domingo, 3 de junho de 2012

Ai gente acho tão chato quando as pessoas abrem um blog, deixa o blog lá abertão pra todo mundo ver, 1 ano, 2 anos..a gente acaba se interessando, vira seguidor e de repente a pessoa bloqueia para o modo "somente para leitores convidados".

Nem sempre a gente precisa comentar, ser um participante assíduo.  Peraí...será que só eu não sou convidada?? As pessoas não avisam, não dão nem chance da gente passar um e-mail, sei lá...aí de repente a gente fica bloqueado assim do nada. Fico sempre com a cara no chão.

Tenho sempre a impressão de que todo mundo foi convidado menos eu! Podia pelo menos colocar um post pra  dar chance da gente se convidar, passar um e-mail né! ahhh..é muito chato isso!


2 comentários:

  1. Olá! Se um blog é fechado para poucos, mesmo que eu fosse convidada, não acharia ele mais tão interessante, pois leitura boa é aquela em que todos podem usufruir, trocar ideias, informações...
    Fechando o acesso, o circulo acaba virando uma panelinha mesmo.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! também acho super desinteressante um blog fechado, realmente já perde o sentido...ou faz um blog ou não faz. Acho que o mínimo de sensatez seria as pessoas avisarem os leitores. Fico de cara quando isso não acontece. O legal é discutir idéias, opiniões, trocar conselhos, compartilhar assuntos semelhantes ou aleatórios..isso que acho legal no blog. Não é aquela coisa de twitter e face onde todo dia eu leio "ai hoje to gripada" ou "não vejo a hora de chegar sexta-feira" e por aí vai..o legal é o entretenimento que o blog oferece né!! Beijosss

      Excluir