domingo, 23 de junho de 2013

Cuidado onde pisa

Hoje vi uma notícia que me chamou a atenção: "Indiano é preso na Arábia Saudita por tentar fazer feitiçaria no patrão".

DUBAI: Um trabalhador indiano de 33 anos de idade, foi preso na Arábia Saudita por supostamente tentar lançar a 'magia' no seu empregador.

O homem admitiu ter cometido o crime e disse que queria lançar um feitiço sobre o seu patrão, a fim de ficar rico rapidamente, segundo a polícia.

O homem, que não foi identificado, recebeu um envelope da Índia contendo "material suspeito" com a qual ele supostamente queria lançar um feitiço sobre o seu patrão, mas o envelope foi apreendido antes que ele pudesse cometer isso, disseram.

O relatório Saudi Gazette afirmou que um policial pensou que o envelope da Índia dirigida ao homem continha algo suspeito.

O envelope foi encontrado mais tarde e continha papéis com escritos estranhos utilizados para magia, bruxaria e feitiços então o Departamento de Investigações Criminais foi informado.

De acordo com o jornal, uma armadilha planejada onde o carteiro foi substituído por um detetive da polícia e o destinatário foi chamado para receber o envelope.

Ele foi, então, pediu para citar o conteúdo do envelope, ao que ele respondeu que o conteúdo deveria torná-lo rico instantaneamente. O trabalhador foi, então, levado para investigações.

Praticar bruxaria e feitiçaria são ilegais sob a lei islâmica da Arábia Saudita.

De acordo com o jornal, o porta-voz da Polícia Jeddah Primeiro Lt Nawaf Al-Bouq confirmou que o trabalhador foi detido aguardando as investigações completas.


Para nós não é nada..cada um tem sua crença, faz o que quer. A intenção desse post é mostrar que todo cuidado é pouco ao pisar em terras estrangeiras principalmente fora do ocidente. É claro que ninguém vai sair fazendo simpatia ou qualquer outra coisa por aí, isso foi um caso isolado creio eu, mas o que no Brasil pode ser motivo de piada, em outros países é motivo de cadeia.

http://timesofindia.indiatimes.com/nri/middle-east-news/Indian-arrested-in-Saudi-Arabia-for-attempting-sorcery-on-boss/articleshow/20476582.cms?intenttarget=no

Um comentário: