quarta-feira, 4 de março de 2015

Próxima Leitura: Cruzando o Caminho do Sol

Há dois dias atrás fui no Carrefour e como não resisti dei uma olhada nos livros expostos logo na entrada, pareciam meio abandonados, as prateleiras bagunçadas e preços acessíveis a partir de R$19,90 até que o título desse livro me chamou a atenção, parecia algo relacionado ao Oriente. Dito e feito!


Sinopse

"Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...


Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. 



Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano." 


O que me deixou chateada foi o fato de na hora de passar as compras no caixa, a funcionária batia papo com a colega do lado, para minha "sorte" o caixa travou, enquanto isso fui recarregar meu celular no caixa do lado e no curto momento de distração passei o cartão e não vi que a moça não havia registrado meu livro. Quando cheguei no carro lembrei do livro e uma vaga sensação de que ele não estava no carrinho, perguntei ao marido onde estava meu livro, procuramos e não estava junto das outras compras. Olhei a nota fiscal e constatei que ela nem chegou a registrar o livro, o coitado ficou no caixa. Sério, fiquei com o coração partido.

Hoje vou ao mercado só para buscar ele, espero que ainda esteja lá. Quem é louca por assuntos do Oriente é assim mesmo: parece que a gente atrai tudo aquilo que é relacionado e esse "tudo" nos fascina! 

O autor Corban Addison 

Abraços!

3 comentários:

  1. Oi Star,
    Gostei da sinopse e, por acaso, estava procurando um livro que abordasse um assunto mais oriental. O último que eu li foi Jornada Sob o Véu e adorei... Como você disse: parece que temos um verdadeiro imã e as coisas exóticas e orientais são irresistivelmente atraídas para o nosso caminho rsrs eu também amo, quanto mais diferente, Indiano, Árabe, Paki melhor rsrsrs

    beijos e boa leitura!

    Não esquece de postar um feedback depois :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticya!! Exatamente, temos um imã, eu também gosto de tudo o que é exótico!
      Vou procurar esse livro que você citou, ainda não conhecia.
      Depois volto para um feedback!!
      Beijoa!

      Excluir
  2. Tenho esse livro, é apaixonante, entretanto mais uma vez nos abre os olhos para as situações adversas que nos passam desapercebido diariamente.
    Vale muito a pena conferir.

    ResponderExcluir