sábado, 18 de janeiro de 2014

Dançar e cantar para casar?

Esqueça isso!

Não é porque na novela Caminho das Índias e O Clone as mulheres tinham que saber dançar para conseguir um bom marido que na vida real é assim. Vejo mulher que está prestes a se casar e está achando que precisa aprender a dançar para o marido, cantar ou tocar algum instrumento musical.
Quem via aquela menininha Anusha dançando a novela inteira ou a Maya dançando para o marido, ou a Jade dançando para o Said e mais o outro que eu não lembro o nome (sim eu assisti essas novelase amei) pensa que precisa fazer igual. Isso era na novela e só.

Os homens estão pouco se lixando se a mulher sabe dançar e cantar.

Os critérios que os indianos usam para ter uma boa esposa são geralmente os listados abaixo:


Aparência (isso vai do gosto de cada um desde cor da pele, altura, peso, estilo de roupas - moderna ou tradicional)
Casta
Nível social (quanto mais dinheiro, melhor)
Estudos (mulher que tem bons estudos tem grandes chances de estudar fora do país enquanto o marido tenta um visto de trabalho)
Boa reputação dela e da família
Estilo de vida, se é vegetariana ou não, se tem vícios ou não
Horóscopo, astrologia
Alguém que o paparique como a mamãe dele sempre fez

E o mais importante: SEJA VOCÊ MESMA, mostre quem você é..não tente adotar um visual ou estilo de vida que não tem nada a ver com você só para agradar.

4 comentários:

  1. Falou e disse!Na verdade, estou cheia de rascunhos de posts inspirados em conversas com minha colega de trabalho indiana. Assim que achar um tempinho, eu posto no tabibito!

    ResponderExcluir
  2. Mas falando serio bem que eu gostaria de aprender essas danças , acho muito giro

    ResponderExcluir