sábado, 12 de julho de 2014

O que é o Brasil??

Outro dia eu estava assistindo o vídeo da Aline Sahin que tem um canal sobre a Turquia onde ela falava o que os turcos pensam ou imaginam o que seja o Brasil. Isso me fez lembrar as coisas que eu escutei do meu marido, e me peguei rindo ao me lembrar disso..

... acho que já comentei aqui que ele disse que na Índia (região a qual ele pertence) as pessoas pensavam que no Brasil somos CANIBAIS!! kkk
Logo que ele falou que viria para o Brasil os amigos perguntavam: "O que você vai fazer lá no meio dos canibais???? Cuidado!!"  Ou "la tem canibal!"
Por isso ele demorou tanto para contar para a mãe os planos de vir ao Brasil!

Outra coisa, quando ele falava que namorava uma brasileira na internet as pessoas pensaram que eu fosse negra, e não acreditaram quando ele mostrou minha foto, pois a maioria acha que todo mundo aqui é negro.

 Uma coisa que quase acabou com nossos planos foi o filme "Cidade de Deus". Um amigo dele se empolgou para ver o filme porque era filme brasileiro, mas de repente se deparou com toda aquelas cenas horríveis. Ele quase mudou de ideia e pensou em não vir mais para cá. Mas gracas a Deus ele foi determinado.

Pois é ...sem comentários!!!rs

Abraços!

2 comentários:

  1. Pois é, temos a mesma visão da Índia, um País retrogrado, ultrapassado, com muita violência, principalmente contra as mulheres. Fome, desemprego, falta de escola....e assim eles nos vem, alguns pensam em brasileiros como negros, aqui vemos os Indianos como pele escura, enfim, acho que juntamos todos os nossos pensamentos e loucamente decidimos de ambas as partes viver isso....o que falar...

    ResponderExcluir
  2. Realmente e de rir ahah nunca ouvi falar dessa do canibais! Mas já ouvi aqui dizerem "samba" e acham que as mulheres estão sempre semi-nuas e que o Brasil e todo praia! Mas foi interessante agora com a copa do mundo todos falavam do Brasil :) ja de Portugal foi so gozacao devido a nossa triste prestação na copa!!
    Enfim... Também há a ideia que os Indianos são todos violadores! Infelizmente ainda ouço muito isso de familiares e conhecidos... Haja paciência!
    Beijo 😘

    ResponderExcluir