

1) É super cremoso, quando você massageia os cabelos, perece que está usando algum condicionador, de início você já percebe tem óleo vegetal na composição, não sei que milagre é esse pois  mesmo assim limpa super bem sem agredir os cabelos.

2) Não deixa o cabelo com aspecto ressecado.

3) A fragrância é herbal, cheirinho de mato, como muitos diriam, algo que lembra os nossos shampoos de jojoba. Mas bem suave e não fixa nos cabelos.

Resultados:
Senti as pontas dos meus cabelos totalmente desembaraçadas. Como como meu cabelo tem luzes e é bem comprido, esse shampoo foi um grande aliado para ajeitar as pontas.
Ficou extremamente macio, sedoso e bem soltinho.
Deu muito brilho.
Não agrediu os fios.
É um shampoo bem hidratante.

Depois que você usa esse shampoo não quer mais saber de outros!!!

Não usei o condicionador porque não encontrei.

O que eu não gostei:
 A única coisa que não gostei foi a embalagem porque é impossível enxergar o conteúdo através do frasco, então não dá pra ter uma idéia se o shampoo está acabando ou não. Detesto a ideia de que o shampoo vai acabar no meio do banho quando eu menos esperar.

Para quem é doida (o) por produtos capilares assim como eu deve estar louca (o) para ver a composição:

Aqua containing extracts of Shikakai, Henna & Green Almonds, Sodium Laureth Sulphate, Cocamide MEA, Silicone Conditioner, Cocoamidopropyl Betaine, Glycol Stearate, Olive Oil, PEG 90M, Sodium PCA, Vitamin E Acetate, Panthenol, Cationic Guar, Perfume, Sodium Chloride, Carbomer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Citric Acid, DMDM Hydantoin.




Beijos!!

3 comentários:

  1. Esse eu não conhecia. Eu estava era doida para comprar aquele óleo de côco da Dabur Amla. Comprei e...amei!Meu cabelo ficou um seda!E, ganhei um óleo de côco de uma amiga lá, mas com o frio, ele congelou e não volta mais ao normal!!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por produtos da Dabur! Também gostei muito do óleo de côco dessa marca, vale a pena, o difícil mesmo é usar no frio. Aqui em SP o clima não é tão quente então a maior parte do tempo o óleo está endurecido dentro da garrafa e quem disse que consigo tirá-lo de lá?! rs Haja banho-maria! Beijos!!!

      Excluir
    2. No ebay UK vc acha shampoo vatika Dabur de proteinas do ovo,naturals wild cactus,tropical coconut,virgin olive,sweet almond,ou seja,praticamente todos.O custo,mais ou menos seis euros ( 200 ml),5 x o preco na India,mas vale muito.

      Excluir