terça-feira, 15 de setembro de 2015

Os Heróis de Dubai,Qatar, Bahrain, Arábia Saudita..

Tudo bem com vocês? Depois de um tempo sem colocar nada novo aqui, peço desculpas pela ausência. 
Não quero bancar a boa samaritana, quem acompanha o blog sabe que sou imparcial, mas não aguento ver tanta generalização por aí a respeito dos indianos. Algumas pessoas que passam por desilusão amorosa saem fazendo todo tipo de crítica. Não estou aqui para contestar nada nem desmentir ninguém porque cada pessoa passa por uma experiência. Mas não acho certo fazer campanha contra um povo e menosprezar determinada nacionalidade.

Tudo o que envolve relacionamento amoroso é um risco. Pessoas que tentam tirar vantagem das outras na internet estão em todo o lugar inclusive no Brasil mas não podemos generalizar a ponto de instigar o ódio como vejo acontecer num blog ou outro.

A maior qualidade que tenho para falar do povo indiano é: um povo trabalhador. Tirando aquela porcentagem que não tem oportunidades na Índia por isso passa o tempo livre na internet, o povo indiano que sai do país está sempre na luta por um trabalho e é sobre isso que eu quero falar hoje. Vocês já viram aqueles prédios monumentais dos países árabes???
Já viram aqueles prédios de Dubai? Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, Kwait??? Mais de 75% dos trabalhadores que constroem aquelas beldades são indianos, paquistaneses, nepalenses, idosos, jovens, que trabalham debaixo de sol de 50 graus, sem moradia e salário justo.
Essa é minha simples homenagem àqueles que deixam seu país em busca de dignidade.

Você quer saber quem realmente são esses homens?  Assista o vídeo: 




http://www.theguardian.com/world/2014/dec/23/qatar-nepal-workers-world-cup-2022-death-toll-doha  









Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário