terça-feira, 5 de maio de 2015

Umectação Indiana com Óleo de Peroba

Lembram da vez que escrevi aqui no blog que eu estava chateada com as cópias do meu texto sobre "umectação indiana" sem fazerem menção de onde tiraram o texto? Pois é..um blog de moda havia publicado meu texto (original) como se fosse da colunista deles e não mencionaram que a cópia havia sido tirada daqui.

Eu pensei em publicar aqui o nome do digníssimo site mas eles reformaram a publicação, quero dizer, colocaram um texto sem graça com poucas palavras e desfizeram as cópias!! Ou seja, a pessoa do site SABIA que havia copiado e tratou logo de apagar o texto original. Seria melhor ter reconhecido e corrigido o erro citando a fonte mas trataram de apagar pensando que não deixariam rastros.
Gente, uma pessoa leiga que faz uma coisa dessas, um puxão de orelha resolve. Mas um site profissional, que envolve publicidade, cometer uma atitude dessas é um absurdo. 


Por isso amo aquela tecla "PrtSc" !!!

Pra essas pessoas só recomendo um tipo de óleo: 

Abraços!

4 comentários:

  1. Há muito tempo não fico acordada até tarde da noite lendo blogs......Parabéns!!! Estou lendo todos os posto e rindo muito, falando sozinha e dizendo a maior parte do tempo "é isso mesmo", "é igual comigo"..... rsrsrs Adorei!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oh, Star, isso é pq vc não sabe a quantidade de gente q copia seus posts pelo Facebook afora e não credita o texto ao seu blog. Eu também agora não sei, pois saí da conta de Facebook q eu tinha onde me mantinha em páginas sobre a Índia. Muito cheio de meninas que pensam que a vida com um indiano é um filme de Bollywood. Tadinhas. Tá mais pra "vida de Pi" (risos). Gosto de vc pq conta da sua experiência sem ser de forma agressiva, mas também sem colocar panos quentes. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, adoro as dicas de beleza, os seus relatos de experiência... mas o que mais gosto é da sua sinceridade. Hoje é muito difícil encontrar um blog realmente interessante nesse mar de coisas tão comerciais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Star Kaur, enviei a voce um email... preciso de sua ajuda...

    ResponderExcluir