domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista de uma brasileira casada com indiano

Mais uma inspiração aos casais indo-brasileiros. Para aqueles que perguntam o que é que o indiano tem, ou por que as brasileiras se encantam por eles, a resposta da entrevistada ao final diz muita coisa.



 Não posso deixar de mencionar (e transcrever) um artigo que li no blog mulheralienigena.blogspot.com.br onde a autora explica com clareza e de forma sucinta as questões  mais frequentes:


"Por que este fenômeno está acontecendo?

Eu creio que isso se dá pelo encontro de duas necessidades crescentes que estamos vivendo no mundo de hoje, a necessidade de um comprometimento, de romance e de atenção que as mulheres ocidentais estão vivenciando, e as necessidades sexuais dos indianos. Não são todos os indianos que estão à procura apenas de sexo, mas a maioria, como aqui no Brasil ou em todo mundo, só quer isso.A diferença é que lá no país deles a sexualidade é totalmente reprimida, os homens não tem muito contato com as mulheres e muitos se casam virgens. Eles aceitam a sua sorte e esperam pelo casamento, mas enquanto isso, vão tentando se divertir com mulheres de culturas mais livres, como a brasileira. Para isso eles não economizam o seu hingles, passam horas diante da tela do computador falando com as amadas, mandam mensagens, cobram, mostram-se enciumados, chamam suas amadas de minha vida, meri jaan, jannu, e por ai vai. As brasileiras, que vivem nessa cultura permissiva e que estão totalmente carentes, querendo se sentir especiais, viver um grande romance de filmes, caem imediatamente de amores, se apaixonam perdidamente como nunca. Elas são capazes de tudo por estes indianos, atravessam oceanos para encontrarem o grande amor de suas vidas, mas este grande amor não quer se casar com uma brasileira, ele vai se casar com a indiana respeitável e virgem que a família escolher, por que é assim que tem que ser e pronto. A não ser que sejam indianos que já participam de um pensamento mais avançado e sem preconceitos, que são poucos.

O que atrai indianos e brasileiras?

As brasileiras são atraídas pelo exotismo, pelo romantismo exagerado e irreal, pela dedicação, pelas promessas de um grande amor, de uma nova vida, umas querem se ver livres da promiscuidade, estão cansadas da superficialidade dos relacionamentos. Os indianos querem se relacionar com mulheres, querem descobrir, querem namorar, uns querem uma facilidade para o visto, a maioria quer sexo apenas e alguns, realmente, querem encontrar um grande amor fora de sua cultura.Ambos são atraídos por aquilo que falta na cultura de cada um, e todo o mundo gosta do diferente, como diria o ditado, a grama do vizinho sempre parece mais verde.

O que cada um quer?

As brasileiras querem um príncipe encantado, um casamento perfeito, um marido que valoriza a família, algumas também só querem se divertir com eles. Os indianos querem aprender, querem sentir, querem aproveitar os momentos. [...[".

Beijos

22 comentários:

  1. Que bacana! Eu lembro dessa moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrija-me se eu estiver errada, se é quem estou pensando, agora eles vivem no exterior..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Acredito sim que sejam conservadores por se tratar de cristão ortodoxo , mas não posso me aprofundar nesse assunto porque realmente não conheço nada sobre eles.

      Abraços

      Excluir
  4. Ja me relacionei com um indiano, ha tempos atras,2008/2009 na epoca era o auge da novela caminho das indias. Parece que eu me sentia a Duda e ele o Raj. Ele era de Punjab tinha olhos claros, sempre me chamava de meri jaan mera pyar, jaanu e jurava amor eterno, ficamos um bom tempo online e ele veio pro brasil 2 x na primeira vez passou 1 semana comigo! depois voltou pra india, depois ele mudou pra Sidney, e depois de seis meses voltou pro brasil e ficamos mais uns tempos,me dava presentes e iria comprar minha passagem pra eu ir pra australia ver ele. mas comecou a me dar dor de cabeça ,queria me controlar,mas descobri que ele fazia sexo virtual com outras mulheres,uma delas deu print na tela e me mandou, ela era louca e obcecada por indianos! dor de cabeça pura!estava envolvida,mas mesmo assim decidir sair fora!Meu caso com ele foi que nem a DUDA e o RAJ, ele se casou com uma mulher indiana ,claro! depois disso,nunca mais nos falamos! Gracas a Deus náo sofri, hj sou casada muito bem casada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ver que você agiu com a razão e viu as falhas do relacionamento. Isso deve ser feito com brasileiros, indianos etc. A mulher deve ter essa sensibilidade para enxergar o que está certo ou errado para então seguir em frente ou não.
      Abraços!!

      Excluir
  5. Passei por isso tbm, em 2010, a minha sorte é q n cheguei a sofrer muito. Até pq sempre inventava alguma desculpa para não ir para a Índia, mesmo ele querendo pagar passagem e dizendo q eu ia adorar a família dele. N sei pq, mas mesmo começando a gostar dele e dessa conversa mole dele de meri jaan, januu, my love, my wife, i will love you forever, eu sempre tive um pé e meio atrás. N sei pq, mas eu achava meio falso, tipo o nosso "querida" aqui no Brasil. Começamos a conversar como amigos, ele até compôs músicas pra mim e depois gravava e me mandava áudio/vídeo. Passou um tempo, bem pouco tempo, começou a dizer q me amava,me ligava chorando de saudades, queria conversar o tempo todo.. Essas coisas q n estamos muito acostumadas por aqui. Perguntava dos meus amigos, da minha família, da faculdade, etc. Ele ficava falando q a tia dele, irmã da mãe dele q já faleceu, sabia da gente e apoiava nosso relacionamento. Daí começaram os papos mais quentes, e foram ficando cada vez mais frequentes, ele mal dava oi e já queria começar. Aí ele percebeu q eu tava meio seca com ele e me ligou chorando dizendo q seu pai obrigou ele a casar e q se ele viesse para o Brasil, teria q esquecer da família dele. Ficamos um tempo, uns 6 meses sem se falar. Até q um dia, ele ficou ne ligando o dia inteiro e voltamos a conversar. Foi quando ele viu no meu facebook q eu tava namorando, em 2011. Voltamos a conversar e com o tempo voltaram as conversas sobre sexo dele.. Brigamos de novo em 2012, pq eu tava namorando e ele tinha casado com a tal mulher q o pai dele "obrigou". Uns dois meses depois e ela engravidou, e enquanto ela dormia ele me ligava e ficava bravo comigo, pq ele queria se masturbar e queria q eu ficasse mandando fotos minhas nua pra ele!! Pode isso??? Enfim, nesse tempo brigávamos e voltávamos a conversar, até que hoje a minha paciência ACABOU!!! Estávamos sem se falar há um mês, pq pedi pra ele parar com essas coisas de querer sexo virtual a qlqr custo, aí quando foi hoje, ele mandou " oi, tudo bem?" respondi q tava tudo bem e ele me perguntou," e aí se divertindo na cama todos os dias com o seu namorado?? Fala alguma coisa excitante pra mim, estou ficando com o ... duro por causa de vc" e mandou umas 10 mensagens seguidas nesse sentido. Ahh aí rasguei o verbo com ele, perguntei se ele achava q eu era prostituta, o q ele pensava das mulheres do Brasil, falei da cultura dele, da opressão q a mulher sofre.. Vixe falei até besteira, chamei ele de porco pra baixo rsrs, e ele me respondeu: "me perdoe, vou trabalhar agora, tenha um ótimo dia." Agora bloqueei ele no meu celular, redes sociais, emails.. Acho q agora acabou de vez!! Me sinto limpa e muito aliviada!! Nossa q texto longo! Me desculpem mas precisava desabafar com pessoas q tivesse conhecimento de causa, bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, vc seguiu sua intuição graças a Deus,ainda bem que nao foi pra India pq a maioria das mulheres que vai se dá mal, já vi casos de mulheres que ate mesmo foram assassinadas, tenho muitos amigos indianos e todos confirmam que é verdade tudo que se diz nesses sites, felizes aqueles que vivem livres da ilusão

      Excluir
    2. Perfeito, vc seguiu sua intuição graças a Deus,ainda bem que nao foi pra India pq a maioria das mulheres que vai se dá mal, já vi casos de mulheres que ate mesmo foram assassinadas, tenho muitos amigos indianos e todos confirmam que é verdade tudo que se diz nesses sites, felizes aqueles que vivem livres da ilusão

      Excluir
    3. Que bom hoje você se sente aliviada e não deu continuidade a esse relacionamento virtual que da parte dele estava se tornando doentio e passando dos limites.

      Eu sempre aconselho a todas que caíam fora ao primeiro sinal de conversa picante, ou pedidos estranhos como fotos sensuais. Eu ressalto que isso não vale só para indianos. Qualquer nacionalidade, fique atenta com esses assuntos de sexo virtual, quando um homem quer algo sério não pede essas coisas.

      Abraços!!!

