terça-feira, 1 de julho de 2014

Como foi a primeira viagem para a praia

Estou resistindo e acho que não será dessa vez que deixarei de escrever. É uma vontade de escrever maior do que qualquer oposição. Estive aqui lembrando da primeira vez que levei meu marido a uma praia no Brasil e fiquei devendo esse post. Não tem nada assim de "especial" ou algum caso super interessante mas no mínimo foi diferente!

Para quem não sabe, na Índia, as pessoas vão na praia vestindo roupas normais que usamos na rua. As mulheres não usam biquini elas entram de roupa no mar e os homens também, de jeans e camiseta. Tudo isso porque é costume não mostrar o corpo. Por isso resolvi escrever sobre nossa viagem para a praia porque essa foi a primeira vez que ele me viu de biquini e a primeira vez que ele andou sem camiseta na rua.


Pois bem, quando meu marido veio morar no Brasil, era cheio de regras, tinha uma visão crítica sobre tudo, principalmente as roupas femininas (inclusive as minhas). Todo mundo sabe que mulherada aqui gosta de se sentir sexy, usa decotes, saias curtas...mas se ele já falava das roupas, imagine dos biquinis??? Fiquei preocupada e só tive coragem de levá-lo na praia 1 ano depois!!

Quando começamos as compras para nossa viagem minha maior dificuldade foi encontrar saídas de banho que eu pudesse entrar na água, para não ficar com o corpitcho à mostra (a pedido dele).

Quando chegamos na praia, coloquei o biquini por baixo e vesti um short e uma camiseta. Ele estava de bermuda e camiseta. Já no calçadão eu falei que ele poderia andar sem a camiseta, e notei que ele ficou  envergonhado, mas vendo tantos homens fazendo exercícios e corrida só de shorts ele se encorajou e tirou a camiseta. Me lembro que minutos depois ele teve uma sensação de liberdade que nunca sentiu antes!! Ele ficou tão feliz e depois ficou só com o calção de banho e dizia que amava a sensação de se sentir livre, sentir o vento na pele, o sol, andar na praia sem se preocupar com os outros! Enquanto caminhava parava de dizer "nossa! que maravilha, isso é muito bom!!"

Depois foi a vez de entrarmos na água, entrei na água com o short e camiseta...achei a sensação estranha mas eu estava tão empolgada que nem liguei para isso. Até que ele viu todo mundo de biquini e disse, "ahh fica de biquini também". É claro que a firangi aqui não pensou duas vezes. Foi assim, curti a praia normalmente com meu biquini e ele descobriu a sensação de liberdade, de sentir a areia do mar na pele, o sol, o vento, a natureza que Deus nos deu.

Curioso,quando alguém ficava sabendo que a gente tinha ido para a praia, perguntava de forma discreta "e o biquini? ele achou normal??Você usou??" rsrsrs

Ele só pediu uma coisa, caso algum indiano viaje para a praia com a gente, que eu vista uma bata, ou saída de banho que não fique transparente e que eu não fique de biquini na presença de outros indianos.
Santos - SP


 Porto Seguro - BA




Beijos!!

2 comentários:

  1. Essa ultima praia é aqui em minha cidade, bom saber que vcs estiveram aqui
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Adoramos tudo!! As pessoas são tão carinhosas, tudo é tão lindo!! É um paraíso!! Beijos!!

      Excluir