quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Indianos e Astrologia Védica

Desde que mergulhei no universo indiano, percebi o quanto eles são ligados na Astrologia. É algo levado muito a sério e a maioria dos indianos não decidem nada sem consultar um astrólogo. Isso inclui a escolha do parceiro, a data e hora de um casamento, o dia para iniciar um negócio, o dia certo para fazer compras, o dia certo para cortar os cabelos, consultam até mesmo se passarão por algum divórcio. 

Não sei ao certo a partir de qual idade eles seguem os conselhos, mas posso afirmar com propriedade que dificilmente um indiano se casa sem consultar a compatibilidade do casal. É essencial que as estrelas do casal combinem então podemos observar que desde cedo a vida é regida pela astrologia, considerando que os indianos se casam muito jovens.

Indiano que é indiano não desacredita das palavras de um astrólogo, ele segue à risca e faz de tudo para agradar a sua estrela. Dizem que ao agradar sua estrela, energias positivas se intensificam e o Universo conspira a seu favor.

Vocês já repararam como é comum ver indianos usarem vários anéis, tanto homens quanto mulheres? Não é por vaidade que eles usam. Cada anel tem uma pedra e cada pedra fornece a energia necessária na vida da pessoa. Mas não adianta sair por aí com todo tipo de pedra nos dedos. Cada pessoa combina com determinado tipo e cada uma combina com determinado metal, então uma pedra pode trazer muita prosperidade na vida da pessoa quanto arruiná-la caso a estrela da pessoa não combine com ela. Além disso, cada pedra tem o dedo certo para ser usada.

Um exemplo disso é a Safira Azul conhecida como Neelam. Essa pedra é regida por Saturno. A mais fina safira azul era encontrada em Jammu e Caxemira mas hoje em dia não é possível encontrá-la com facilidade além de seu altíssimo valor, considerada uma das pedras mais caras do mundo. Mesmo assim é possível fazer um anel que contenha um mínimo de quilates para fazer efeito. Pouquíssimas pessoas tem afinidade com Neelam, dizem que dá efeito imediato e em 4 anos a vida da pessoa é totalmente transformada com muita riqueza e felicidade. Porém, se aquele que não combinar com essa pedra fizer o uso dela, terá uma vida miserável cheia de problemas. Neelam pode melhorar ou arruinar a vida de uma pessoa, por isso os indianos consultam a astrologia antes de usar.

Neelam


Vamos ver alguns exemplos de indianos que usam anéis de acordo com a Astrologia Vedica:

Amithabh Bachchan usa Neelam, é um ator muito bem sucedido
SRK usa esmeralda


Aishwarya e o marido usam neelam




Sanjay Dutt

Shilpa Shetti


in.bellojewelsonline.com


Abraços!

2 comentários:

  1. Olá vim agradecer a visita em meu blog!!! Seu blog é maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir