sábado, 11 de agosto de 2012

Estreia Filme Indiano no Brasil!

De acordo com o site http://fanaaofilme.com.br/  Fanaa é o  primeiro filme indiano que estreará oficialmente no Brasil a partir do dia 24 de agosto de 2012.

O título é derivado do termo Sufi "Fanaa" (em árabe: aniquilação) o que seria no caso, "destruído pelo amor".






Fanaa  é um filme de romance de 2006 Hindi, estrelado por Aamir Khan e Kajol em papéis fundamentais. É dirigido por Kunal Kohli que anteriormente dirigiu Tum Hum e é produzido sob Yash Raj Films. O filme também é estrelado por Rishi Kapoor, Tabu e Sharat Saxena.

Fanaa foi lançado em 26 de maio de 2006, na Índia. Ele foi proibido no estado de Gujarat, devido aos protestos contra o ator principal Aamir Khan.

Khan desempenha o papel de um guia turístico em Nova Deli, enquanto Kajol desempenha uma Kashmiri garota cega. O filme foi o primeiro a mostrar Khan e emparelhamento romântico Kajol, depois que eles agiram juntos em Ishq em 1997.

 O filme marcou o retorno de Kajol, que foi vista pela última vez em Kabhi Karan Johar do Khushi Kabhie Gham (2001). Fanaa marca a primeira vez de Aamir Khan que trabalha sob a de produção Yash Raj.


 Zooni é uma menina cega e ingênua que se envolve com o charmoso Rehan. Porém ele guarda um segredo obscuro que pode destruir a vida de Zooni.

Confira os Estados em que será exibido:

Amo essa música! SUBHAN ALLAH - chand sifarish - legenda em português



Letra:



ASSISTA O TRAILER OFICIAL:











6 comentários:

  1. Star, como me faz feliz saber que a minha cidade está entre uma delas! :)
    Aqui pulando de alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to aqui pulando de alegria!! não vejo a hora!! não aguentava mais assistir tudo pelo computador, legenda em inglês sem falar que qdo não tinha legenda era pior ainda hahah bjsss

      Excluir
  2. Ebaa! que legal! minha city também está!
    Que legal! Gostei :)

    paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! A estreia é amanhã, 24/08! Fiquem ligadas nas notícias de Fanaa no Brasil em nossa fan page oficial: https://www.facebook.com/FanaaOFilme

    Esperamos vocês no cinema!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quando eu morava na Irlanda, eu sempre ia no cinema para assistir aos filmes Indianos, e sempre estava lotado devido a quantidade de Indianos no País,no ultimo dia 25/08 fui assistir aqui no Rj, só tinha eu na sala. DEPRIMENTE, RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! comigo aconteceu a mesma coisa!! Deprimente mesmo!! rsrs O que achou do filme? eu adorei! Como sempre os filmes indianos nos surpreendem em suas histórias!! Vamos aguardar os próximos, tomara que não demorem muito pra chegar! Beijos

    ResponderExcluir