quarta-feira, 17 de julho de 2013

Câmera Escondida e não é pegadinha!!

Pois é mulheres, todo cuidado é pouco..e os homens tentam tirar proveito. 
Ao ir em banheiros de hotéis, restaurantes ou lojas observe os pontos estratégicos onde possam esconder alguma câmera. Geralmente estão voltadas para o seu "melhor ângulo" então não fica tão difícil de perceber onde a câmera possa estar. Algumas vezes é preciso procurar com maior cuidado. Se aqui no Brasil já passamos por problemas desse tipo, na Índia não seria diferente, então mulheres fiquem atentas. É muito comum também os rapazes filmares os decotes das moças distraídas (mesmo que para nós esteja longe de ser um decote) e depois colocam tudo na internet. 

Como detectar uma Câmera escondida e como detectar uma câmera atrás do espelho?
Na frente do provador, por exemplo, leve seu celular e certifique-se que o celular pode fazer chamadas ........
Em seguida, entre no provador ou no banheiro, leve seu celular e faça uma ligação .....
Se você não puder fazer uma chamada ......!!
Há uma câmera escondida ......
Isto é devido à interferência do cabo de fibra óptica durante a transferência de sinal, ......

Por favor, não tenha vergonha de compartilhar com seus amigos pois isso serve para preservar a integridade de meninas e senhoras ...... 

Câmeras nos provadores dos grandes bazares e lojas?
Há poucos dias, recebi esta mensagem de texto:
Por favor, não use o provador do BIG BAZAAR há câmeras para fazer MMS das meninas.
Então, por favor, compartilhe com todas as meninas. Também compartilhem a todos os meninos que têm irmãs e amigas.

Não se acanhe em compartilhar este artigo. Serve para proteger a integridade de todas as meninas e senhoras.

Como detectar uma câmera no espelho? (Espelho 2-way)

O que é um espelho 2 way?? É aquele espelho que alguém pode nos ver do outro lado e não percebemos nada.

Quando visitamos toaletes, banheiros, quartos de hotel, vestiários, etc, Como muitos de vocês sabem com certeza que o espelho, aparentemente comum pendurado na parede é um espelho real, ou realmente um espelho "2-way", duas vias, ou seja, eles podem vê-la, mas você não pode vê-los. Tem havido muitos casos de pessoas que instalaram espelhos de 2 vias em vestiários femininos ou casa de banho ou quartos.

É muito difícil identificar positivamente a superfície apenas olhando para ele. Então, como podemos determinar com qualquer certeza que tipo de espelho estamos olhando?

Faça este teste simples:

1) Coloque a ponta de uma unha contra a superfície reflexiva e se há um espaço entre a unha e a imagem da unha, então é um espelho NORMAL.

No entanto, se a unha TOCA DIRETAMENTE na imagem da sua unha, então cuidado, É um espelho 2-WAY! (Talvez alguém esteja te olhando do outro lado). Então lembre-se, cada vez que você vê um espelho, faça o "teste da unha". Não custa nada. É simples de fazer.

Isso é uma coisa muito boa para fazer. A razão pela qual existe um espaço no espelho verdadeiro, é porque a prata está na parte posterior do espelho embaixo do vidro.

Considerando que, tendo um espelho de duas vias, a prata está na superfície. Mantenha isso em mente! Certifique-se e confira toda vez que você entrar em quarto de hotel.

Veja no vídeo como os dedos se tocam quando o espelho é falso. E depois o espaço entre as imagens quando o espelho é normal.


Compartilhe isso com suas irmãs, esposa, filhas, amigos, colegas, etc

Se você não vir espaço, não fique muito preocupada, ainda. O teste de unha pode ser afetada pela iluminação, tamanho do espelho, e sua própria percepção. No entanto, se ainda houver dúvidas, você pode realizar testes adicionais para ter certeza:

2) Observe como o espelho está instalado. Um espelho normal é pendurado na parede, mas um espelho transparente é colocado na parede, como se fosse encaixado. Se houver parede por trás do espelho, é uma boa aposta que nada mais é do que um espelho regular. Mas se a parede que o espelho encaixado estiver oca é indício de um espelho falso.

