sábado, 16 de março de 2013

Camisetas punjabi

Adorei as camisetas! Tenho vontade de ter uma! Meu marido mandou fazer para ele uma escrito India/Punjab  adorei, agora estou pensando em fazer uma pra mim! E você já pensou em fazer a sua pra agradar o bofe? Tenho certeza de que aquelas apaixonadas por algum punjabi boy gostaram da ideia!
(Não estou vendendo, peguei as imagens da internet)




Punjaban é o feminino de punjabi. 

Jatt é uma casta punjabi





Agora a parte mais fofa!








"EU SOU PUNJABI e  NÓS NÃO MANTEMOS A CALMA!" É uma frase comum pois os punjabis são famosos por terem temperamento nervoso, "pavio curto" como chamamos pessoas que tem mudanças repentinas de humor e não levam desaforo pra casa.






4 comentários:

  1. Salam Star, muito divertida a ideia! Seria legal também uma camiseta com a escrita deles que é muito bonita.
    Ah, dá uma olhadinha nestes bonecos que lindos:
    http://www.glitters20.com/wp-content/uploads/2013/02/Punjabi-Glitters-259.jpg

    Bjs da Pérsia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Janaina, divertida a idéia!! Eu vi algumas com a escrita deles só não coloquei porque não sabia o que diziam..( vai que depois aparece algum punjabi aqui me xingando kkkk) gostei das inspirações! Vou dar uma olhada nesses bonecos e já te falo! Beijos!!

      Excluir
  2. Hahahahah!Adorei!Essa do Jatt...acho que vou comprar pro meu esposo. Muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal então seu esposo também é jatt!!! Também penso em comprar uma assim, eles se orgulham tanto disso né, acho que as camisetas farão sucesso! Me empolguei com essas camisetas!
      beijos!!

      Excluir