sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olá!

Só passei rapidinho...estou recebendo muitas sugestões legais, só estou aguardando uma mesa para meu computador (não consigo usar laptop por muito tempo, ele é pequenininho e não é tão eficaz como o meu computador dinossauro) então assim que ajeitar meu dinossauro eu começarei a postar sobre as sugestões. Enquanto isso estou anotando tudinho e pesquisando.

Eu abri um instagram (Starkaur) . Também vai ter coisas relacionadas ao blog, eu assumo que ainda não sei usar, mas aos poucos vou me familiarizando e atualizando.

Ahh outra coisa, gente o blog tem um Twitter que há um tempo estava inativo mas agora que ganhei meu phone (aleluia!) estou empolgada com essas coisas. Depois que saí do Facebook eu havia perdido o interesse em redes sociais porque eu tinha medo de não saber organizar meu tempo, e confesso que o Face me fez gastar muitoo tempo no computador então fiquei com medo de ficar viciada nessas coisas e fiquei só com o blog. Gente, falando sério, as pessoas não se olham mais nos olhos. Onde vou vejo alguém olhando para baixo no celular e eu falava que nunca ficaria daquele jeito. Pois é..não sou diferente da maioria e estou empolgada com o twitter e instagram!

Beijos gente, depois eu volto para responder os últimos comentários, que aliás já li todos através do e-mail. Agradeço muito!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. poxa é uma pena você nao ter Facebook
    eu ainda tenho o meu e seria muito bom se você criasse uma pagina sobre tudo da Índia costumes,relacionamentos e etc... assim seria mas fácil ate compartilhar as coisas que você escreve que é muito interessante você não faz ideia do quanto tem pessoas que não conheci nada da Índia e ate tiram onda com o meu relacionamento por ser a distancia e ainda mais por que ele é indiano mas isso não me importa muito, o que importa é a forma de como ele é comigo. certas opiniões alheia que não vai ajudar só vai criticar não dou ouvidos principalmente de pessoas que não conheci nada do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fechei a conta pessoal faz tempo, mas uns meses atrás eu abri uma conta só para ter um grupo do blog mas não sei o que aconteceu, muitas meninas achavam que eram fake, que não era eu porque não tinha foto minha. Até em outros grupos de garotas relacionadas com indianos enfrentei aquela frescura de não me aceitarem porque o povo briga muito então pensaram que eu era alguém tentando me infiltrar na vida tão especial delas.

      Eu falei que tinha o blog, mandei meu e-mail, etc mas mesmo assim elas acharam que era mentira porque não tinha foto minha e do meu marido. Vou ser sincera, essas meninas colocam foto do namorado, link da página dele e mais um monte de coisa, aí para aparecer alguém querendo criar confusão é facinho. O problema é que a gente que tem boas intenções acaba pagando, né.
      Vou ver se futuramente abro um grupo. Obrigada!! Ahh e nem liga para esse povo que fica criticando. Já ouvi cada absurdo e até hoje escuto cada coisa..até meu marido escuta, tem gente (brasileiro) que fala na cara do meu marido que ele foi doido de largar tudo para se casar. Só tem gente pra desencorajar e para ajudar você conta nos dedos.
      Beijos!!

      Excluir
    2. é uma pena mesmo você é um exemplo de dedicação e rica de conhecimento adoro seu blog.
      e pena que as meninas não entenderam que você só queria dar dicas e ajudar, logo as paginas do Facebook que as vezes vejo coisas sem importância para compartilhar, ja o seu sempre seria importante compartilhar o que escreve porque sei que é de muita pesquisa e não é inventado queria muito ficar me comunicando com você sempre, as vezes tenho algumas duvidas e preciso de alguém pra conversar, não conheço alguém que entenda. a menos só pra criticar são muitos então resolvi não dizer mais nada por mais que eu tenha duvidas as pessoas que eu mas achei que estaria do meu lado acham que sou louca por esta com alguém que mora em outro lado do planeta agem como se ele fosse um ET ou apenas um virtual...mas só eu sei o quanto ele gosta de mim e da minha família e estou feliz com ele sempre que nos vemos é uma alegria enorme sem explicação sempre temos o que conversar e trocar idéias. eu queria muito compartilhar isso com alguém que ja passou por tudo isso e que deu certo e hoje esta passando suas experiencias, tomará que voce consiga fazer outra pagina e me avise para eu curti-a adoro seus posts beijos linda e fica com Deus.

      Excluir