3) Use uma luz sobre ele. Se você ainda não está convencido, desligue as luzes, então segure uma lanterna de frente para o espelho (que pode até ser a "lanterna" do seu smartphone). Se ele é um espelho de duas vias, a sala do outro lado será iluminada.

4) Veja por si mesmo. Pressione seu rosto perto do espelho e cubra com as mãos, criando um túnel escuro para bloquear o máximo de luz possível. Quando você fizer isso, se a luz na sala de observação é mais brilhante que a luz do seu lado do espelho, você pode ser capaz de ver algo além do vidro.

5) Escute. Toque na superfície do espelho como se fosse bater na porta: um espelho normal irá produzir um som seco, liso, porque ele é colocado em frente de uma parede. Um espelho de observação, no entanto, irá produzir uma cavidade, e som aberto, oco, porque existe um espaço aberto, do outro lado.


http://anilkmishra.blogspot.com.br/2011/10/how-to-detect-hidden-camera-in-trial.html
http://www.wikihow.com/Tell-if-a-Mirror-Is-Two-Way-or-Not

Agora uma notícia interessante, olha onde vai a imaginação do ser humano:

As câmeras escondidas estão agora em toda parte, incluindo banheiros. Em um incidente bizarro, um eletricista secretamente instalou uma câmera de vídeo no banheiro da casa de um vizinho na Índia, enquanto ele fez um trabalho elétrico e ficou assistindo tudo durante os últimos oito meses.

O acusado, Reghunathan apelido Reghu, 44, desembarcou em custódia da polícia nesta segunda-feira. Ele é um trabalhador social popular, secretáriono ramo político Marappalam. Reghu foi preso a partir de sua residência na TK Divakaran Estrada em Muttada em uma denúncia apresentada pelo seu vizinho Ramachandran .

Ramachandran foi alertado por sua filha, que detectou a presença da câmera, que foi suspeita de ter sido instalado pelo acusado.

A polícia encontrou a câmera escondida no banheiro da casa, depois viu a Rádio AV Receiver fixada sob o telhado da casa de Reghu. A antena da câmera e o receptor podem transmitir imagens a uma distância de 100 metros. Casa de Reghu fica apenas a 25 metros da casa do suspeito.

Moradores locais disseram que ele também tinha sido pego em flagrante antes enquanto espionava outras casas. Reghu supostamente usou assistiu tudo pela TV porque tudo foi conectado com o receptor de rádio através do cabo.

"Ele usou a televisão como ele não tinha computador-savvy não postou as imagens na internet e a técnica utilizada foi a de alta tecnologia", disse Círculo Inspector da Polícia encarregado, Peroorkada, D Asokan.

Curiosamente, Reghu tinha convencido os moradores de que o carregador da câmera era para o aquecedor de água e costumava visitar a casa ocasionalmente, sob o pretexto de ajustar o aquecedor de água.

A polícia disse que, apesar de terem procurado outras duas casas onde ele tinha feito o trabalho elétrico, mas não encontraram câmeras lá. Outra câmera que foi encontrada na casa de Reghu não tinha imagens nela.

As câmeras foram montadas pelo próprio acusado e a polícia enviou as imagens para o Laboratório de Ciência Forense para exame. No entanto, Reghu alegou que ele queria manter a vigília sobre os acontecimentos lá, disseram fontes policiais.






http://newindianexpress.com/states/kerala/article1469985.ece

2 comentários:

  1. Credo que horror! Obrigada pelo alerta Star. Ja fui ao Big Bazzar mas nao experimentei roupa. Depois desta nem irei!
    Muito bom este post :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é verdade, mas já ouvi dizer que é possível sim câmeras escondidas nesses lugares. É bom ficar sempre de olho nos lugares de muito movimento e turistas!
      Beijos!!

      Excluir