quarta-feira, 10 de julho de 2013

Decoração indiana/Inspirações - Quarto

Muita gente prefere uma decoração do quarto sem muitas cores, algo simples que remeta a tranquilidade. 

Vou ser sincera, no meu ponto de vista, a cor influencia muito no nosso estado de espírito, para quem  mora sozinho e quer chegar em casa e dormir sem pensar em mais nada, aconselho cores pastéis nas paredes e lençóis mas quem é casado aconselho um pouco de cor no quarto. Cores quentes como o pink e o vermelho, se você não quiser ser radical e mexer na cor das paredes, coloque uma colcha colorida ou almofadas com cores vibrantes e já dá uma grande diferença.

O quarto deve ser um lugar de aconchego mas também não pode ser um lugar sem cor..às vezes o casal reclama que o relacionamento caiu na rotina mas não percebe que a solução pode estar nesses mínimos detalhes, a cor faz bem, dá mais ânimo, alegria..Não deixe o quarto do casal parecer um quarto de hospital. Cor é vida!










Na foto abaixo, mesmo com uma decoração clean o quadro colorido fez a diferença.


As almofadas com cores quentes deram um ar sofisticado e quebraram o branco do quarto.



Beijos

2 comentários:

  1. Gostei principalmente da 1 e 3 foto :)

    Eu gosto de cores vivas também! E decoração indiana acho o máximo! Adoro a mistura de cores e padrões :) da um ar de aconchego e ao mesmo tempo boa disposição.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro cores vivas!! A gente fica muito presa a conceitos de não usar muitas cores mas a graça da cultura indiana é exatamente o colorido! Eu gostei bastante da 1 e 5 foto.aii é meu sonho de consumo ter um quarto com bastante espaço pra colocar tapetes..!

      Excluir