domingo, 17 de março de 2013

Muito bom! Filme completo: Outsourced

Imagine você uma ocidental que nunca viajou para a Índia e não sabe nada dos costumes. De repente seu chefe diz que você precisa viajar para lá! Como seria??

É essa a história de um americano que leva uma vida normal até que seu chefe o manda para trabalhar  nada mais nada menos que a Índia e imagine como foi a experiência!!

 Mostra a visão de um ocidental em sua primeira viagem para a Índia e não sabe nada sobre os costumes dos indianos, coisas que ele nunca viu na vida como por exemplo, quando o advertem de não comer com a mão esquerda e ele pergunta "por que?"..hahahah ri muito nesse filme principalmente na na parte do tiozinho explicando..vocês vão entender! Muito bom o filme. Não encontrei em português, se eu encontrar colocarei aqui mais tarde. Mesmo assim pra quem precisa de uma forcinha no inglês vale a pena assistir, tem muitas cenas interessantes sobre a Índia e os costumes!

Trailer:

Link do filme completo (com legenda) no youtube, pode clicar, viu! Beijos!!

Um comentário:

  1. Oh! O vídeo foi removido :'(
    Assisti uma parte na TV há alguns dias (menos de 90) e quero terminar de ver... a parte do tiozinho explicando pq não com a mão esquerda é hilário mesmo! Lá vou eu continuar buscando o filme.
    :D

    ResponderExcluir