Os penetras Tareq e Michaele Salahi não estavam na lista de convidados de banquete em homenagem a premiê da Índia.
O jantar oficial em homenagem a Manmohan Singh contou com 320 convidados, e foi descrito como a cerimônia mais badalada e solene oferecida a um visitante estrangeiro durante o governo de Obama.
Primeiro-ministro da Índia |
O casal de "penetras" que invadiu um jantar na Casa Branca chegou a cumprimentar o presidente dos EUA, Barack Obama, durante a recepção protocolar prévia ao evento oferecido em novembro de 2009 ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh.
Michaele e Tareq Salahi, jogador de pólo, são figuras frequentes em coquetéis e recepções da alta sociedade americana. A imagem mostra uma sorridente Michaele cumprimentando Obama, com Tareq aguardando sua vez.
Durante o jantar, o casal tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel, e outros convidados. Eles postaram algumas das imagens em seu perfil no site de relacionamentos Facebook.
Com o vice-presidente americano ao centro. |
Os serviços secretos dos EUA asseguraram que Obama não correu perigo, já que os invasores se submeteram ao mesmo controle de armas e detectores de metais pelo qual passaram os mais de 300 convidados.
O serviço secreto americano soube da entrada do casal na quarta-feira (5 dias depois).
Ri muito ao me lembrar disso. Adoro esses penetras que driblam fortes esquemas de segurança e ainda saem famosos kkkkk
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário