sábado, 4 de outubro de 2014

Dicas para relacionamentos virtuais

Como ter sucesso em relacionamento virtual? Nao é nenhuma apostila nao, mas ajuda.
Saiba filtrar a pessoa de acordo com esses detalhes:

Nao envie dinheiro: as desculpas para voce mandar dinheiro sao muitas, ou porque a mae esta doente, ou o pai morreu e precisa de dinheiro para o funeral, ou a irma vai casar e nao tem dinheiro para a festa nem dote, ou a pessoa esta para perder a casa, perdeu emprego, salario atrasou e tem dividas, precisa pagar tratamento medico para alguem etc...ja ouvi tudo isso de mulheres que me escrevem e-mails, mas quando falo que é mentira elas ficam com raiva de mim. Eu só queria saber de um caso que fosse verdade, gostaria que alguem viesse me mostrar que eu estava errada.

Nao envie fotos sensuais: o rapaz vai mandar para todos os amigos e pode usar para te chantagear no futuro;

Nao tenha assuntos picantes: ele tambem pode salvar tudo e te chantagear depois alem de ser um sinal bem claro de que ele nao quer nada serio com voce. Homem serio nao começa com aquele papo "you are hot". Para mim isso é um insulto, mas tem mulher que gosta...só nao espere nada serio de quem começa uma conversa assim.

Nao fique adicionando os amigos dele(a) e nem fique de conversa com os amigos do seu parceiro. Isso so vai gerar desconfiança e mal-entendidos.

Nao apresente ele para "aquela sua amiga". Isso nunca da certo. Nao conte detalhes do seu relacionamento. Nao peça para nenhuma amiga adicionar seu namorado, nem se voces brigarem e tu acha que ela vai ajudar a apaziguar...ate hoje so vi isso dar errado. Deixe para apresenta-los pessoalmente, mas deixar os dois de conversinha na internet? Acorda, né amiga!!!!

Eu só falo baseado em minha experiência que tive ao longo de 3 anos de relacionamento virtual( que hoje é o meu marido) e de acordo com as pessoas que conheço e hoje estao casadas e aquelas que nao deram certo. Tanto no meu caso como das pessoas que o relacionamento saiu do virtual e foi para o real nenhuma das situaçoes acima ocorreram. Porém em todos os casos que conheci e nao deram certo, essas coisas aconteceram.

Por enquanto é isso! Bom fim de semana a todos!

Abraços



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    amei seu blog, o jeito que você descreve cada detalhe da cultura indiana e como é estar apaixonada por um indiano. ah! e por favor nunca pare de postar <3

    ResponderExcluir
  3. Oi,Star...eu amo o seu blog e todos os assuntos que você aborda nele,todos os exclarecimentos sobre a cultura indiana.
    Gostei das suas dicas sobre como identificar se um indiano quer um relacionamento sério ou não.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos...beijos...te adoro.

    ResponderExcluir
  4. ola..por uma amiga conheci seu Blog e estou amando...como vc tem razaõ!! Eu tenho uma pergunta.é muito diferente a cultura indiana e a do Pakistao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! A cultura de um indiano do Punjab e de um paquistanês são bem parecidas, como as roupas, comidas, músicas. A diferença entre eles é a religião e o idioma.

      Mas os indianos do sul da Índia são bem diferentes dos paquistaneses.

      Excluir