      Excluir
  6. Olá a todas o meu não pede fotos simplesmente fala só comigo já estivemos juntos foi ótimo e conversamos muito ele está em Portugal a trabalhar e estamos a pensar casar e ele diz que se eu quiser caso senão quiser não caso lol ele é hindu e não sei se diz a verdade ou se quer só o visto português e depois desaparece.nem sei o que faça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é como qualquer relacionamento, pode durar anos ou não . Mas se eu fosse você seria bem cautelosa sim. Se ele já tiver os documentos em ordem não há problemas em se casar, mas se ele estiver em situação ilegal em Portugal, é melhor pensar com cuidado.
      Beijos

      Excluir
  7. Gostaria de saber como reconhecer que um Indiano está mesmo apaixonado? Quais são as suas atitudes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não te pede dinheiro;
      Não pede fotos indecentes;
      Não te envia fotos indecentes;
      Não pede presentes;
      Vem ao Seu país te visitar e ele mesmo paga as passagens dele e despesas como passeios etc.

      Excluir
    2. Essa história de fotos ficou mt normal .e todos os homens. Fazem isso hoje

      Excluir
  8. Gostaria de saber se meu indiano está apenas me enganando ou sendo verdadeiro, com base nas experiências de vocês me ajudem! Levando em conta que existem casos e casos e apesar de todos serem indianos cada um tem sua personalidade e seu jeito de pensar.
    Ele tem 22 anos (eu 17), diz que nunca namorou nem nunca se apaixonou, sempre se dedicando a religião (hinduísmo), perguntei a alguns amigos dele no face e eles confirmaram que ele nunca namorou, é um ótimo rapaz,e alguns melhores amigos dele até disseram que eu jamais iria conseguir um cara como ele, que era pra mim desistir porque ele é muito bom pra mim.
    Ele disse que falou de mim e mostrou fotos minhas para os pais dele e eles gostaram de mim e aceitaram tudo numa boa, falo com a irmã dele pelo Facebook que é a mais nova, as vezes se mostra meio que com ciúmes, mas nada demais.
    Ele nunca tinha falado sobre sexo ou nada do tipo comigo, apenas falava o quanto gostava de mim, que queria casar comigo e que sente minha falta, até aí tudo bem, mas um dia, eu mesma toquei no assunto "sexo", falei que aqui no Brasil é normal falar sobre isso, e ele disse que não sabe como se faz e que nunca fez, e então falou que queria fazer comigo depois de casar comigo, então eu quis tirar as dúvidas e falei "você não quer fazer antes? Assim que eu chegar aí?" E ele me respondeu "jamais,só depois do casamento meu amor, aqui é Índia e não o Brasil".
    Então tudo bem, mas depois ele pediu para ver meu corpo e eu mostrei, queria ver até onde ele ia, mandei algumas fotinhas e tals, e ele me mandou ele apenas sem camisa (depois de eu pedir muito), mas sendo sempre muito gentil e amoroso, romântico e tudo mais comigo! A única safadeza que falava é que queria fazer amor comigo (depois do casamento, segundo ele).
    Estamos nos conversando faz um tempo, e eu disse a ele que meu pai é indiano mas minha mãe é brasileira, foi aí que ele gostou mais, então não pediu mais para ver meu corpo, só dizendo que me ama e que quer casar comigo, ter filhos e cuidar de mim.
    Eu acredito sim, porque eu falo com os amigos dele e a irmã dele, e por eu ter sangue indiano ele me leva mais a sério.
    Ele sempre foi muito sincero em relação a sua "casta", ele sempre diz que é "de família pobre e não tem dinheiro" e pergunta se mesmo assim quero ele, eu digo que sim!
    Nunca me pediu dinheiro nem nada do tipo. Diz que quando eu for vamos casar e ele vai cuidar de mim.
    O que vocês acham? Devo ir me encontrar com ele e casar com ele? Ou ele está mentindo?
    Acho ele muito inocente, gosta muito de mim, sente ciúmes (mas não exagerado), e me mostra seus amigos, sua casa e tudo mais.
    Me ajudem! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tem como saber se ele está sendo verdadeiro ou não , mas parece se tratar de um rapaz decente. Não faça ele perder o respeito por você e achar que você só quer sexo se você deseja algo mais duradouro. Mas vi que você é muito muito jovem. Eu na sua idade estava descobrindo a vida, me dedicando aos estudos, etc e acho que você deveria fazer o mesmo.

      A vida de casada é muito difícil, tem seu lado bom mas é dificil ainda mais com indiano.

      Quando você fizer 18 anos vai querer sair, viajar, fazer amizades ou vai querer lavar roupa, passar, lavar banheiro e fazer comida todo dia? Ajudar a mãe dentro de casa não é o mesmo que cuidar da casa para o marido e para a sogra.

      Se tiver filhos cedo, será uma benção mas você terá que se dedicar muito mais ao lar e terá menos tempo para você.

      Não pule etapas da sua vida. Espere sua maioridade, seja independente.

      Deixe que ele venha até o Brasil te visitar. Ele disse que é pobre, então é complicado casar agora porque os indianos gostam de dar tudo para a esposa, e ele vai se sentir péssimo quando sentir na pele que não poderá comprar aquilo que você quer, seja roupa, joia, comida etc e isso afeta a autoestima do homem e a vida do casal. Espere ele ter uma independência financeira e então vocês casam.

      Você é livre para escolher seu caminho mas com 17 anos seus pais ainda respondem por você. acho que voces poderiam se conhecer melhor.

      Beijos

      Excluir
    2. Muito obrigada! Gostaria de saber mais sobre como são as sogras indianas, como tratam as noras? E por que é tão difícil estar casada com indiano?
      Obrigada mesmo.

      Excluir
  9. Olá Star!
    Tudo bem, gosto de ler suas sugestões e conselhos, acho que é importante porque é cada história que se lê.
    Faz mais ou menos 2 meses que um indiano me pediu amizade no face e eu aceitei. Começamos a conversar sobre tudo e eu gostando porque estava treinando o meu enferrujado inglês, e como muitas histórias comecei a gostar dos elogios conversa gentil dele. Mas observando os papos porque sou bem informada e já tinha lido histórias de relacionamentos. Conversa legal o cara é inteligente, não fez nenhuma declaração, só disse que me achava bonita. Mas aí passou o tempo e ele me pediu fotos ( só uma foto sem mais nada, mandei uma do rosto) e queria me ver na câmera e eu resisti, não queria. Um dia aceitei mas disse que se ele me pedisse qualquer coisa ruim eu não falaria mais, ele ficou bravo e disse que me respeitava que nunca deveria pensar mal dele. Passou um mês e eu comecei a gostar mas, eu nunca falava nada, ele fala em casamento e o mais impressionante quer um bebê. Nos desentendemos um dia e não nos falamos por uns dias, quando voltamos ele me perguntou se eu o amava fiquei nervosa mas disse que sim, ai veio com a conversa do bebê, que quer ser pai. Comecei a questionar questões obvias e práticas pra nós mulheres independentes ele ficou muito bravo e não nos falamos faz uns dias. Eu to confusa ( carência afetiva é um perigo e eu a muitos anos não me relaciono só tenho olhos pra minha filha. Sou separada e tenho 38 anos, ele diz que tem 29.)
    Ninguém toma iniciativa para falar...eu disse pra ele me bloquear mas não me bloqueia..
    O que você acha? Você tem experiência nesse assunto, poderias me dar tua opinião?
    Fico muito grata pela tua atenção
    Neusa Schumacher

    ResponderExcluir
  10. Olá.me relaciono com um indiano que diz me amar muito , me apresentou para a família dele, e ainda me envia presentes, a mãe dele me enviou um sari, ele disse que vem ao Brasil , disse que vai se casar comigo, demonstra ser uma pessoa boa, porém gosta de sexo virtual. Lendo todas essas depoimentos eu fiquei com o pé atrás. Qto ao sexo ele me disse se eu não quiser nós paramos . Mas eu quero agradar ele .por favor me fale um ponto de vista .Será que há a possibilidade de ele estar me engano.

    ResponderExcluir
  11. Olá, me chamo Emilly tenho 16 anos, eu também estou namorando com um indiano ele diz que tem 18,ele ainda está estudando, eu também estou estudando e fazendo um curso técnico de Saúde Bucal,eu ele começamos a conversar esse ano pelo mensseger faz alguns meses no ínicio ele ficava me mandando varias menssagens dizendo: hello,como vc está amiga?, eu so visualizava e não respondia ai despois de uns meses eu resolvir finalmente responder as menssagens dele, agente começou como amigos, ele sempre me tratou com respeito nunca pediu fotos minhas nem nunca mandou fotos dele, so me mandava fotos do dia-a-dia dele,perguntava coisas do Brasil, mandava videos de festivais.Eu comecei a gostar dele ai decidimos namorar virtualmente começamos a fazer vídeos chamadas mas sempre mostrando nossos dia-a-dia,eu até aprendi a falar algumas palavrinhas em híndi más ele fala inglês comigo eu converso com a mãe dele com os amigos com a irmã dele,ele também conversa com minha família menos com a minha mãe pq ela não sabe rsrsrs, mas eu pretendo falar dele pra ela mas na hora certa, sempre fazemos video chamada ele fala que quer casar comigo quando eu terminar meus estudos, ele é sempre fofo comigo sempre me respeita fala que me ama ele ate chora as vese pelo vídeo chamada dizendo que esta com saudades, ele me mostra os deuses dele,a comida,ele ate faz orações ao deuses pelo video, nós estamos planejando em nos casar e eu ir morar na índia quando terminar os meus estudos pq eu ainda não sou de maior.Fé em Deus tudo vai dar ceto e quando eu viajar para a índia e me casar com meu amor, eu venho aq contar tudinho pra vcs,beijosss Nâmaste ji..

    ResponderExcluir