Café com Chai

Observações de uma brasileira sobre a cultura indiana.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Penetras no jantar indiano da Casa Branca

Os penetras Tareq e Michaele Salahi não estavam na lista de convidados de banquete em homenagem a premiê da Índia.


O jantar oficial em homenagem a Manmohan Singh contou com 320 convidados, e foi descrito como a cerimônia mais badalada e solene oferecida a um visitante estrangeiro durante o governo de Obama.

Primeiro-ministro da Índia 



O casal de "penetras" que invadiu um jantar na Casa Branca chegou a cumprimentar o presidente dos EUA, Barack Obama, durante a recepção protocolar prévia ao evento oferecido em novembro de 2009 ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh. 

Michaele e Tareq Salahi, jogador de pólo, são figuras frequentes em coquetéis e recepções da alta sociedade americana. A imagem mostra uma sorridente Michaele cumprimentando Obama, com Tareq aguardando sua vez.



Durante o jantar, o casal tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel, e outros convidados. Eles postaram algumas das imagens em seu perfil no site de relacionamentos Facebook. 
Com o vice-presidente americano ao centro.

Os serviços secretos dos EUA asseguraram que Obama não correu perigo, já que os invasores se submeteram ao mesmo controle de armas e detectores de metais pelo qual passaram os mais de 300 convidados.

O serviço secreto americano soube da entrada do casal na quarta-feira (5 dias depois).

Ri muito ao me lembrar disso. Adoro esses penetras que driblam fortes esquemas de segurança e ainda saem famosos kkkkk







Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário