quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cabelos Volumosos estão na Moda

A minha maior inspiração para aposentar a chapinha é o penteado preferido das indianas: muito volume com a pontas onduladas. 
Veja como se inspirar em cabelos volumosos se você quiser dar férias para a sua chapinha.


Para as mulheres indianas e árabes quanto mais cabelo melhor, tanto é verdade que muitas que cobrem o cabelo com hijab (véu) gostam de usar no coque um pom-pom também conhecido por Flower Clip  por baixo do véu e isso dá a impressão de que o cabelo é bem comprido e volumoso e eu vou ser sincera com vocês, eu achava que era cabelo mesmo um cabelo enorme e volumoso!

Se você procura por inspirações as indianas são top no assunto:























Abraços!!

4 comentários:

  1. Os belíssimos cabelos das indianas são inspiradores mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que cabelos lindos e brilhantes! Sempre fiquei com receio em relação ao meu cabelo que eu achava que era volumoso, mas o engraçado é que quando ele fazia sucesso era exatamente quando ele estava cheio, um dia quando ainda era adolescente, sai com umas colegas, meu cabelo estava bem até a última olhada no espelho, cheguei na festinha fiz um sucesso danado, que até estranhei, sempre saia com o cabelo preso e naquele dia soltei, pensei comigo devo estar linda! Quando me olhei no espelho meu cabelo estava armado, justamente do jeito q eu odiava, me achei horrorosa, mas foi justamente aquela cabelera do Zezé q chamou a atenção. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os cabelos delas são lindos! Os meus eu cortei por influência das minhas amigas que diziam que cabelo grande é muito sem graça... Me arrependi, MUITO.

    ResponderExcluir