sábado, 20 de abril de 2013

Chapinha indiana


Brincadeira! 
Mas nós sabemos que até no Brasil algumas mulheres que não tinham dinheiro pra comprar uma prancha usavam esse método (ou ainda usam). Eu não tenho coragem, prefiro deixar o cabelo ao natural do que detonar ele num ferro quente. Quando vejo fotos assim me lembro de uma garota de 15 anos vizinha nossa lá na Índia, que me pediu uma chapinha daqui do Brasil. Ela é muito pobre, um doce de garota e não tem condições de comprar uma prancha. Eu queria muito poder entregar pessoalmente mas não sei quando será possível, afinal  só uns 15.000 Km separam a gente. O jeito é  me recorrer aos Correios e torcer para que façam esse tipo de entrega.



6 comentários:

  1. Sat sri akal Star, eu mandei uma vez da Inglaterra para a India para a minha cunhafa e chegou inteirinha, demorou foi uns 15 dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sat sri akal! Eu estava preocupada se o correio indiano fazia esse tipo de entrega..que bom saber que não há problemas! Vou enviar a chapinha, não vejo a hora!! Beijos!

      Excluir
  2. Não esqueça de mandar uma chapinha para voltagem 220!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é verdade!! Obrigada pela dica!! Eu não tinha pensado nisso!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Minha vizinha aqui tem 13 anos e ficou doida quando viu a minha chapinha. Pediu para eu fazer no cabelo dela,mas eu disse que só faria de a mãe dela desse permissão. Fui perguntar a mãe e ela me disse: - Melhor não, porque ela está em idade de estudar e não de pensar em moda e nessas coisas. Eu respondi: -Entendo. Minha mãe também não deixava eu fazer nada no cabelo nessa idade.
    A menina ficou decepcionada, mas ordem de mãe é sagrada e não sou doida para desobedecer. Hahahaha...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. heheh é verdade! Eu também faço isso..muitas vezes quando estou usando bindi as crianças ficam deslumbradas e acabam dizendo "tia, me dá um?" rsrs como eu sempre ando com uma cartelinha de bindi extra na bolsa acabo cedendo.. Uma vez dei um cor de rosa pra uma menina (a mãe dela deixou), aí eu vi que a amiguinha também queria e como aquele era o último cor-de-rosa peguei um vermelho e falei que era pra combinar com a roupa dela, ela deu um sorriso que nunca vou esquecer a felicidade daquelas meninas! Achei o máximo elas brincando de "maya e cléo" (assim elas diziam!)..outras vezes as crianças dizem que é a Jade..rs Mas eu também sempre pergunto pra mãe delas se pode, porque tem gente que não gosta, né. Percebi que indianas são assim com o cabelo..muitas não gostam de produtos químicos ou chapinha e secador..mas eu me lembro de quando eu era criança não tinha chapinha, mas tinha tinta de cabelo, eu era louca pra pintar e minha mãe também não deixava! hehe Beijos!!

    ResponderExcluir