terça-feira, 21 de junho de 2016

Musica Indiana Cristã

Uma vez perguntei a indianos o que eles pensam sobre os cristãos que vão para a Índia. A resposta que tive me surpreendeu pois eu pensei que diriam coisas desfavoráveis, mas eles me disseram que os cristãos fazem muitas obras boas na Índia ajudando as pessoas com alimentação, estudos, trabalho, higiene etc.

As melhores escolas na Índia são as escolas cristãs.

Coloquei alguns louvores indianos cristãos:

Louvor Punjabi 



Hindi 











Abraços!!

2 comentários:

  1. Oi Star,
    Que post bacana! Nunca havia ouvido falar sobre essa parte cristã da Índia, mesmo sabendo que existem ainda não tive a oportunidade de escutar algo assim.

    Beijos & Abraços,
    Leticya.

    ResponderExcluir
  2. Que interessante Star! Meu noivo é cristão, e no Kerala eles são maioria, mas eu nunca tinha ouvido esse tipo de música em Punjabi ou Hindi. Bem legal!

    ResponderExcluir