quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Resenha de Produto Indiano: Nimson Turmeric Cream

Eu gosto de fazer resenha de produtos indianos porque muitas vezes tenho curiosidade em experimentar mas não encontro nada em português, opiniões de acordo a pele e clima brasileiros, afinal, isso também influencia nos resultados. Cá estou, para quem também tiver curiosidade espero que o blog sirva de referência e ajude os amantes da beleza assim como eu a sanar as dúvidas e aumentar o campo de opções.

Produto de hoje: Nimson Turmeric Cream



Os indianos amam açafrão-da-terra. Aquele tempero em pó amarelinho que usamos para dar cor aos alimentos, para os indianos é mais do que um tempero. Na India o açafrão-da-terra conhecido como turmeric ou haldi, é muito usado por suas propriedades medicinais e na cosmetologia com o propósito de clarear a pele.

Já estou na segunda bisnaga do meu creme Turmeric (Nimson). Meu marido comprou errado, achou que estava levando Vicco, o mais popular da India. Mas como é um país Incredible, outra empresa para concorrer com Vicco, lançou o Turmeric com a embalagem super parecida, e ele acabou comprando o Turmeric.

Mesmo assim estou usando e vou fazer resenha para quem tiver oportunidade de fazer compras na India ou puder encomendar.

O creme é enriquecido com óleo de sândalo e açafrão.
Mais uma vez, ótimo para pele oleosa pois ele dá uma matificada na hora.
Coloração amarela por conta do turmeric e perfume forte por conta do sândalo. Depois de uns 15 minutos o perfume sai.
Consistência firme e fácil de aplicar.
Não deixa a pele amarelada, pode ser usado diariamente.

A proposta é unificar o tom da pele diminuindo marcas escuras de espinhas, e sol.

 Eu uso regularmente mas o resultado é bem lento. Dá uma leve clareada mas nada chocante. Deixa um toque aveludado na pele e deixa a pele sem brilho. Eu gosto de pele com brilho, então só uso antes de dormir porque de dia prefiro o uso do protetor solar. Não sinto que hidrata como eu gostaria pois tenho a pele muito seca. Pode ser usado antes da maquiagem tranquilamente.

O que diz o fabricante:
" Nimson Turmeric Cream is an'all magic all miracle'cream boasting a delightful combination of Turmeric, a time-tested Ayurvedic healer & rejuvenator and other natural extracts. It provides natural care and health your skin around the year. It keeps pimples and acne at bay and imparts a blemish-free skin tone. It rejuvenates and improves the health of your by arresting skin impurities. No wonder, you unveil a charming look everyday for your admires.

How to use: Take a small quantity of the cream on your fingertips and gently rub it on your face. Use it daily after bath".

Composição: Aqua, Stearic Acid, Coconut Oil, Glycerine, Cetyl Alcohol, Turmeric Oil, Cresmer Emulsifying Wax, Sandalwood Extract, Saffron Extract, Turmeric Extract, Latic Acid, Provi White, Tween 80, Methyl Paraben, Propyl Paraben, Etylene Diamine Tetra Acetic Acid, Antioxidant, Perfume.

Abraços!

5 comentários:

  1. Olá querida, fiquei com vontade de experimentar justamente porque deixa a pele sem brilho!! Diferente de você, não gosto da minha pele com brilho, deve ser porque minha pele é oleosa!

    Beijos,
    Aminah Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aminah!! Pois é..deixa a pele bem sequinha!! A minha pele já é seca, imagine como fica rsrs ainda estou em busca do creme perfeito para mim! Não tenho ideia de como seja ter pele oleosa, mas a pele seca dá um trabalho, você sente a pele repuxando toda hora..parece que não tem creme que salve! rs
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Star...Eu também tenho a pele oleosa e com um pouquinho de acne.
    Será que serve para mim?
    Bjs flor...

    ResponderExcluir
  3. Bao eu kero esse creme i nao cosigo madar

    ResponderExcluir
  4. Bao eu kero esse creme i nao cosigo madar

    ResponderExcluir